Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: warface ja era

warface ja era

pois é infelizmente teremos q aceitar a triste noticia, nosso querido warface morreu, vida longa ao warface, melhor fps gratis q ja vi, otimos graficos, otima dinamica do jogo, varias opções de jogo, mas infelizmente ele ja era, a blackwood finalmente venceu, a equipe warface foi derrotada, agora a blackwood domina o mundo, e resta as dizimadas forças da warface render-se ao inimigo implacavel, o pior é q o lema da blackood é: " sem prisioneiros", ela elimina a todos aqueles q se renderam, e eu fui mais um caiu
    frente as forças da blakwood , foi uma honra lutar com vcs , ate a proxima vida, adeus. q o deus da querra Hares de um fim a blackwood .

falar oq do warface? foi o melhor fps free q eu ja vi mas agora não da mais , esta impossivel de jogar

Até Quarta-Feira a noite estava bom. Fizeram a tal atualização de manhã na loja, mas parece que não foi só na loja não. Está bem mais dificil achar salas com netcode bom, exemplo de hoje joguei umas 25 partidas no jogo rápido e somente 2 estavam bom, porém com time ruim!

O que tá faltando para o Warface é um concorrente de peso, que deixe o jogo no chão mesmo. Lançaram Black Squad, mas não é muito o tipo que o pessoal do warface gosta, é um concorrente na mesma área que não bate direto no warface. Qualquer coisa sem concorrência fica assim, fazem o que querem e os clientes continuam na mesma.

Hoje o netcode esteve sinistro, medonho, bizarro!!! Vi só as mãos do jogador andando sozinhas segurando a arma, vi só cabeças sem corpo, pernas sem corpo, pegava a Derya 12 e descarregava no peão e nem hit contava, morri varado quinhentas vezes.

Todo mundo reclamando dos 'imorríveis' da sala, outros chamavam de hack mas não era, o cara de 3 ou 4 barras(eu vi isso) não morria nem por decreto aí mó choradeira: hack, lagado, net da xuxa, etc. sendo que o cara não tinha culpa.

Hoje eu vi o pior do Warface, sua face mais sombria, hoje o netcode bugado mostrou suas garras horripilantes, hoje o WF concorreria de igual pra igual com o filme Drácula como melhor filme de terror, nunca tinha visto tanta dessincronização entre tiros e mortes e morrer varado na minha vida de WF.

E posso dizer isso com autoridade porque estou jogando desde as 9 da manhã, passei por umas 50 salas, uns 5% delas se salvou, o resto indescritível.

Resposta pronta chavão estilo padrão LUG: Engraçado que aqui no nosso servidor não constatamos nada de anormal quiridus. mas obrigado pelo feedback, vou repassar pro Barba, Snow, Papai Noel, pro Tiririca(pior que tá não fica), para a gente ver o que pode fazer. Vlw. ๏̯͡๏"
    Sim porque para a LUG a culpa sempre é da internet dos milhares que jogam, nunca deles...
    Última edição por pr3t3nder 3; 24-09-2017 às 08:27.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    O que tá faltando para o Warface é um concorrente de peso, que deixe o jogo no chão mesmo. Lançaram Black Squad, mas não é muito o tipo que o pessoal do warface gosta, é um concorrente na mesma área que não bate direto no warface. Qualquer coisa sem concorrência fica assim, fazem o que querem e os clientes continuam na mesma.
    Nada é insubstituível mesmo, chegará esse concorrente!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Permissões de postagem