Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: E os 50% de correção de netcode?

E os 50% de correção de netcode?

Alguém pergunta aí para os GMs o que aconteceu com o patch de correção dos 50% do netcode, se ainda está em analize, se deu certo, se não deu, se vão fazer mais correções nesse patch, algum posicionamento a respeito a LUG tem a OBRIGAÇÃO de fornecer através de seus nobres GMS aos seus clientes jogadores(o WF vive deles), os GMs não ganham bem só para ficar jogando livezinha e dizendo que o jogo tá mil maravilhas, eles tem que tirar um pouco o traseiro da cadeira e correr atrás dessas informações, e não é pra amanhã nem pra daqui sabe se lá quando não viu caros GMs, é pra ontem!!! Não sou só eu quem está cobrando, é a comunidade inteira de jogadores através inclusive do chats do jogo, muita gente tá perguntando a respeito e o mínimo que a LUG pode fazer é dar uma satisfação o mais breve possível!!!

Pessoal, na boa, vamos dar atenção a esse tópico e cobrar uma posição da Crytek/LUG a esse respeito, o netcode bixado é um dos pesadelos do WF, campeão de reclamações, vamos cobrar sério um posicionamento, não vamos deixar o tópico morrer até termos uma resposta, porque na época do lançamento do patch foi considerado o início da tábua de salvação do WF, o patch não resolveu patavinas nenhuma e depois a LUG não tocou mais no assunto. WTF?

Eu da minha parte vou dar um up no tópico sempre, mas uma força de vocês tb ajudaria melhor ainda até porque eu sou considerado hater aqui kkk.
    Última edição por pr3t3nder 3; 01-11-2017 às 07:11.

Até parei de jogar o PVP do WF, não deu mais, até no PVE esta difícil contar tiros(a bala passa reto por dentro da cabeça e nem da hit), imagina no PVP...

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Até parei de jogar o PVP do WF, não deu mais, até no PVE esta difícil contar tiros(a bala passa reto por dentro da cabeça e nem da hit), imagina no PVP...
    Eu tb, depois de 3 suicídios seguidos por roolback numa mesma partida há 3 dias atrás não joguei mais PVP, sem condições.

Pessoal, estava muito ruim tmb pra mim, hoje abri um ticket na lug e rapidamente me responderam, fiz o processo e não vou dizer que ficou o melhor jogo... mas melhorou bastante.

Mas isso não justifica a falta de "empenho" (ao menos isso é o que parece) por parte da da fornecedora em entregar o serviço ao qual todos aqui compartilham, o WF. As vezes dá esse "entender" pq chega a prometer e não vemos melhorias 100% concretizadas assim como prometem.

Mas a esperança é a ultima que morre... ao menos a minha ta cheia de moeda de ress... kkkkkk

Recordar é viver: http://sites.levelupgames.com.br/for...ighlight=panda

Se liga no título do tópico, "Palavra da Lug" é pra rir ou chorar, isso em 2016, estamos aqui quase um ano depois desse tópico, sabe o que mudou? Nada, na verdade mudou sim, eu parei de jogar, eu loguei hoje e "fali" minha conta, de 165k de gp agora to com 468 kkkkk

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Recordar é viver: http://sites.levelupgames.com.br/for...ighlight=panda

Se liga no título do tópico, "Palavra da Lug" é pra rir ou chorar, isso em 2016, estamos aqui quase um ano depois desse tópico, sabe o que mudou? Nada, na verdade mudou sim, eu parei de jogar, eu loguei hoje e "fali" minha conta, de 165k de gp agora to com 468 kkkkk
    Chutou o pé no balde para o WF? Apertou esse botão? KKK
    Spoiler!

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Chutou o pé no balde para o WF? Apertou esse botão? KKK
    Spoiler!
    Aperta @$#%$# e confirma.

Só ví os 50% de piora.. nada de melhoras.

Assim que esses "50%" chegaram, lembro de ter jogado em umas 3 salas que os hits estavam contando maravilhosamente bem. Mas isso foi num intervalo de 1 semana, e depois disso, voltou ao normal. Hits nao contam, morro atras de parede. Há vezes que estou de sniper e estou num "x1" com outro, eu atiro primeiro, eu ouço o barulho do meu tiro e o grito do adversário, indicando que eu atirei primeiro, mas ainda assim quem morre sou eu. Isso quando o cara não da um assassino vingativo. E quando vou olhar o ping do player, está 4 barrinhas também, assim como a minha. Então os 50% de netcode funcionam só pra uns? É revoltante.

Citação Postado originalmente por EltonJohn Visualizar mensagem
    Assim que esses "50%" chegaram, lembro de ter jogado em umas 3 salas que os hits estavam contando maravilhosamente bem. Mas isso foi num intervalo de 1 semana, e depois disso, voltou ao normal. Hits nao contam, morro atras de parede. Há vezes que estou de sniper e estou num "x1" com outro, eu atiro primeiro, eu ouço o barulho do meu tiro e o grito do adversário, indicando que eu atirei primeiro, mas ainda assim quem morre sou eu. Isso quando o cara não da um assassino vingativo. E quando vou olhar o ping do player, está 4 barrinhas também, assim como a minha. Então os 50% de netcode funcionam só pra uns? É revoltante.
    Para mim foi só a primeira semana também.

Permissões de postagem