Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: 100%netcode - feed back mais "pacotão de bug's"

100%netcode - feed back mais "pacotão de bug's"

Rapaziada, e lindas mulheres (se é que frequentam aqui rsrsrs), deixo o meu feed back sobre a implantação do tal 100%netcode, que antes não era o netcode em si, era a movimentação, depois voltaram atrás e disseram que era o netcode, e essas paradas malucas que ninguém entende.
    Todos os replay's foram gravados após a implantação da atualização, meus colegas do fórum que aparecem em alguns deles não me deixam mentir, tenho dúvida apenas sobre alguns coop's, exceção do Anúbis, esse aí o bug ta fresquinho do evento.
    Não é vídeo de hater, e nem de ataque a crytek/lug, pois não seria efetivo e nem eu ganho nada com isso ushaushausahu
    VÍDEO:
    fica aqui o resumo escrito:
    - Bug de respawn atrasado nos coop's mais variados e até nas sobrevivências, esse já é antigo, mas como vocês não resolveram vamos relembrando, quem sabe um dia acordem e resolvam isso.
    - Bug no vulcano ao finalizar o mamute, todos da sala bugam junto, travando por alguns segundos.
    - contador do "caçador de cabeças" está bugando e muitas vezes não contabiliza.
    Sobre o netcode, senti melhorar sim, porém pelo tempo gasto, o resultado se mostrou frustante, não que o passado de fracasso da crytek em otimiza-lo tenha gerado expectativa, mas ainda sim para mim foi frustante, ainda morro varado, tomando hs mesmo após agachar atrás dos caixotes (o vídeo mostra bem), o 3pc ainda torna o inimigo invulnerável (parabéns para o "genius" que pensou em dar invulnerabilidade para quem está com 3pc no pvp), os teleportes ainda existem e "muito", Aguardando o anuncio do netcode200¨% pois, pelo menos para mim, mesmo após a melhoria, está muito a baixo do necessário para um fps.
    Não é hater digo novamente, e os ADM's sabem que o resultado está longe do ideal, entendo a filosofia de um passo de cada vez, porém no ritmo atual, mais devagar que isso, só se doarem para quem distribuí o PB, aí além de bug, teremos infestação "massiva" de hack.

Conf. atual da conexão:
    fibra óptica
    entre 90 e 100 mb de download
    15 de up

Isso ai já era Matematico. Éramos carentes de jogo free.

Cara por hora eu desiste do warface, to tentando que termina minha facu e não tenho tempo para passa raiva, mas daqui a 3 meses to indo morar em campinas, quando eu tiver la eu tentarei volta a jogar já que la existe uma oferta melhor de internet em relação a tax de down up e ping, vamos ver, se lá eu continua com os mesmo problemas eu largo mão de vez

Teleporte

Passei 15 meses sem jogar wf agora retorno vejo um monte de propaganda sobre o netcode e tal, comecei a jogar e nunca tive tanto teleporte na minha vida cheguei ao absurde de repetir a cena por 6 vezes, agora vou passar mais uns 15 meses pra ver se quando eu voltar a coisa esteja mudada realmente

2 anos enrolando com a história do netcode e quando anunciam o "100%" continua a mesma coisa. GG LuG/Crytek.

Citação Postado originalmente por Canzimbar Visualizar mensagem
    Passei 15 meses sem jogar wf agora retorno vejo um monte de propaganda sobre o netcode e tal, comecei a jogar e nunca tive tanto teleporte na minha vida cheguei ao absurde de repetir a cena por 6 vezes, agora vou passar mais uns 15 meses pra ver se quando eu voltar a coisa esteja mudada realmente
    O problema é que o jogo ficou tão bugado que se alguem das antigas jogar hoje vai notar uma serie de problemas que não existiam, agora quem jogou a um mês vai acha que melhorou porque a situação a um mês tava pior

Oque não entendi é o netcode tá finalizado (100%) ou que ele tá em 100% das salas.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Oque não entendi é o netcode tá finalizado (100%) ou que ele tá em 100% das salas.
    100% das salas, eles terminaram os testes e aplicaram nas salas, mas está longe de estar a 100% de funcionalidade, talvez em março terminem...
    entendedores entenderão.

Um tempo atras a NS Studio disse que o black squad tem um dos melhores netcode do mercado.

Videos mostrando e comprovando que essa afirmação não era falsa.https://www.youtube.com/watch?v=YWJG...&feature=share

(Obs: tá em inglês mas dá pra entender o que se tenta passar.)
    Última edição por xLucasx ll; 30-11-2017 às 15:37.

Vai que a leve up manda o vídeo para a crytek para eles tentarem entender como funciona o netcode.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem