Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Até quando?

Até quando?

Mudam sons de armas, colocam novas armas de cash, mas resolver bugs que é bom, nada!

Agora eu pergunto: Qual a lógica do jogo te expulsar por um suposto limite de ping (em outros jogos isso não acontece comigo) e no final eu ser punido como um kitador covarde? Não tem lógica... eu já fiz, acho que foram uns 2 tópicos do mesmo assunto e nenhuma resposta da lug neles. Esse é o terceiro, vamos ver o que acontece.

Vou parar por aqui, antes que eu fale besteira e leve um ban atoa. Segue as prints em spoiler
    Spoiler!

Qnd eu jogava frenetico isso ai me deixava puto

O jogo ta com tanto rollback e a lug n ta nem ai... pelo menos da pra rir com mais videos,
    -Lug: "Problemas? Nunca nem vi! "

kkkkkkkk

Deveria ter um sistema pra quando fosse kikado por lantecia aparecer um aviso para poder voltar a sala, as vezes é um pico de latencia e depois segue normal e nao da pra voltar pra sala ou entao volta e perde tudo XP,GP,PF, frag.

Eu acho que é mais bug do que mudança no som das armas porque elas realmente parecem estar todas com o mesmo som.
    ( vou pesquisar um video de warface russo pra ver se o som ta o mesmo la)

Nossa... a tempos sem jogar ou entrar no forum e vejo q nada mudou!

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Mudou sim... Pra pior.

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    kkkkkkk
    Calma cla, agora vai... daqui a pouco chega março e teremos a att milagrosa!
    Esses 50% são apenas preparação do terreno, por isso que 50% nao da pra notar mudanças. Se fosse 51... ai sim, pq 50% de melhorias nao são nada sauhuahuahuahsuhs so nao pode ser 1% igual ao primeiro 1% de salas com melhorias kkkkk
    Calma cla agora vai ...

Quem não notou mudança é qqzudo, sem skill e hater .

Passando pra dá um up... fui kikado de novo por ping... enquanto que no próprio discord meu ping continuava em 70. Meu time perdeu com certeza, eu e eles perdemos elos atoa, ambos nós perdemos bonus de vitórias consecutivas, já era pra eu está no rank 7.. graças aos kicks estou no 10.

Atts e atts se passam, jogadores continuam com o som de atirando quando são derrubados, partidas continuam sendo decididas por que alguém é prejudicado pelo netcode, e o jogo continua te expulsando e te punindo em seguida... enfim, fica difícil.

Sinceramente, a lug tem sorte em ainda ter clientes num jogo podre desse.
    Última edição por Agente da morte; 16-10-2017 às 00:19.

#ignorado

...............

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    #ignorado

...............
    Sei como é, Bem vindo ao clube.

Permissões de postagem