Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: SURVIVAL estilo PUBG no Warface SPOILER!!!

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Tanta gente comparando esse modo com PUBG, sendo que ele é mais parecido com o modo Hunted do CA, já que você só pega armas, não equipamentos.

A verdade é que estão comparando com o PUBG por ele ser um dos jogos mais jogados da Steam atualmente, mesmo sabendo que não foi ele que inventou esse modo.

Sei lá pelo vídeo parece que você nasce meio aleatoriamente na extremidade do mapa e vai indo, achando armas montadas sem chance de trocar os equips e posso até estar sendo chato, mas o é ter muita gente no mapa no esquema PUBG com mais de uns 50 por ai, além de dropar onde você quiser tipo do helicóptero em um mapa com pelo menos o dobro se não o triplo do tamanho do mapa mojave.

Meu professor me disse uma vez: "Se for pra colar, cola direito" então por favor, se for pra copiar Crytek, copia direito...

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Sei lá pelo vídeo parece que você nasce meio aleatoriamente na extremidade do mapa e vai indo, achando armas montadas sem chance de trocar os equips e posso até estar sendo chato, mas o é ter muita gente no mapa no esquema PUBG com mais de uns 50 por ai, além de dropar onde você quiser tipo do helicóptero em um mapa com pelo menos o dobro se não o triplo do tamanho do mapa mojave.

Meu professor me disse uma vez: "Se for pra colar, cola direito" então por favor, se for pra copiar Crytek, copia direito...
    Como até já coloquei o link neste tópico, a única coisa que se assemelha a PUBG é a força de energia que obriga os jogadores a ir para o meio, no Warface esse modo é muito parecido com o modo Hunted do Combat Arms, um modo lançado em 2015, não sei se já tinham começado a fazer PUBG, mas se não, pode-se dizer que eles copiaram esse joguinho também, já que a moda agora é falar que um esta copiando o outro. Bem, no modo Hunted você inicia com os seus equipamentos, sem armas, pode achar quase qualquer arma no mapa(até com apenas uma bala no pente), e depois de um tempinho uma água tóxica força todos a ir para o meio, esse modo no CA é por rounds. Como já falei, esse modo novo do WF se assemelha muito mais ao modo do CA, com a única diferença na esfera(onde no CA é água tóxica) que obriga os jogadores a ir para o meio do mapa. E lembrando que o jogo e servidores não aguentariam muitos jogadores na mesma sala.

No videozinho da Russa, parece que a parte de traz do Motel não tem mais o trem, então se for mesmo isso, o mapa deve ter pelo menos o dobro.

Atualização...

Hoje entrou no Servidor de Testes o modo

Noticia > https://wf.mail.ru/news/1003316.html
    Live Realizada pela mail.Ru > https://youtu.be/HAFit3RK9WY

Informações passadas pelos desenvolvedores em Live:

Ao Nascer o jogador ira nascer com uma Panela nas mãos
    A principio será 16 jogadores, mas a intenção será incluir 100 jogadores!

Permissões de postagem