Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Áudio

Áudio

Eu estava jogando normalmente e de parei, depois voltei, e o barulho da arma para de sair, ou o barulho de algum tiro fica repetindo toda hora, ou quando vai começar uma partida por exemplo fala "Inicio da partida" fica repetindo isto varias e varias vezes, além de uma queda de fps. Eu já cliquei em reparar mas continuou, bom, deu uma pequena melhorada, mas ainda continua travando, isso começou ontem depois que eu fechei o jogo e depois de uma hora(ou por aí) eu voltei a jogar, nas já tava com esse erro ..

Cara esse bug geralmente acontece quando alguem é derrubado.
    Se nao for o seu caso entre em contato com a central de suporte e para de floodar topicos aqui.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Cara esse bug geralmente acontece quando alguem é derrubado.
    Como assim cara ? Não entendi

Citação Postado originalmente por _.Adabli0emE._ Visualizar mensagem
    Como assim cara ? Não entendi
    A pessoa toma desconnect...

Eu tinha fechado o jogo mesmo, depois tinha voltado a jogar(apesar deu tomar dc direto).
    O que eu faço pra resolver ? eu achei um tópico que é quase igual o meu .. Link : http://sites.levelupgames.com.br/for...ndendo-do-jogo
    mas n achei como resolver, e o vídeo de uma resposta nem vai..

É um bug antigo. Mas preferem lançar equipamento OpenCup do que corrigir isso. Quero ver quando no mundial, ao vivo, alguém for derrubado e o áudio atirando continuar lá.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    É um bug antigo. Mas preferem lançar equipamento OpenCup do que corrigir isso. Quero ver quando no mundial, ao vivo, alguém for derrubado e o áudio atirando continuar lá.
    kkk verdade, eu também sei que é antigo, mas eu sou jogador antigo também(jogava fui banido em uma conta daí parei, daí voltei(sem hack dessa vez) agora sou +/- old kk) e quando eu jogava nunca tinha dado esse erro, jogava a + de 100 nesse pc(hoje é o máximo que pega é 40, se não é 20 cravado e olha que as vezes da uma caída)..
    Mas você não sabe como arrumar nem nada ?

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Esse bug já foi reportado tem um tempo.

Estamos no aguardo de uma solução para ele.

Abraço! o/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Esse bug já foi reportado tem um tempo.

Estamos no aguardo de uma solução para ele.

Abraço! o/

Finalmente alguém da equipe da Level Up respondendo kk. Obrigado, espero que logo eu possa jogar normalmente ...

Abraço pra você também. ^^

Tags para este Tópico

Permissões de postagem