Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Type 97B Permanente, existir até existi, mas o GP foi-se embora :-:

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Vejam pelo lado bom disto... A arma não veio permanente, mas tenho certeza de que quem gastou pelo menos 50~100K de GP nessa Warbox, deve ter, ao menos, uns 100 dias dela. Veja que a arma está vindo por dias, aliás, por até 30 dias! Para mim, se eu tivesse ela por pelo menos 60 dias já estaria de bom tamanho. Vejam pelo lado bom; vocês não terão que reparar ela! E pra quem tem ela por mais de 200 dias também tá ótimo, pow. Pelo menos vai ter a arma até, quem sabe, mas provavelmente, o fim do Warface Brasil. Enfim... O novo sistema está muito 'generoso', ao meu ver. Pelo menos dessa vez eles fizeram algo... algo não tão ruim quanto sempre fazem... é.
    exato, com 3000 gp é capaz de pegar ela por um dia ou até mesmo 30, sem reparar, fica mais econômico que alugar alguma por 1 dia, que é +- 5000 gp, achei da hora esse modelo

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    exato, com 3000 gp é capaz de pegar ela por um dia ou até mesmo 30, sem reparar, fica mais econômico que alugar alguma por 1 dia, que é +- 5000 gp, achei da hora esse modelo
    Sem fala que eu acho que ninguém fica tanto tempo jogando com uma única arma.

Abri a wiki pra ver qual era o drop rate da Type e mano é o mesmo de uma arma gold (0,1%) de pegar ela permanente.

F*d&[email protected] com quem queria podia ter uma arma boa de GP, e é o mesmo drop rate da warbox da PM-84 e Fabarm P.S.S.10, quem comprou permanente quando veio ta bem de vida, agora quem quiser arma boa pra poder jogar vai ter ou torrar o GP pra tentar a sorte ou colocar cash.

http://warface.wikia.com/wiki/Warbox#

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    F*d&[email protected] com quem queria podia ter uma arma boa de GP, e é o mesmo drop rate da warbox da PM-84 e Fabarm P.S.S.10, quem comprou permanente quando veio ta bem de vida, agora quem quiser arma boa pra poder jogar vai ter ou torrar o GP pra tentar a sorte ou colocar cash.

Da para pegar ela por tempo fácil, não achei ruim, se quer uma arma de GP sem precisar pagar reparo e gastar pouco GP(diferente das alugáveis), essa warbox é boa, só ficou ruim para quem gosta de colecionar(e eu gosto ). Nas warboxes da PM-84 e P.S.S.10 sai versões por tempo? Se não saem fica ruim mesmo.

Edit: Vi que elas também tem versão por dias, sabem se tem aqui no WFBR também?
    Última edição por Vslummertz; 03-11-2017 às 01:19.

Eu pensando que tava fácil quando peguei a Type permanente e depois que ouvi gente que gastou mais de 200k e não pegou, até que enfim esse jogo me deu alguma coisa.

Falei que não iria investir nessa warbox porque o pessoal reclamando geral que tá quase impossível pegar permanente, mas farmando um bom gpzinho nas sobrevivências ontem eu tentei a sorte e jurei pra mim mesmo que seriam só 5 caixas:
    Spoiler!

Vai pra minha coleção, tenho todas as permanentes de GP, era um hobie meu colecionar armas mas achei que iria ficar sem a Type porque não estava a fim de gastar rios de GP para pegá-la(estou jogando bem menos e farmando bem menos GP consequentemente), agora a coleção tá completa.

Acho que a LUG adora haters, porquê já peguei tb as de cash AX-308, a M16 Frozen e a Saiga Bulpup Cyber Slayer, pena que não uso quase nada delas porque estou devagar quase parando nesse jogo(em comparação com o que eu jogava antes).

Sugestão: a LUG poderia colocar o fuzil M4 e a sniper AWM de inverno para compra permanente, seja preço fíxo de GP ou warbox de GP. As outras 3 armas de inverno que foram lançadas eu consegui comprar, tem muita gente que gosta de fazer coleção que nem eu.

Dá uns rages cabreros(sem exageros) de vez em quando aí galera, quem sabe não traz sorte. kkk
    Última edição por pr3t3nder 3; 04-11-2017 às 09:41.

não acho que devemos reclama desse sistema de warbox da type, pelo menos vcs pega por muito tempo a arma, gastei 10k e peguei por mais de 40 dias a type, não tem o que reclama, eu gosto de colecionar arma tbm, mas com 40 dias da pra brincar bastante com a arma, dessa vez acho que a crytek/lug acertou na warbox

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    não acho que devemos reclama desse sistema de warbox da type, pelo menos vcs pega por muito tempo a arma, gastei 10k e peguei por mais de 40 dias a type, não tem o que reclama, eu gosto de colecionar arma tbm, mas com 40 dias da pra brincar bastante com a arma, dessa vez acho que a crytek/lug acertou na warbox
    Realmente ficou bom esse sistema que dá a arma por vários dias, mas acho que a porcentagem para pegar permanente deveria ser mais alta, espero que adicionem o mesmo esquema para as outras já existentes.

100K de GP tu já é rico pela dificuldade que há atualmente em coletar esta moeda.

Não foi ela, mas as primeiras armas que veio no game como Warboxes de GP, eu peguei 4 delas gastando em média 70k ~ 90k cada.

Sendo otimista, é nesta quantia em média que você consome para pegar uma arma Warbox Cash permanente (200, provavelmente mais), em casos mais "sortudos", a versão Gold.
    Recuperar o que foi gasto, o GP...Só usar o necessário pra minimizar reparos e GG.

Permissões de postagem