Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ban de ranked bugado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Ban de ranked bugado

Nova att.. e ainda não foi corrigido o bug onde vc é kikado por latência e pega ban nas ranked. Agora, parece que regrediu.. até conexão perdida tá dando ban de 30 minutos. Se forem pra aplicar punição pra quem kita, corrijam logo esses montes de bugs, pois o jogo de expulsar e ainda vc levar um ban é pura sacanagem com o jogador.

É a quarta vez que crio esse tópico, vamos ver se terá resposta da lug agora.

Spoiler!

Ah... sei lá cara. Olha só, se essa é a quarta vez que você cria um tópico sobre isso sendo que nas outras 3 não se obteve a correção como resposta sobre isto, por que você acha que agora eles irão corrigir isso por relatar? Não perca seu tempo relatando isso aqui não, eles sabem dos problemas que há no jogo, ainda mais os GM's. O jeito é esperar mesmo... além disto, não só você como outros jogadores já falaram sobre isto.

Devo ressaltar também que há este bug e muitos outros a serem corrigidos também e, até lá, é esperar sentado mesmo.
    Infelizmente o Warface só vem decaindo, a cada atualização vem mais bugs, tá tudo.... fodido, sabe? Deixei hoje de jogar pelo problema de frame drop, agora só entrarei quando resolverem-o e, até lá, acho que vou me dedicar mais aos estudos que a esse jogo tão FODIDO e magnífico ao mesmo tempo... Foda.
    Última edição por ALLANeoBIXO; 04-11-2017 às 18:14.

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Deixei hoje de jogar pelo problema de frame drop, agora só entrarei quando resolverem-o e, até lá, acho que vou me dedicar mais aos estudos.
    Realmente, estar jogando a 100 fps e do nada e por nada cair pra 15~20, inclusive no lobby, é muito irritante.

up

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Ah... sei lá cara. Olha só, se essa é a quarta vez que você cria um tópico sobre isso sendo que nas outras 3 não se obteve a correção como resposta sobre isto, por que você acha que agora eles irão corrigir isso por relatar? Não perca seu tempo relatando isso aqui não, eles sabem dos problemas que há no jogo, ainda mais os GM's. O jeito é esperar mesmo... além disto, não só você como outros jogadores já falaram sobre isto.

Devo ressaltar também que há este bug e muitos outros a serem corrigidos também e, até lá, é esperar sentado mesmo.
    Infelizmente o Warface só vem decaindo, a cada atualização vem mais bugs, tá tudo.... fodido, sabe? Deixei hoje de jogar pelo problema de frame drop, agora só entrarei quando resolverem-o e, até lá, acho que vou me dedicar mais aos estudos que a esse jogo tão FODIDO e magnífico ao mesmo tempo... Foda.
    Eu acho não acho que seja tempo perdido, embora eu poderia está fazendo coisas mais importantes.. mas enfim, é o minimo que eu posso fazer. Pelo menos eu vou garantir disso não passar em branco.

#ignorado_dnv

.............

Permissões de postagem