Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Travadas no warface !

Red face Travadas no warface !

Alguém Pode me ajudar , Comprei ultimamente uma placa de vídeo GTX 1050 TI COLOQUEI 8gb de memoria ram ,Fonte de 500 , E um core 3 o processador , 1 tera de Hd , e mesmo assim o jogo aqui pra mim é impossível de jogar tem hora q trava q fica 10 segundos travados , Né possível q somente core 5 da pra jogar warface :S

Alguém tem alguma solução pra isso ?

Citação Postado originalmente por Sr.Smithss Visualizar mensagem
    Alguém Pode me ajudar , Comprei ultimamente uma placa de vídeo GTX 1050 TI COLOQUEI 8gb de memoria ram ,Fonte de 500 , E um core 3 o processador , 1 tera de Hd , e mesmo assim o jogo aqui pra mim é impossível de jogar tem hora q trava q fica 10 segundos travados , Né possível q somente core 5 da pra jogar warface :S

Alguém tem alguma solução pra isso ?
    Não tem, pois essas travadas são relacionadas a conexão (comunicação do seu pc com o servidor da LUG) e não com o peso dos gráficos em si. Sempre que há um atraso na conexão de algum players no jogo há essas travadas que visam sincronizar todos os jogadores pois as informações não chegam ao servidor ao mesmo tempo.
    Última edição por Cambrige; 14-11-2017 às 20:23.

No meu também dá umas travadas principalmente em Oil Depot chega da travada de 5 segundos pra mais

Jogue algo que funcione, WF não tem salvação, perca de tempo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem