Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Dividro - cara do bem!

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    agora experimenta fala um palavrão pra vc ver, o que revolta os player do warface é essa parcialidade da LUG e não algo contra o dividro em particular.
    Warface e pra +16 não sei porque essas viadagens de banir por falar palavrão ou zuar nordestino e acriano, enfim Nenhum Youtuber tem um tratamento diferenciado, um tal de Robô 2.0 levou ban e rolo foi nada, ele continua na lista de punidos n teve sua acc desbanida e criou outra, também um tal de reloading (sem ser o do comp) Levou ban por anúncio porque sua acc foi hackeada, perdeu a parceria e continua lá... Nenhum Youtuber tem tratamento favorecido.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Bem antes do Dividro se tornar um Youtuber conhecido, já brigávamos pelo jogo. Você não sabe o quanto brigamos por um Warface melhor. Ele só ficou conhecido depois do banimento, que foi motivado aqui no Fórum.

Membros aqui já tiraram a bunda da cadeira e foram na Level Up discutir melhorias para o Warface, sem ser parceiro, sem ganhar absolutamente NADA. Totalmente desinformado você.
    É realmente, depois que esse pessoal que REALMENTE se interessava pelo jogo cansou de dar murro em ponta de faca nas seções Bug Report e Sugestões, esse fórum virou um cemitério. Esperamos o netFode mais de 3 anos pacientemente,cobrando a LUG todo santo dia, centenas de tópicos sobre o netFode, enquanto que muitos 'bonitões' estavam jogando sua CF, fazendo suas gameplays (mas se descabelando com os tiros não contados, os 3 pcs, os DCs da vida, os teleportes e o escambal), e tavam se lixando para o fórum, tipo, 'deixa os tontos brigarem por melhorias lá no fórum que quando elas chegarem a gente vai ser beneficiado também'.

E você Exterminador está se mostrando um grande dum ingrato porque enquanto você jogava sossegado sua CF e os youtubers passavam a mão na cabeça da LUG nas suas gameplays, a gente estava se descabelando aqui e éramos até banidos desse fórum brigando por melhorias que hoje você está desfrutando.
    Mais humildade e gratidão meu caro.
    Última edição por sk3l3ton; 07-01-2018 às 16:20.

24 letras........................................
    Última edição por sk3l3ton; 07-01-2018 às 18:02.

Acho que não cabe a nós julgarmos ninguém,o DIVIDRO é um cara que uns gostam e outros odeiam igual a maioria de nós.
    Falam de tratamento diferenciado mas o único tratamento diferenciado que vejo é esse aqui do fórum repercutindo tanto um assunto tão insignificante, simplesmente porque não gostam dele como pessoa.
    Uma coisa que nunca vou ser é Youtuber porque a partir do momento que você se torna uma pessoa publica todo mundo acha no direito de dizer o que você deve ou não fazer, se você presta ou não presta, e tiram todas essas conclusão apenas assistindo os seus vídeo e através dele definem seu caráter.

Nunca vi esse bosta movendo o fórum, dia após dia, cobrando aqui as melhorias e recebendo um "caguei" do cont e cia.
    Quem luta/lutou por melhoria, sendo a voz de quem realmente sofre com os problemas do jogo é o joker, o romulo, etc. Quando que esse cara insistiu tanto que conseguiu ir falar direto com a panda e conseguir, pelo menos uma vez ter respostas concretas? Cara já usou e se beneficiou tanto de hack, agora tá se beneficiando de bug e ainda tem nego pra defender. Que se foda se vai ser punido ou não, o que tá em discussão é a imparcialidade da lug sobre esses assuntos.

E vejo em todos os comentários que quem tá falando oq eu disse é pq tem inveja dele.
    Cara, pq eu teria inveja de um cara que não faz nada da vida a não ser passar o dia jogando um jogo 4F? A minha vida já tem mais realizações que isso.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Nossa man, DIVIDRO DO BEM? Pode ser, quem sabe, eu não acompanho o canal, mas tomara que sim.
    Você deixa claro que querem atacar o DIVIDRO, aqui está cheio de gente antiga, que conviveu com hackers aos estilo cpt letícia, jiujtso (algo assim), pai do nei, tiu do nei, prima do nei... DIVIDRO Etc. Tudo farinha do mesmo saco, que torno a dizer, por mim ao invés de estar no youtube como parceiro deveria estar na justiça respondendo a um bom processo, mas memória curta é um mal do país, o cara cagou no portão da LUG e como punição foi convidado a tomar um café.
    Eu sei o que é passar uma madrugada com clã, criando táticas para ganhar o rei da montanha de forma honesta, e consegui, com muito esforço, eu sei o que é upar meu kd, minhas vitórias e derrotas, minhas conquistas, sem precisar recorrer a programas ilegais, e estrumes desonestos, corruptos, sujos como DIVIDRO E TODOS OS OUTROS QUE JÁ RECORRERAM A HACK, tornavam a empreitada mais difícil, e sim, usar hack torna a pessoa mal caráter, pois o caráter é um todo, e não se retira-o quando está online. Você tbm tem a audácia de dizer que se apertar muita gente usa, ou já usou programa ilegal, bem... não sei quem são suas companhias, mas as minhas são honestas e confio nelas, conheço muitos daqui do fórum tbm, que assim como eu abominam o uso dessas merdas, então cuidado cara, se apertar gente daqui encontrará muito trabalhador digno, não pessoas da "laia do DIVIDRO", que com mais de 25 anos, usaram hack para achar que são gente, esse discurso de usava só no coop, bem... Palavra de hack tem a mesma importância do papai noel. O único do fórum que foi banido, era um câncer combatido por todos com bom senso daqui, e não durou muito, como disse, aqui detestamos hack, e não incentivamos.
    Se ele ajuda hoje em dia ou não, quem tem memória aqui não esquece, sabemos a merda que ele foi para o jogo, o péssimo exemplo que ele deu, e a dificuldade que foi o ban do figura, mas um dia veio.
    Se hoje ele é um exemplo de pessoa que viveu o vicio do hack e agora luta por um warface melhor, que não espere aplausos por tentar reconstruir aquilo que ele mesmo ajudou a destruir. Muita gente não gosta dele, pois ele mesmo cavou a sua cova, puta cavalo véio barbado, usando hack, não teve honestidade nem em um jogo online, imagina o que não faria por dinheiro na época . Quem tem memória lembra e não aplaude, de malandro já basta os de brasília. E torno a dizer, se ele achou a luz e hoje é um homem honesto, gamer limpo, e soma ao game, nem eu, e nem muitos aqui ligam, sabemos o que ele foi, e por isso não terá moral jamais por aqui. Não desejo mal, segue a vida, que ele cresça profissionalmente e seja feliz,e que não volte a ser um exemplo "bosta" de quem usa hack.
    Resumão se é do bem ou não, não importa, já foi do mal, sou a favor da ficha limpa tanto no congresso quanto nas pequeninas coisas
    E se ainda acha que queremos atacar, bem ele mesmo já se atacou no passado nós apenas não esqueceremos
    Quanto ao ban, já está provado a seletividade, em exemplos anteriores, isso que questionamos mas enfim, não dará em nada, e não precisamos atacar a imagem do DIVIDRO ele fez isso sozinho quando usou hack

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Temos um cara que já foi banido por benefício.

Data Personagem Infração Punição Ocorrências
    1a 2a 3a
    20/05/2014 DIVIDRO Irregularidades - Benefício Bloqueio Permanente X

Não tenho nada contra o DIVIDRO, embora ele seja uma péssima imagem para o público infantil, já que não sabe se expressar educadamente. Mas você falar isso ai do Fórum só mostra que você não conhece nada do Fórum, ou é Fanboy de Youtuber.

Brigas e ofensas você tem lá dentro do jogo, e em páginas de Facebook. No Fórum você tem suas ideias discutidas e rebatidas, discussões construtivas, é a finalidade de um Fórum. Já houve brigas sim, como em qualquer outro lugar, onde há pessoas expondo ideias diferentes com opiniões divergentes. Mas a maior parte das brigas era devido membros como você, que nunca havia participado do Fórum, e aparecia para falar besteira.

Antes de falar besteira, dê uma olhada apenas na área de bug Report e sugestões, para entender o quanto esse "Fórum problemático" ajudou o Warface. Não estou contra sua ideia de defender o DIVIDRO, estou contra sua ideia referente ao Fórum, porque participo dele desde 2014.
    Essa época foi insana demais hahaha,saudades eternas

Todo dia aparece um comédia novo nesse Fórum. Esse Fórum incomodo muita gente porque aqui as verdades são ditas, doa a quem doer. Tanto é que a própria LUG já não da as caras por aqui.

Nós jogadores da velha guarda e muitos jogadores novos estamos aqui todos os dias cobrando por melhorias no jogo, mas sempre vem esses desavisados querer tirar o crédito da galera.

o jogo hoje passa por problemas graves, todos sabemos, mas sempre encontram espaço pra essas briguinhas sem sentido. Lutem por algo que valha a pena e depois discutimos as futilidades.

Quem aí não se lembra do Chapolim? Criador do chapolog. Esse sim fez algo pela o Warface o resto é conversa fiada.

como meu nome foi citado aqui nesse tópico creio que eu deva me manifestar então.

Bem, antes de falar do que EU fiz pelo game, devo citar o que outros tbm fizeram e demonstram publicamente:

NOMAD.
    • sempre incentivou o competitivo do game
    • nunca usou hack (até onde sei)
    • vídeos no youtube focado ajuda e transparência em PvPs
    • É criador do melhor aplicativo de Warface do mundo, o "Warface World"
    • ajudou no fórum
    • e com certeza deve ter movimentado o game por baixo dos panos

Raposa
    • Sempre ajudou a todos aqui no fórum, mais do que qualquer GM que veio antes ou depois.
    • nunca usou hack (até onde sei)
    • Foi pessoalmente até a LUG para conversar sobre os problemas e soluções do game
    • É autor de tópicos fixados por GM's antes mesmo de virar moderador.
    • e deve ter ainda mais (desculpe se esqueci algo)

e devo fazer menção honrosa à todos os outros que ajudaram o fórum e a comunidade, seja com cobrança de melhorias, sugestões, reports de BUG's ou mesmo dando a opinião em tópicos.

Agora sobre mim:
    • Jogo desde o lançamento do game e nunca usei hack e/ou me beneficiei.
    • sou autor de tópico fixado por GM que visa ajudar jogadores de COOP/Sobrevivência.
    • sou criador de layout 1.0 (base do atual) do aplicativo Warface World
    • fui o idealizador de uma reunião via TS que os membros do fórum puderam conversar diretamente com vários GM's da LevelUp.
    • estive presente pessoalmente na LevelUp para conversar sobre problemas do jogo e ideias.
    • na medida do meu conhecimento ajudei vários jogadores aqui no fórum com problemas no game.
    • idealizei jogatinas no game unindo os usuários do fórum para jogarem juntos e se conhecer
    • idealizei e criei o clã do fórum, aberto para membros e amigos.
    • sempre cobrei melhorias, mudanças e conserto na economia do game via fórum.

Agora.... não sei se o Dividro é ou não uma pessoa boa no particular dele,o que posso dizer é o que vejo publicamente. Mas será que pra quem tem tanto alcance e influência ele não fez muito pouco?
    se eu esquecer algo podem me corrigir:
    • Faz vídeos para ensinar como resolver problemas do jogo, mas pede like, sub, e compartilhamento (é mesmo para ajudar ou crescer o canal?)
    • faz vídeos aleatórios de gameplay, por entretenimento buscando o crescimento do canal
    • em uma certa época tentou ajudar o competitivo
    • de tempos em tempos pega comentários de criança de 10 anos q vê vídeo dele e manda p LUG.
    • criou o tal de "reXpeito" que se fala no WF, (não serve pra nada), e da frase "respeita minha história"!?
    • usou hack e usou "esqueminhas" pra passar sobrevivência (se fosse p ser justo o HSRJ tbm tinha perdido acc, mas a regra foi mudada por conta dele, e a posição da LUG seguiu a mesma linha agr)

ele mesmo ja disse que tem problema de VÍCIO no WF, e é claro, tem um canal no Youtube que quer que tenha cada vez mais inscritos, sera que ele perderia tempo fazendo vídeos de ajuda se ele não fosse um "youtuber"? ví muitas pessoas que passaram ou estão nesse fórum que ajudaram muito mais e não são reconhecidas, então antes de falar mal do fórum e falar bem de outra pessoa, por favor, como diria o filósofo: "meça suas palavras parça".

edit: ah antes de dizer que não ajudamos pq o fórum não tem alcance:
    Tópico do raposa: + 2.500 visualizações
    Meu tópico: +3.500 visualizações
    Warface World: entre 10k e 50k de downloads na app store, nota 4.7 (+600 avaliações)
    Última edição por jokernorte2.0; 23-01-2018 às 18:53. Razão: inserção de dados

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #20
    Esse tópico foi fechado por pedido do autor.

Permissões de postagem