Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Itens Open Cup

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #11
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ainda bem, quase cometi o erro de colocar cash pra pegar essas botas, se tivesse botado cash ia ficar muito bravo, ia querer meu cash de volta.
    Entendo, mas o item ainda é o mesmo e a quantidade de reparo dele não é diferente da média dos demais. Então se o Status dele que te chamou atenção, saiba que isso não muda.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Amadorismo que visa lucro é assim, viu que ia doer no bolso foi la e trocou.
    Aí falou bonito!!!

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Entendo, mas o item ainda é o mesmo e a quantidade de reparo dele não é diferente da média dos demais. Então se o Status dele que te chamou atenção, saiba que isso não muda.

Barba Negra
    O que chamou a atenção nesses itens, é que eles não precisavam de reparo e eram bons, tendo eles, quem comprasse poderia focar em itens melhores, já que o reparo destinado a ele, seria destinado para um item melhor. Mas né, não vale tanto assim.

Acho "paradoxal" estes itens "competitivos" fazem o jogo mais "4fun". Capacete que detecta clay, bota que atrasa clay, colete que segura explosivo, flash bang que não cega. Minha humilde opinião.

Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem
    arrumar R$ 200 pra ter tudo!
    Aff, com esse dinheiro todo dá para comprar um jogo onde os tiros contam e os bots não entram em greve...

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Acho "paradoxal" estes itens "competitivos" fazem o jogo mais "4fun". Capacete que detecta clay, bota que atrasa clay, colete que segura explosivo, flash bang que não cega. Minha humilde opinião.
    Em vez de paradoxal eu diria "ridículo", a granada não vai matar de primeira, a claymore não vai matar porque o jogador ou vai avistá-lo antes ou o calçado vai atrasar a explosão, o flash não vai cegar, virou a "Casa da Mãe Joana's Championship" kkk

No caso do engenheiro inutilizaram sua principal "carta na manga" que é a mina, porque se por exemplo sobrou só um médico no jogo para defusar a bomb, ele pode passar correndo pela área do defuse na certeza de não morrer por minas, os calçados open-cup vão atrasar todas, aí ele defusa a bomb plantando bananeira e dando risada da cara dos engenheiros...kkk

Aí se a venda dos equipamentos open cup for bastante(sim porque tem muito jogador "inocente" aqui), ano que vem a Crytek/Lug fazem um campeonato com capacete anti-morte, o jogador nunca morre, vixe, aí a LUG, com esses jogadores "espertos", fica milionária... kkk

Chega de dar risada por hoje que eu vou pingar meu colírio alucinógeno e dormir, esse fórum tá virando meu melhor programa humorístico, televisão pra que né.
    Última edição por pr3t3nder 3; 21-09-2017 às 23:36.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Aff, com esse dinheiro todo dá para comprar um jogo onde os tiros contam e os bots não entram em greve...
    Com 200 reais dá pra comprar BF1 e R6 kkkkkkkkkkk...

Hoje eu não tenho coragem de colocar cash não, slk.. nem investir 40 reais.... só ganhar fumaça e granada (warboxes).. com esses 40 dá pra se empanturrar de pizza heuheueheu.

Mas enfim... esses equipamentos são mais seguros do que as warboxes... já é um avanço. E pode até em CF... calçados com 50% de corrida.. realmente encarnaram a alma do Crysis nesse jogo.

O que mais me agradou neles é que não tem custo de reparo, pra quem compra VIP todo mês pode ser que compense compra desses itens o lugar dos booster.
    Alegria depois da correção desse "mal entendido"...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         reclamação equipamento opencup.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	41,0 KB
ID:      	9920

@#$% @#$% @#$% @#$% @#$%
    Última edição por pr3t3nder 3; 22-09-2017 às 11:10.

O que mais me agradou neles é que não tem custo de reparo, pra quem compra VIP todo mês pode ser que compense compra desses itens o lugar dos booster.
    Pelos meus cálculos dá para reparar umas 1500 vezes o capacete tático(que mais se assemelha ao open-cup em status) com os 34320 warchash gastos para compar permanentemente o capacete open-cup que não exige reparo. Fiz os cálculos me baseando em quantos GPs = 1 warcash, considerando que se gasta em média uns 15 GPs(chutando alto) por partida para reparar o capacete tático.

Pra quem não tem certeza que vai aguentar os bugs do jogo mais 1500 partidas acho que compensa não.
    Última edição por pr3t3nder 3; 22-09-2017 às 11:10.

Pérolas, sim porque sem as preliminares antes é...aliás...não é [email protected]

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pérolas.png
Visualizações:	25
Tamanho: 	16,7 KB
ID:      	9921
    Última edição por pr3t3nder 3; 22-09-2017 às 03:17.

Permissões de postagem