Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Obrigado a todos! Saindo de consciência limpa...

Obrigado a todos! Quase 5 anos...

Fica aqui uma homenagem ao game que mais joguei até hoje. Em uma determinada época da minha vida, foi mais que um game, um refúgio. Época essa, a pior que eu já havia vivido. Em meio a problemas psiquiátricos, falecimento do meu pai e depressão. O Warface, não só funcionou como uma forma de diversão em meio a tudo, mas também proporcionou amizades espetaculares. Obrigado!

No WF eu também aprendi os fundamentos básicos do FPS, pois foi o primeiro online que eu joguei.

Fico triste de ver um certo "abandono" do game hoje. Fico triste de vê-lo diferente do que o fez ser o melhor FPS gratuito um dia. Mas tudo há de ter começo e fim.

2013 - 2018 Desde o inicio joguei limpo e respeitei todos, embora sendo desrespeitado.

OBS: Não sei editar, foi o que consegui...

https://www.youtube.com/watch?v=NWVZZ66M_CE

Lembrando que temos um canal no Discord, onde participa eu e muitos outros do Fórum do Warface. Aqui está um convite se quiser "fechar com nós" > https://discord.gg/HaBXTTU
    Última edição por romululg; 22-12-2017 às 18:36.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Fica aqui uma homenagem ao game que mais joguei até hoje. Em uma determinada época da minha vida, foi mais que um game, um refúgio. Época essa, a pior que eu já havia vivido. Em meio a problemas psiquiátricos, falecimento do meu pai e depressão. O Warface, não só funcionou como uma forma de diversão em meio a tudo, mas também proporcionou amizades espetaculares. Obrigado!

No WF eu também aprendi os fundamentos básicos do FPS, pois foi o primeiro online que eu joguei.

Fico triste de ver um certo "abandono" do game hoje. Fico triste de vê-lo diferente do que o fez ser o melhor FPS gratuito um dia. Mas tudo há de ter começo e fim.

2013 - 2018 Desde o inicio joguei limpo e respeitei todos, embora sendo desrespeitado.

OBS: Não sei editar, foi o que consegui...

https://www.youtube.com/watch?v=NWVZZ66M_CE

Lembrando que temos um canal no Discord, onde participa eu e muitos outros do Fórum do Warface. Aqui está um convite se quiser "fechar com nós" > https://discord.gg/HaBXTTU
    Fala meu amigo! Jogamos algumas vezes juntos, perdemos um jogador que ''dava valor'' ao game, jogava certinho, limpinho tals! enfim, seja feliz que a vida segue invicta. Cara, eu já larguei, voltei, larguei voltei agora mesmo coloquei 180k de cash n vou mentir(não me faz falta a grana aplicada que se fizesse nunca o colocaria), essa att mesmo deu umas pioradas, mas por que? nunca está bom, nunca fica perfeito, nunca fica liso essa cassilda de jogo! Tem sempre um problema, alguma peculiaridade nessa joça. A verdade ta na cara da equipe da level up, estão cagando e andando. Nem me stresso mais, jogo 4fun!

Abraços

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Fala meu amigo! Jogamos algumas vezes juntos, perdemos um jogador que ''dava valor'' ao game, jogava certinho, limpinho tals! enfim, seja feliz que a vida segue invicta. Cara, eu já larguei, voltei, larguei voltei agora mesmo coloquei 180k de cash n vou mentir(não me faz falta a grana aplicada que se fizesse nunca o colocaria), essa att mesmo deu umas pioradas, mas por que? nunca está bom, nunca fica perfeito, nunca fica liso essa cassilda de jogo! Tem sempre um problema, alguma peculiaridade nessa joça. A verdade ta na cara da equipe da level up, estão cagando e andando. Nem me stresso mais, jogo 4fun!

Abraços
    Valeu BirimbaZ. Sim, éramos amigos lá.

Eu parei de jogar mais devido a comunidade, os problemas técnicos dava para empurrar com a barriga, porque minha internet é boa. Esse ambiente nocivo dentro do jogo se reproduz até naquela página WF da depressão. Postei o vídeo lá, sem ofender ninguém, sem falar mal do jogo, nego responde xingando, ofendendo... Preferem alimentar um ambiente ruim do que um ambiente saudável. Como se no jogo houvesse inimigos, não adversários.

Sendo sincero, hoje eu só quero jogar game que tenha comunidade madura.

Abraço, qualquer coisa entra lá no Discord...
    https://discord.gg/HaBXTTU

Olha, eu acredito que abandonar um jogo devido a comunidade tóxica é muito infantil. Ontem mesmo respondi em um fórum de um moba famoso a uma garota que alegava abandonar o jogo pela comunidade e poque, para ela, era muito mais difícil lidar por ser uma mulher (a grande desculpa do momento).

Toxidade existe em todos os jogos: ter caráter, força de vontade e interesse para superar depende apenas dos jogadores. A maioria das pessoas que jogavam Warface com o perfil que tu procura abandonaram o jogo devido a situação terminal em que ele encontra-se. Eu, por exemplo, logo após cada atualização para ver se houve alguma melhoria e não jogo mais. Minha esperança é que ocorra uma migração de contas caso mude de distribuidora. Se os mesmo problema persistirem, o ciclo se repetirá até que o jogo seja descontinuado aqui no Brasil.

Sei que a maioria dos problemas técnicos devem ser corrigidos pela Crytek, mas a passividade da distribuidora me incomoda bastante. Teu amigo, por exemplo, investiu mais de 150 reais no jogo e, assim como ele, tantos outros continuam fazendo o mesmo. Isso representa lucro para a Level Up e, consequentemente, uma posição confortável quando reivindicamos alguma melhoria. Porque pressionar a desenvolvedora e gerar algum atrito quando eles lucram com o jogo como está? Sem falar no abandono da comunidade, deixando apenas o Raposa correndo atrás das coisas para ajudar o pessoal. Aquele tal de ConT nem responde os PM enviados, quanto mais tentar movimentar as coisas por aqui.

É como tu disse, época de férias e servidores vergonhosamente vazios. Atualização de natal com itens por GP, ótimo! Mas se o próprio jogo não deixa as pessoas jogarem para acumular GP, do que adiantou?

Enfim, sorte na tua jornada e espero que encontre outro FPS que te faça feliz.
    Última edição por Ace Hanlon; 23-12-2017 às 17:41.

Citação Postado originalmente por Ace Hanlon Visualizar mensagem
    Olha, eu acredito que abandonar um jogo devido a comunidade tóxica é muito infantil. Ontem mesmo respondi em um fórum de um moba famoso a uma garota que alegava abandonar o jogo pela comunidade e poque, para ela, era muito mais difícil lidar por ser uma mulher (a grande desculpa do momento).

Toxidade existe em todos os jogos: ter caráter, força de vontade e interesse para superar depende apenas dos jogadores.
    Única coisa que eu tenho que superar em um jogo online é as dificuldades à frente das habilidades e experiência dos meus adversários, não das toxidades deles. Eu não preciso superar falta de respeito, falta de consideração, infantilidade e outros tipos de problemas lá. Velho, isso é um jogo onde o intuito é diversão. Preocupação e estresse eu tenho no trabalho e outros âmbitos sociais.

Se eu estou numa festa e o ambiente está me fazendo mal, eu vou embora. Se você está em qualquer lugar onde esteja se sentindo mal devido comportamento das pessoas a sua volta você vai embora. No trabalho nós temos que aturar, porquê dali que sai nosso sustento, mas o jogo não acrescenta nada na minha vida, é virtual. Ainda assim já vi muitos abandonarem o emprego porque não se ambientaram.

Eu ainda relevei e aguentei durante 4 anos e meio. Mas eu vi de tudo um pouco no WF, coisas que me fizeram mal de verdade, como se eu estivesse convivendo ali dentro. Sempre foi um querendo ser melhor que o outro, e para se mostrar melhor, ultrapassavam os limites do antijogo.

De 10 jogadores você filtrava apenas 2 , que jogava prezando por um bom ambiente.

Rapaz, postei esse vídeo no Warface da Depressão, não falei mal do jogo, meu vídeo não tem nada de ofensivo. É apenas uma despedida. Começaram a me "atacar" nos comentários. 2 foram fanáticos o suficiente para ir no vídeo e dar dislike. Tem noção?

Citação Postado originalmente por Ace Hanlon Visualizar mensagem
    Enfim, sorte na tua jornada e espero que encontre outro FPS que te faça feliz.
    O mercado é vasto. Ninguém fica sem jogar por falta de jogo. Tem para todos os gostos e todos os públicos. Mas desejo boa sorte ao Warface, vida longa a esse jogo que eu tanto joguei.

Valeu por participar do tópico. Abraço!!
    Última edição por romululg; 23-12-2017 às 18:13.

Vlw fera, aqui é o pr3t3nder/sk3l3ton sei lá o que(tantas contas kkk), vai com Deus e foi bom enquanto durou mas reconheço que a situação do jogo está insustentável, mas ainda estamos com nossa amizade lá no Discord, trocando altos papos e jogando jogos que valham a pena. A gente se encontra lá, um abraço... o/

PS: Fórum mortinho da silva aff, aqui vai minha homenagem: marcha fúnebre militar, porque os bons soldados já se foram...
    https://www.youtube.com/watch?v=sAgT3TbC2uw
    Última edição por sk3l3ton; 24-12-2017 às 08:19.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    É sempre triste ver um jogador das antigas partindo, jogador que passou por todas várias etapas do jogo. Eu Raposa pessoalmente reconheço que o jogo não está da forma que eu gostaria, como jogador, eu queria um jogo cada dia melhor.
    A lug está cobrando a crytek, na situação do netcode foi cogitado o envio de representantes da lug para a crytek só para acompanhar o progresso da correção.

O jogo (como qualquer outro) tem que evoluir e acompanhar as mudanças no mercado, e eu espero que isso aconteça em 2018.

Lembrando que esta é uma opinião minha, jogador das antigas também e que quer o bem do jogo

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    É sempre triste ver um jogador das antigas partindo, jogador que passou por todas várias etapas do jogo. Eu Raposa pessoalmente reconheço que o jogo não está da forma que eu gostaria, como jogador, eu queria um jogo cada dia melhor.
    A lug está cobrando a crytek, na situação do netcode foi cogitado o envio de representantes da lug para a crytek só para acompanhar o progresso da correção.

O jogo (como qualquer outro) tem que evoluir e acompanhar as mudanças no mercado, e eu espero que isso aconteça em 2018.

Lembrando que esta é uma opinião minha, jogador das antigas também e que quer o bem do jogo
    Infelizmente Raposa o movimento de repudio ao jogo e a a publisher já ganhou vida própria, a gente vê isso isso chats da vida e até nos grupos que na teoria eram para promover o jogo, como o Waface da Depressão lá no Facebook onde até lá os posts e comentários já estão recheados de repudio aos infinitos bugs do jogo, e quando isso acontece nãos há muito o que fazer, a galinha dos ovos de ouro da LUG/Crytek está fadada a virar aqui no Brasil só mais um joguinho esquecido como o Combat Arms.

Infelizmente o nome da LUG já está manchado irremediavelmente no mundo dos gamers, exemplo disso é um youtuber pedindo para um novo jogo recém lançado colocar servidores aqui no Brasil e num dos comentários subiram a hashtag #masnãopelalevelup, o qual começou a chover de likes...

Até onde eu sei, quando um movimento ganha vida própria assim não há muito o que fazer, a desenvovedora/publisher só tem que se lamentarem...

Outra coisa, sem mexer no tick rate você mais do que ninguém sabe que tudo o que fizerem será apenas mais uma gambiarra.
    Última edição por sk3l3ton; 24-12-2017 às 19:07.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Eai Raposa! Realmente passei por todas as fases do Warface, da melhor a pior, da pior a melhor. Fomos um dos poucos que manteve a mesma conta até hoje sem ser banido por uso de cheat. Por isso saio de consciência limpa. Deixei bons exemplos, não apenas jogando limpo, mas aconselhando a molecada.

Obrigado por participar!

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Vlw fera, aqui é o pr3t3nder/sk3l3ton sei lá o que(tantas contas kkk), vai com Deus e foi bom enquanto durou mas reconheço que a situação do jogo está insustentável, mas ainda estamos com nossa amizade lá no Discord, trocando altos papos e jogando jogos que valham a pena. A gente se encontra lá, um abraço... o/
    Obrigado! E sim tamo junto lá no Discord!

Link de convite ai pra galera > https://discord.gg/HaBXTTU
    Última edição por romululg; 24-12-2017 às 12:34.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #10
    Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Infelizmente Raposa o movimento de repudio ao jogo e a a publisher já ganhou vida própria, a gente vê isso isso chats da vida e até nos grupos que na teoria eram para promover o jogo, como o Waface da Depressão lá no Facebook onde até lá os posts e comentários já estão recheados de repudio aos infinitos bugs do jogo, e quando isso acontece nãos há muito o que fazer, a galinha dos ovos de ouro da LUG/Crytek vai virar aqui no Brasil só mais um joguinho esquecido como o Combat Arms.

Infelizmente o nome da LUG já está manchado irremediavelmente no mundo dos gamers, exemplo disso é um youtuber pedindo para um novo jogo recém lançado colocar servidores aqui no Brasil e num dos comentários subiram a hashtag #masnãopelalevelup, o qual começou a chover de likes...

Até onde eu sei, quando um movimento ganha vida própria assim a desenvovedora/publisher só tem que se lamentar...

Outra coisa, sem mexer no tick rate você mais do que ninguém sabe que tudo o que fizerem será apenas mais uma gambiarra.
    Oi,
    Eu entendo o repúdio e este é um sinal para ambas, tanto a LevelUP que tem que fornecer o serviço quando a crytek tem que fornecer um produto.
    Conversando com algumas pessoas de lá, é visível que eles não estou felizes com a Crytek. Um dia o Júlio (CEO) me disse que um dos motivos de não investir tanto em marketing é uma forma de forçar a melhoria.

Todos querem câmera de abate, o famoso overwatch, que battle royale seja expandido, que o número de cheats caiam (algo que não é exclusividade nossa)

Eu não tenho muito o que fazer, mas posso te garantir que estou no fórum todos os dias lendo, respondendo e se necessário eu repasso o caso para frente.
    Contem comigo, eu estou como moderador por vocês, vcs me colocaram aqui e eu continuo lutando pelo nosso WF, por nós

Permissões de postagem