Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Reais motivos da maioria das tancadas no warface.

Question Reais motivos da maioria das tancadas no warface.

Olá a todos os membros do fórum.
    Bom, hoje eu só queria esclarecer algumas causas que têm grandes efeitos e, efeitos estes que geram uma pergunta que muito se destaca na comunidade do Warface e que poucos sabem a resposta, o motivo dos tiros tancarem tanto no Warface. Já para começar, queria dizer que estou ciente sobre os servidores da Level Up Games, vulgo "Lug", não serem lá dos melhores e que, por x motivos, ocasionam em quedas de conexão com o servidor, travadas, (de vez em quando) uns rollbacks etc.

Entretanto, há também uma coisa que os players jamais irão assumir causar uma grande desavença in-gaming, que é o ping dos mesmos. Sejamos sinceros, os players do Warface, em sua maioria, têm ping alto(abaixo de 4 barrinhas é considerado ruim) e por isso, interfere muito EM QUALQUER trocação entre dois players. SEMPRE que você jogar contra um player com ping alto (poucas barras, abaixo de 4, 3), ele terá a vantagem de te ver primeiro, assim, tendo muito mais chance de te matar, pois já havia lhe visto primeiro e, mesmo que você atire e acerte-o, você irá morrer. Isto claro, sem contar que eles IRÃO TANCAR muitos tiros, MUITOS tomam MINI-HIT (hit muito baixo), além de que, dependendo do quão lagado o cara estiver, há chances de ele ainda teleportar, dar rollback e até mesmo estar INVISÍVEL e aparecer DO NADA na sua frente.

E meus caros companheiros, eu entendo o lado de vocês, eu entendo o lado de quem não tem condições de por uma internet com maior velocidade, ou que more longe do servidor e não tenha uma boa conexão com o mesmo, mas veja o seguinte: Você e os demais estragam o jogo! Simples. Me desculpe, mas é isso aí mesmo! E não venham me dizer que estou sendo imodesto, por favor. Vide que esta é uma das muitas verdades, temos que expô-la ao público.

Em qualquer uma das situações, seu ping pode ser 4 ou 5, se você jogar com um player com menos de 4 barras ele te vê primeiro, te atira primeiro e consequentemente TE MATA PRIMEIRO.

Muitos players acabam pondo a culpa no servidor do jogo pelos tiros darem mini-hit, não registrarem. EU MESMO já cansei de por a culpa neles por isso, mas, com o tempo, observando este detalhe, fui percebendo o maior motivo dos tiros não contarem nas partidas, o porquê de dar apenas mini-hit nos players, (cujos estão lagados). Eu até pensava que fosse das armas estarem tão nerfadas a ponto de não contarem tanto os tiros etc, mas não... São os players lagados.

Não querendo incitar nenhum tipo de (discriminação?) contra quem é lagado no Warface, mas já vi testei e aprovei que, quando se joga com players que têm ping de 4 barras ou mais, as balas CONTAM PERFEITAMENTE. É sério!!! Eu fico até impressionado como a coisa é tão bem mais fluída, não passo nenhuma raiva, as balas contam que é uma maravilha, cara! Fora que players com conexão boa RARAMENTE irão dar rollbacks, NÃO IRÃO ficar invisíveis e do nada aparecer na sua frente, você os veem ao mesmo tempo que eles te veem, ficam muito bem sincronizados com o servidor e você. Agora, lagado? Meu deus! Nem pensar... é tudo ao contrário em demasia do que foi dito.

Façam o teste vocês mesmo, joguem contra lagados em qualquer sala, usem qualquer arma e vejam se estou sendo verdadeiro ou mentindo, agindo de má fé, pode conferir. Aproveitem também e depois usem algum limitador de internet, ou o uTorrent. Botem pra baixar algum arquivo e jogue o Warface com ping ruim (lagado)... Verão o quão vantajoso é ser lagado. Balas não irão te dar hit tão fácil e, se der, vai ser pouco. Você vira praticamente um superman do Warface, mano. Fora muitas e muitas outras vantagens e desvantagens.

Warface é um jogo pesado, devemos confessar. Ele é pesado em gráfico (agora, né) e é, também, um jogo que exige bastante de uma conexão com a internet no mínimo boa (eufemismo) para se jogar sem problemas. Vocês podem ver em qualquer vídeo de Warface Russo no Youtube que, praticamente, lá, todos têm uma internet boa e ficam com uma boa conexão com o jogo e servidor. Daí o resultado: WF Russo é o Warface com menor índice de problemas relacionado a netcode. Claro, aqui no Brasil a infraestrutura é péssima, qualidade dos serviços de internet da maioria das operadoras é péssima, nada comparado a da Rússia ou de qualquer outro país. No entanto, vocês provavelmente entenderam o que quis dizer com isso.

Enfim... Obrigado se você leu até aqui e tenha compreendido a mensagem. Classifique e comente sobre.
    Nos veremos no próximo tópico,
    ALLANeoBIXO.

Cara, essa de lagado ter vantagem eu não sei quem inventou, nem com que motivos ou base, mas tá errado. É a pior coisa vc jogar lagado, e falo isso não só de mim como também de outros que são lagados (amigos que eu conheço) e também de outros que reclamam quando ficam lagados. É preciso uns 5 hs pra matar, jogar de eng é coisa de pro (1 pente pra matar), fora a movimentação que fica oscilando junto com o ping, fazendo os caras correrem em velocidade variada e aparecer alguns ninjas esquivando de balas. Quando eu saio do vermelho pra duas barrinhas tudo melhora... a maioria das minhas melhores jogadas acontecem quando eu não tou lagado.

Eu não sei também como são feitos esses testes, pois um ping alto não dá pra ser simulado com um limitador de internet, banda é diferente de ping.

E o pior de tudo é que a conexão do warface é ruim. OK, eu posso usar a temida oi velox (única disponível da região, com exceção das a rádio que nem carregam o google.com), fico com um ping entre 70-90, entretanto eu não tenho problemas com outros jogos (BF4, Watch Dogs, BlackSquad...), inclusive no bf4 eu tenho 4 barrinhas, só o Warface é o especial.

O netcode é falho, a conexão oscila, a rota é ruim...OK, culpar o lag é uma desculpa antiga que nos gamers usamos, mas esses problemas não é só eu que vejo, e sim a comunidade, que eu não acredito está louca.
    Última edição por Agente da morte; 21-11-2017 às 23:43.

Talking

Pqp olha o tamanho do texto, só li o titulo e desanimei!!!!

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Entretanto, há também uma coisa que os players jamais irão assumir causar uma grande desavença in-gaming, que é o ping dos mesmos. Sejamos sinceros, os players do Warface, em sua maioria, têm ping alto(abaixo de 4 barrinhas é considerado ruim) e por isso, interfere muito EM QUALQUER trocação entre dois players. SEMPRE que você jogar contra um player com ping alto (poucas barras, abaixo de 4, 3), ele terá a vantagem de te ver primeiro, assim, tendo muito mais chance de te matar, pois já havia lhe visto primeiro e, mesmo que você atire e acerte-o, você irá morrer. Isto claro, sem contar que eles IRÃO TANCAR muitos tiros, MUITOS tomam MINI-HIT (hit muito baixo), além de que, dependendo do quão lagado o cara estiver, há chances de ele ainda teleportar, dar rollback e até mesmo estar INVISÍVEL e aparecer DO NADA na sua frente.

Você tem algum tipo de prova que isso é realmente verdade? Ou é baseado em achismos e suposições? Porque chegar e dizer lagado é um Deus que ninguém bate de frente e que faz a limpa
    sem nem chance de trocar tiros é coisa de quem tem um leve retardo mental.

Façam o teste vocês mesmo, joguem contra lagados em qualquer sala, usem qualquer arma e vejam se estou sendo verdadeiro ou mentindo, agindo de má fé, pode conferir. Aproveitem também e depois usem algum limitador de internet, ou o uTorrent. Botem pra baixar algum arquivo e jogue o Warface com ping ruim (lagado)... Verão o quão vantajoso é ser lagado. Balas não irão te dar hit tão fácil e, se der, vai ser pouco. Você vira praticamente um superman do Warface, mano. Fora muitas e muitas outras vantagens e desvantagens.
    Tem que ser muito ignorante pra dizer que usar o uTorrent é a mesma coisa que jogar lagado, até parece que consome o mesmo upload e download, quando voce faz um download pelo uTorrent se gasta mais download e o seu upload continua praticamente o mesmo, ja quem joga lagado tem uma taxa de upload/download quase sempre iguais e por experiencia propria jogar lagado nao tem vantagem nenhuma a nao ser passar raiva com mais facilidade.

Reais motivos da maioria das tancadas no warface.

ALLANeoBIXO.
    RESUMO : acha que sabe mas não sabe nada.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Cara, essa de lagado ter vantagem eu não sei quem inventou, nem com que motivos ou base, mas tá errado. É a pior coisa vc jogar lagado, e falo isso não só de mim como também de outros que são lagados (amigos que eu conheço) e também de outros que reclamam quando ficam lagados. É preciso uns 5 hs pra matar, jogar de eng é coisa de pro (1 pente pra matar), fora a movimentação que fica oscilando junto com o ping, fazendo os caras correrem em velocidade variada e aparecer alguns ninjas esquivando de balas. Quando eu saio do vermelho pra duas barrinhas tudo melhora... a maioria das minhas melhores jogadas acontecem quando eu não tou lagado.
    Não é invenção, é comprovado mano. Eu tenho internet boa, jogo com ping estável sempre, 4 barras ++ e sempre que bato de frente com um cara lagado ele sempre me mata, sempre perco x1 pra esse tipo de player justamente por tal motivo. Outra: Já fui lagado também, minha net era da Oi, Oi Velox, 2mb, que dá uma taxa de Download aí variando de 200 a 230 KB/s. Sim, as balas demoram um pouco para contar, mas em vantagem você demora mais pra morrer, JUSTAMENTE porque as balas, além de demorar pra contar na gente, que tá lagado, claro, as balas ainda vão dar mini-hit. E é verdade, as melhores jogadas só acontecem quando se tem uma net boa.

Eu não sei também como são feitos esses testes, pois um ping alto não dá pra ser simulado com um limitador de internet, banda é diferente de ping.
    Dá sim. Dá e dá para simular muito bem. No uTorrent há configurações que permitem você setar a quantidade de KB ou MB que será dedicada para o download. Por ex: Se tenho uma net com velocidade de download de 1mb (1024kb), se eu dedicar 524kb pra download, eu ficarei com os restantes 500kb de velocidade na net, isto é, livre, sem problemas. Não há nenhuma diferença nisso. Além de que, limitador é somente um programa que edita o protocolo de Upload e Download, como muitos outros já existentes no próprio Windows.

E o pior de tudo é que a conexão do warface é ruim. OK, eu posso usar a temida oi velox (única disponível da região, com exceção das a rádio que nem carregam o google.com), fico com um ping entre 70-90, entretanto eu não tenho problemas com outros jogos (BF4, Watch Dogs, BlackSquad...), inclusive no bf4 eu tenho 4 barrinhas, só o Warface é o especial.
    Entendo... Sua net é ruim, ok. Deixa eu só te dizer que ping acima de 70, em muitos jogos, já é ruim. Não é tãaao ruim, mas é. Um ping considerado mediano é um que varia de 45 a 60. Um ping considerado bom é o que varia de 20 a 35, por aí. Um ping considerado MUITO BOM é o que fica entre 1 e não passado dos 15, entende? Infelizmente é como eu disse, Warface é um jogo que requer uma internet no mínimo 'boa' para jogar sem problemas de conexão.

O netcode é falho, a conexão oscila, a rota é ruim...OK, culpar o lag é uma desculpa antiga que nos gamers usamos, mas esses problemas não é só eu que vejo, e sim a comunidade, que eu não acredito está louca.

Concordo plenamente, o netcode tem muitas falhas, o server da lug não é muito bom mas também as pessoas desse jogo, praticamente, quase nunca assumem que o problema possa estar na net ou na operadora ou no próprio PC delas. Raramente você vai ver alguém dizer/pensar com dignidade algo semelhante a: "Poxa, acho que o problema possa ser aqui mesmo e não o jogo.". É isso que quero dizer, entende? Novamente, não quero dizer que a Level Up é a certinha, mas que a maioria da comunidade não tem uma net boa e compatível com o jogo, isto é simplesmente inquestionável, na minha humilde opinião. Além de que, de tanto tempo que a gente vêm sofrendo com netcode, bugs e travadas, agora, qualquer coisa praticamente a gente já bota a culpa no jogo.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Você tem algum tipo de prova que isso é realmente verdade? Ou é baseado em achismos e suposições? Porque chegar e dizer lagado é um Deus que ninguém bate de frente e que faz a limpa sem nem chance de trocar tiros é coisa de quem tem um leve retardo mental.

Eu queria poder provar pra você o que eu passo todo dia com gente lagada, queria poder gravar cada partida, cada player, para poder fazê-los acreditar nesta base, mas... Infelizmente meu PC não é dos melhores e não consigo gravar esse jogo... não com as travadas atuais e lag intenso causado pelo frame drop. Tudo isso é baseado no que eu passo todo dia, eu não usufruo de suposições de outrem. E sim, lagado é tipo um semi-deus, saca? Os caras podem ter a desvantagem das balas não contarem, mas veja as infinitas vantagens que os levam. É nego invisível, rollbacks, teleportando, tomando só mini-hit, matando varado, ah! Um monte de coisas, cara. Queria saber também qual é o seu ping para você dizer isso, porque se você for lagado eu nem vou levar seu comentário em questão. Não querendo... discriminar você, sla.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Tem que ser muito ignorante pra dizer que usar o uTorrent é a mesma coisa que jogar lagado, até parece que consome o mesmo upload e download, quando voce faz um download pelo uTorrent se gasta mais download e o seu upload continua praticamente o mesmo, ja quem joga lagado tem uma taxa de upload/download quase sempre iguais e por experiencia propria jogar lagado nao tem vantagem nenhuma a nao ser passar raiva com mais facilidade.

Consome a quantidade de download que você setar para consumir. O mesmo serve para o Upload. Claro, se você for fazer a porcaria do teste, você não vai usar toda a sua internet no download, vai usar sei lá, metade, ou um pouco mais, um pouco menos, por aí, entende? Ressaltando que também já fui lagado, no entanto, mudei minha internet pois a antiga era um lixo e advinha só? Meu ping não sai de 4, 5. Raramente, se alguém além de mim estiver usando a net sai de 4, 5. Minha internet antiga era Oi Velox, 2mb (230kbps de download e cerca de 300kbps de upload).

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Sex&love Visualizar mensagem
    RESUMO : acha que sabe mas não sabe nada.
    Quero argumentos para comprovar de que estou errado, do contrário, não me importarei com opiniões de pessoas como você.

Contratado, começa na quinta...

Já joguei de 34ms a 40ms e agr de 40ms a 45ms, 3 barrinhas em ambos. Impossivel vencer alguem de 4 barrinhas ou 5 na trocação!
    Minha internet chega a 120kbps em download , mesmo assim, dentro do jogo deveria jogar tranquilo, já que 40ms consigo jogar tranquilamente qualquer outro jogo.
    Um ping estável em 40ms/45ms não é motivo nenhum para ter rollback dentro do jogo e como ja relatei, joguei no servidor russo com 300ms varias partidas e nao tive rollback algum, etc...
    Quer fazer uma comparação de torrent com um lagado real? Baixe o wf russo e enfrente os russos com ping bom contra vc com 250ms+ de ping, va com um fuzil, uma smg e veja a beleza de trocar tiros...

Agora vc diz que os tiros nao contam por causa da internet é tenso.
    A lug com esse servidor zoado, dando rollback desde 2015 e ninguem se preocupa em resolver. Fica jogando pra crytek mas a culpa é somente da lug. Pode vim mais 100% de ilusões que os tiros nunca contarão como, minimamente, deveriam.

Depois da ilusao de 100% de netcode (que agora é 100% de salas, com movimentaçao nova que nunca existiu kkk) a lug n fará mais nada nesse ano.
    Aproveitem a black friday e esqueçam do resto pois isso nao é importante.
    Final de ano galera, vamos aproveitar e comemorar que esse ano foi sucesso no wf, 100% de ilusoes, esperamos o ano todo pra isso ebaaaa, vamos ficar imaginando mais sobre ping enquanto o tempo passa e a lug so observa e nada faz.

Flw

#OFF,
    4x opa to logando hein, vamos jogar na movimentaçao nova, tiros tao contando gogo cla, aproveitar a black friday gg naquele pique

Entendo... Sua net é ruim, ok. Deixa eu só te dizer que ping acima de 70, em muitos jogos, já é ruim. Não é tãaao ruim, mas é. Um ping considerado mediano é um que varia de 45 a 60. Um ping considerado bom é o que varia de 20 a 35, por aí. Um ping considerado MUITO BOM é o que fica entre 1 e não passado dos 15, entende? Infelizmente é como eu disse, Warface é um jogo que requer uma internet no mínimo 'boa' para jogar sem problemas de conexão.

O maior problema do warface é a rota dos servidor deles. Tem um membro no meu clã que mora no Rio de Janeiro em tem 80MB de Internet e tem somente 4 barrinhas de ping, ja tem outro membro que mora em São Paulo que tem 10MB e é Full ping.Quanto mais perto de São Paulo vc morar melhor vai ser seu ping.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem