Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: NetCode 100%

Estou em duvida se ficou do mesmo jeito ou se piorou... pois agora tou levando rollback em lugares que eu não levava.

Perdi o tesão de verdade, até agora não consegui entrar no jogo e jogar umas partidas para ver se realmente temos um jogo justo a partir de agora. Estou achando que meu ciclo no Warface está pela primeira vez se fechando

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Perdi o tesão de verdade, até agora não consegui entrar no jogo e jogar umas partidas para ver se realmente temos um jogo justo a partir de agora. Estou achando que meu ciclo no Warface está pela primeira vez se fechando
    Mano eu joguei 4 partidas, duas na minha conta secundária que foi metade de uma oil depot e um x1, na conta principal joguei 2 partidas ranqueadas e minha conclusão foi a mesma que a sua, perdi o tesão pelo jogo.

Mano uma coisa que eu percebi nessas 4 partidas é que não é apenas o jogo que está ruim, a comunidade ta pior que o jogo, uma grande parte da comunidade ta com um pensamento de "temos que ganhar de qualquer jeito, seja tacando cw, seja camperando, seja kitando pra não ganhar derrota, sei lá, quando você sai do jogo por um tempo e volta, você tem uma real noção de como está o jogo realmente.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Mano uma coisa que eu percebi nessas 4 partidas é que não é apenas o jogo que está ruim, a comunidade ta pior que o jogo, uma grande parte da comunidade ta com um pensamento de "temos que ganhar de qualquer jeito, seja tacando cw, seja camperando, seja kitando pra não ganhar derrota, sei lá, quando você sai do jogo por um tempo e volta, você tem uma real noção de como está o jogo realmente.
    Pior que está bem assim mesmo, ultimamente esta me dando uma raiva essas pessoas que esta vendo na sua câmera vc atirando no cara com life infinita ( modo de dizer o cara não tem culpa kk) e não mata de jeito nenhum, ai os caras começam a xingar parece que o jogo ta valendo arroz e feijão, que ta acabando o mundo, porque não deu pra matar o cara, perderam o espirito da diversão e depois você fala do problema que aconteceu , falam que é qq, isso e aquilo.

Eu nunca vi um jogo com tanto choro e reclamação só pelo fato de alguém jogar bem ou não, nos outros tem mas não é como no WF, eu quando reclamo, reclamo dos bugs que acontecem, nunca reclamei de ninguém a não ser por atitudes que no meu ponto de vista estava errado dentro do jogo.

Para se ter uma ideia de diferença entre jogos, eu comecei a jogar a pouco tempo no bf e tava bem ruim,ai o romululg me deu uma dica de arma boa pra sniper q me deu um up, mas em uma partida tinha um cara que jogava top de sniper matando de muito longe e eu tentando matar ele e nada, chegou no final da partida ele mandou convite e me deu umas dicas de como jogar de sniper sem eu pedir, só para vocês terem uma ideia e diferença de jogo.

Agora no WF se você pergunta alguma coisa no chat, alguma coisa que você tem duvida já falam "volta para o iniciante", "vai jogar coop" tem até o "pergunta para sua mãe", os caras só querem detonar os outros e não estão nem ai, por isso que a qualidade só cai.

É isso o testemunho foi longo kkk, mas só é mais uma coisa que queria falar por aqui.
    Última edição por DKessler; 11-11-2017 às 03:02.

Spoiler!
    Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Spoiler!
    .
    Citação Postado originalmente por DKessler Visualizar mensagem
    Spoiler!
    .
    de um lado a comunidade do WF é a mais infantil possível, quando perde uma partida e fala "gg" reclamam com o cara, quem perdeu n pode falar, se joga bem é hack, se joga mal é noob, vc nunca pode deixar de matar alguém por causa de problema do jogo, sempre será noobisse sua.

ontem joguei 4 partidas de TDM como eng, em 2 um cara que jogava de LANÇA GRANADA ficou me chamando de hack, e isso que fiz 1.7 de KD, nada espetacular...

mas creio que tudo isso é reflexo dos problemas que o jogo tem a anos que estressam os players, e os itens nutella que a Crytek lança, onde quem compra a arma acha que vai fazer KD de 17.0 toda partida instantaneamente...

A verdade é que com anos e anos de stress por parte do netcode do jogo e mais os problemas da comunidade tóxica que é a desse jogo, nós acabamos por deixar de ter aquele amor pelo jogo, de jogar como jogávamos anos atrás, de entrar e já pensar: "Carai, vou jogar muito hoje", etc. Perdemos praticamente TODA a vontade que tínhamos de jogar o jogo, e tudo isso por causa da promessa que jamais irá ser cumprida da Crytek e Lug em melhorar o jogo e deixá-lo jogável. Entrar no jogo hoje é mais um peso do que um alivio, já que sabemos que iremos nos estressar. Mas o pior de tudo isto é que mesmo sabendo disso, hesitamos em reiterar, jogando esse jogo neste estado.

Acho que nunca mais eu irei ter aquela felicidade que tive quando comecei no Warface...

Lembro de quando entrei no jogo, a primeira vez; o quão magnífico foi jogar este jogo, era tudo tão... Perfeito, sabe? E agora? Agora o que resta é essa miséria jogadas às traças.

Eu não conseguia ficar sem logar por tanto tempo, deixava de jogar uns 2, 3 dias, mas sempre voltava. Mas, ultimamente eu tenho dado umas paradas de semanas sem jogar, ainda assim após esse "100% netcode". Já firmei a ideia de que o Warface já era caras, e é isso mesmo. Infelizmente aquele nosso jogo tão próximo de Cod e Bf, que foi um jogão, pelo menos até 2015, onde os problemas já começaram a ficar mais explícitos, foi-se para muitos culpa dos não solucionados problemas.

Outra coisa que eu queria dizer é que o Warface é um jogo muito bom e que se fosse bem priorizado e feito, poderia estar hoje com milhares se não até milhões de jogadores por todo o mundo. O problema é que sua desenvolvedora também não dá tanta visão ao jogo e muito menos a atual distribuidora do game no Brasil, Level Up. As duas pensam baixo, só priorizam o lucro, não investem muito, quase não fazem propaganda do game, além de que o jogo está extremamente Pay to Win etc. Em suma, o que vai acontecer é que daqui a pouquíssimo tempo o jogo vai ficar mais e mais vazio e, consequentemente, virá a falir.

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    A verdade é que com anos e anos de stress por parte do netcode do jogo e mais os problemas da comunidade tóxica que é a desse jogo, nós acabamos por deixar de ter aquele amor pelo jogo, de jogar como jogávamos anos atrás, de entrar e já pensar: "Carai, vou jogar muito hoje", etc. Perdemos praticamente TODA a vontade que tínhamos de jogar o jogo, e tudo isso por causa da promessa que jamais irá ser cumprida da Crytek e Lug em melhorar o jogo e deixá-lo jogável. Entrar no jogo hoje é mais um peso do que um alivio, já que sabemos que iremos nos estressar. Mas o pior de tudo isto é que mesmo sabendo disso, hesitamos em reiterar, jogando esse jogo neste estado.

Obrigado ai Alan, por ter explicado o motivo que estava me referindo antes. Mas o meu ciclo no Warface eu acho que realmente acabou. Foram 4 anos de diversão e estresses. Mas valeu.

As amizades que eu fiz com certeza vou manter para sempre. Me refiro as amizades do meu primeiro clan. Mas até mesmo alguns que conheci aqui no Fórum, e tive oportunidade de me relacionar no discord.
    Última edição por romululg; 11-11-2017 às 19:31.

Zoaram muito a gente, sacanearam muito a gente, durante muito tempo. Isso satura, na boa.

Se o Warface estiver bom hoje, com essa melhoria ai, que seja bom para os novatos, os iniciantes que estão conhecendo o Warface agora, a "nova geração". hehehehe

Zoaram muito a gente, sacanearam muito a gente, durante muito tempo. Isso satura, na boa.

Se o Warface estiver bom hoje, com essa melhoria ai, que seja bom para os novatos, os iniciantes que estão conhecendo o Warface agora, a "nova geração". hehehehe
    Ola, boa noite a todos! Pois então meu amigo o veterano DiMariaZ aqui também perdeu o tesão total pelo jogo, as vezes tento bater uma em homenagem ao warface mas nem isso consigo, imagina o ato em si in-game(entendedores entenderão).

Sem mais, atenciosamente.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Permissões de postagem