Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Warface nao inicia tela de jogo

Angry Warface nao inicia tela de jogo

Galera to com um problema, o WF nao inicia a tela de jogo, clico no icone na tela de logon fica tudo normal, coloco meu nick name e pass, ai aparece o easy anti cheat instalo tudo certinho, mas depois some tudo e nao inicia a tela de j ogo, mas o jogo fica rodando na tela dos processos do windows.

Eu ja desinstalei varias vezes ja baixei o jogo novamente e por último agora formatei a maquina e comecei tudo do zero, mas mesmo assim ta com esse bug.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warface.png
Visualizações:	123
Tamanho: 	53,4 KB
ID:      	10071

Será que não tá precisando atualizar os drivers? Ou o anti vírus está excluindo alguma coisa do jogo?

Qualquer coisa fala com a central de suporte
    Última edição por GabrielSimoes; 29-10-2017 às 04:50.

bg

Tbm estou com o mesmo problema.

Passei por isso esses dias, no meu caso era Avast, desativando ele antes de logar resolve.

No meu caso fiz isso umas duas vezes, mas depois parou de acontecer.

Angry

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Será que não tá precisando atualizar os drivers? Ou o anti vírus está excluindo alguma coisa do jogo?Qualquer coisa fala com a central de suporte
    JA MANDEI TICKE T NA CENTRAL HOJE, NAO USO ANTIVIRUS, VOU DESATIVAR AGORA O WINDOWS DEFENDER PRA VER SE RESOLVE, SE NAO CONSEGUIR RESOLVER ATE AMANHA A NOITE, VOU PARA DE JOGAR WARFACE, VOU FAZER UM POST NO FACE DELES, passo mas tempo tentando resolver os problemas do warface do que estudando e trabalhando.

Citação Postado originalmente por Escoteiro25 Visualizar mensagem
    JA MANDEI TICKE T NA CENTRAL HOJE, NAO USO ANTIVIRUS, VOU DESATIVAR AGORA O WINDOWS DEFENDER PRA VER SE RESOLVE, SE NAO CONSEGUIR RESOLVER ATE AMANHA A NOITE, VOU PARA DE JOGAR WARFACE, VOU FAZER UM POST NO FACE DELES, passo mas tempo tentando resolver os problemas do warface do que estudando e trabalhando.
    Tá mano, não precisa vir gritar comigo, só tentei dar uma mão respondendo o teu tópico.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Galera to com um problema, o WF nao inicia a tela de jogo, clico no icone na tela de logon fica tudo normal, coloco meu nick name e pass, ai aparece o easy anti cheat instalo tudo certinho, mas depois some tudo e nao inicia a tela de j ogo, mas o jogo fica rodando na tela dos processos do windows.

Eu ja desinstalei varias vezes ja baixei o jogo novamente e por último agora formatei a maquina e comecei tudo do zero, mas mesmo assim ta com esse bug.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warface.png
Visualizações:	123
Tamanho: 	53,4 KB
ID:      	10071
    Olá,
    Notei que você disse que formatou o PC correto? Lembrou-se de instalar todos os drivers?

Além dos drivers, eu recomendo que você veja se você está com o DirectX instalado.

Segue os links

Caso não funcione, nos de mais informações sobre seu problema.

1) Digite Windows+R e digite dxdiag.exe depois clique em Salvar informações;
    Spoiler!

2) Poste aqui no fórum dentre as tags [*code] informações aqui [*/code] (sem os asterístico);
    3) Aguarde analise.

Também entre em contato com a central de suporte pelo chat.

Att,
    Raposa

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Tá mano, não precisa vir gritar comigo, só tentei dar uma mão respondendo o teu tópico.
    Exato meu amigo,
    Estamos todos aqui para ajudar, se vamos acertar ou não é outra coisa.
    Última edição por Raposa; 29-10-2017 às 18:06.

Irmão desculpe

Parceiro obrigado por ajudar, escrevi tudo em maiusculo mas nao tava gritando com vc nao blz, de qualquer forma desculpa.

o outro parceiro que falou abaixo, sim amigo formatei o pc, instalei todos os drives e o directX, ai desabilitei o winddefender, e atualizei a nvidia 750ti, o jogo rodou travando muito e nao era a conexao nem memoria e nem cpu, agora toda hora o windows fica excluindo arquivo Game.exe, fica dizendo q nao encontrou o arquivo e começa a atualizar o jogo como se tivesse em manutenção!

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Olá,
    Notei que você disse que formatou o PC correto? Lembrou-se de instalar todos os drivers?

Além dos drivers, eu recomendo que você veja se você está com o DirectX instalado.

Segue os links

Caso não funcione, nos de mais informações sobre seu problema.

1) Digite Windows+R e digite dxdiag.exe depois clique em Salvar informações;
    Spoiler!

2) Poste aqui no fórum dentre as tags [*code] informações aqui [*/code] (sem os asterístico);
    3) Aguarde analise.

Também entre em contato com a central de suporte pelo chat.

Att,
    Raposa

Exato meu amigo,
    Estamos todos aqui para ajudar, se vamos acertar ou não é outra coisa.

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Parceiro obrigado por ajudar, escrevi tudo em maiusculo mas nao tava gritando com vc nao blz, de qualquer forma desculpa.

o outro parceiro que falou abaixo, sim amigo formatei o pc, instalei todos os drives e o directX, ai desabilitei o winddefender, e atualizei a nvidia 750ti, o jogo rodou travando muito e nao era a conexao nem memoria e nem cpu, agora toda hora o windows fica excluindo arquivo Game.exe, fica dizendo q nao encontrou o arquivo e começa a atualizar o jogo como se tivesse em manutenção!
    Tenta desfragmentar o HD (se for HDD) e reinstala o jogo

Recomendo que faça um checkdisk também

Tags para este Tópico

Permissões de postagem