Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Cheguei no canal PRO. Mas desisto

Cheguei no canal PRO. Mas desisto

Cheguei no canal PRO. Mas to desistindo pq tenho certeza q não vou conseguir acompanhar o ritmo. Simples assim.

Unhappy

Só lamento, mano. Se quiser continuar vai ter que aguentar os bugs + os pro players. Do contrário eu já te adianto meu adeus ao game, porque só há esses dois caminhos mesmo. Quis upar rápido, é o que dá :/

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Só lamento, mano. Se quiser continuar vai ter que aguentar os bugs + os pro players. Do contrário eu já te adianto meu adeus ao game, porque só há esses dois caminhos mesmo. Quis upar rápido, é o que dá :/
    Eu não quis upar rápido, Não achei lugar pra desativar boosters em eventos e etc, NUNCA comprei booster com grana real nem nada.

Independente disso, jogos online nunca mais. Uma vez incompetente, sempre incompetente.

Citação Postado originalmente por enercino Visualizar mensagem
    independente disso, jogos online nunca mais. Uma vez incompetente, sempre incompetente.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    uhauhauhauhauhauaha

................

eita mano, se vc fosse jogar um dark souls desistia logo no menu do jogo

Rlxa =)

Boa noite,

Desiste não garoto , fica em paz
    Não jogue para ser melhor que alguém , jogue para se divertir
    Abraços

Yours,
    FetKrysler13

Citação Postado originalmente por Enercino Visualizar mensagem
    Cheguei no canal PRO. Mas to desistindo pq tenho certeza q não vou conseguir acompanhar o ritmo. Simples assim.
    O que é jogar bem para você?

Todos aqueles que jogam bem é por que tão jogando com gente pior que eles , ninguém que tem KD de 1.6 pra cima é por que não está jogando com alguém do nível dele ou seja levando vantagens em cima dos outros.

Logo KD não faz jogador .

Logo o que é jogar bem .... eu te explico :

1- É fazer tudo aquilo que vc gosta no jogo , simples assim.

A- capturar , tentar plantar bomba , ou as vezes só jogar mesmo.

Ninguém é obrigado a ficar positivo , ou a saber jogar , se tu é ruim pra desgraça , desliga o chat , se tu é kikado das salas sempre , joga mais recuado .

Todo mundo aqui , já foi kikado da sala , por estar jogando ruim ou sem motivo mesmo .

Se tu é kikado de mais , entra num clan , fecha uma salas só vocês e se divirta .

Jogo é alegria , continua jogando , bota uma musica enquanto jogo se te kikarem vai pro coop depois volta .

Vale lembrar que Warface é pay To Win - com armas e equipamentos que burlam as regras do jogo , tanto é que metade das armas são proibidas em CFs etc, de tão fortes que elas são - se essas armas ja são fortes contra jogadores bons , imagina contra alguém for fun de equipamentos padrões .

Jogo além de ser desbalanceado e quebrado , metade das pessoas que jogam são extremamente viciados , e outra metade contra gente que está aprendendo a mecanica do jogo e uma pequena porcentagem de gente normal tornando o jogo um completo Caos.

Continua jogando teu jogo , desliga o chat , joga com amigos etc

Citação Postado originalmente por enercino Visualizar mensagem
    cheguei no canal pro. Mas to desistindo pq tenho certeza q não vou conseguir acompanhar o ritmo. Simples assim.
    vc é o maior bosta b to9 falando 22;37 nessa merda ,já passei em umas 30 bocada e n tem uma porra dec pó 2que preste,,,,,,,,,,,lm km,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,

Permissões de postagem