Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Inaugurando o ban no battle royale, opiniões sobre team play o que pensão sobre?

Inaugurando o ban no battle royale, opiniões sobre team play o que pensão sobre?

Com grande orgulho inicio o ban, isso se não foi iniciado, no novo modo de jogo B.R., que eu gostei bastante.
    Como lidar com essas pragas? Vai rolar ban mesmo gm's? a câmera de espectador é boa por isso? seria os caras do vídeo um casal de namorados?Vídeo devidamente encaminhado aos adm's responsáveis, e deixo aqui o gancho para fomentar o debate. Não editei o vídeo (para denunciar) então o áudio foi com ruído mesmo, e a hawk pumb é uma bostita kkkk
    Última edição por MATEMATICO!!!; 07-12-2017 às 14:09.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Vão zoar esse modo... infelizmente...
    Novidade, capaz que a comunidade do Warface não ia estragar tudo que toca, já estragaram o TDM, o Storm, PTB e Capture ainda são menos habitados pelos mais tóxicos que só ligam pra KD.
    Não é atoa que o jogo é fudido assim, 70% e culpa da Crytek/LuG os outros 30% são da comunidade.

O único modo no Warface que consigo jogar sem me estressar é FFA porque o resto é só estresse. Ranqueadas de dez partidas que jogo se uma terminar 5x5 e balanceada pode soltar fogos. TDM é o mapa inteiro smokado com medico atirando no meios das smokes. Domination, destruction e storm são modos feitos pra fazer K/D em cima de noobinhos... Esse modo novo não quis nem entrar pra ver.
    Voltei a jogar tem poucos dias e já enjoei do jogo de novo. Crytek cagou o Warface, tenho é pena de quem consegue ficar várias horas no jogo por dia... rsrsrsrs

Warface falindo até o talo mesmo....

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O único modo no Warface que consigo jogar sem me estressar é FFA porque o resto é só estresse. Ranqueadas de dez partidas que jogo se uma terminar 5x5 e balanceada pode soltar fogos. TDM é o mapa inteiro smokado com medico atirando no meios das smokes. Domination, destruction e storm são modos feitos pra fazer K/D em cima de noobinhos... Esse modo novo não quis nem entrar pra ver.
    Voltei a jogar tem poucos dias e já enjoei do jogo de novo. Crytek cagou o Warface, tenho é pena de quem consegue ficar várias horas no jogo por dia... rsrsrsrs
    Gusios entra la no Discord do clan se possível...

Permissões de postagem