Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Som horrível dos fuzis aff

Som horrível dos fuzis aff

A AK 103, por ex., tinha um som tão bonito e diferencial, agora trocaram e como de costume pioraram, padronizaram um monte de fuzil com um som choxo, parecido com pum de véia, que falta de criatividade da Crytek.

Outros jogos tem um som bem mais realista parecido com as armas originais, não acham?

Nunca entendi porque ficam mudando as coisas que dão certo no jogo, se o jogo estivesse perfeito diria que é falta do que fazer na Crytec mas o jogo é tudo bugado então não é falta do que fazer. A Crytec deve ter uns 2.000 funcionários na área de criação e uns 2 na área de correção de bugs só pode.

Outra coisa não foi apenas o som das armas que estragaram, o som do jogo também esta uma B0ST4, aquele negócio do som ficar distorcido quando morremos é muito escroto.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Outra coisa não foi apenas o som das armas que estragaram, o som do jogo também esta uma B0ST4, aquele negócio do som ficar distorcido quando morremos é muito escroto.
    Agora não dá pra ouvir o f4f4 =/

o som dos passos estão bugados tbm, no cs no mapa mirage dá pra ouvir os caras vindo caverna lá da entrada base. é como se eu tivesse dentro do bomb 1 da d17 e conseguisse ouvir alguém entrando ligação pelo meio.
    Já no wf tá difícil ouvir cara andando em uma distância bem menor
    Última edição por .NOMAD.; 17-01-2018 às 13:15.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Nunca entendi porque ficam mudando as coisas que dão certo no jogo, se o jogo estivesse perfeito diria que é falta do que fazer na Crytec mas o jogo é tudo bugado então não é falta do que fazer. A Crytec deve ter uns 2.000 funcionários na área de criação e uns 2 na área de correção de bugs só pode.
    Exatamente, a Crytek inventa coisa totalmente desnecessária e finge que não existem coisas mais importantes pra consertar.

Puta merda, essa foi a segunda pior merda que a Crytek inventou só fica atrás das Warbox.

Concordo plenamente nesta questão, cara. Ultimamente eles só têm feito coisas que ao meu ver não fazem sentido, muitas mudanças desnecessárias. E realmente, as mudanças nos sons de disparo de algumas armas foi o que mais me chateou.

Mudanças como no som da AS-VAL e na AK-103 por exemplo, me decepcionaram bastante. Algo demasiadamente inútil. Às vezes penso até que fizeram isso de propósito, saca? Como se o intuito fosse realmente este: acabar com a arma e fazer os players as abandonem. Assim, os tais tendo que recorrer à outras opções, como armas de Warcash ou Warbox. Mas o que de fato fez dessas mudanças grandes desastres foi que as armas, pelo menos ao meu ver, dão uma impressão de que são lentas e fracas, sabe? Assim as tornando inúteis se comparadas as atuais opções da loja.

Que as armas foram nerfadas isto não é novidade, mas também não estão tão ruins a ponto de não poder-se jogar com elas. Mas sem dúvida alguma de que elas estão ruins e chulas, principalmente se formos falar de contagem de tiro. No entanto, não há muito o que fazer. Eles já mudaram e tenho certeza de que não irão voltar atrás com suas decisões por causa de meros paspalhos pertencentes a um fórum abandonado como o do Warface Brasil, não é? Hmpf.

Warface Warface... que triste situação.
    Última edição por ALLANeoBIXO; 17-01-2018 às 14:08.

Ah cara, eu discordo disso...

Quando se está inconsciente a gente fica bem assim, sabia? Tipo, a audição... fica com esse efeito. Melhor seria também se botassem meio que um efeito vinheta um pouco mais forte do que o já existente quando morrêssemos. Daria um realismo a mais ao jogo, sei lá.

Eu particularmente gostei muito desse efeito, ficou muito top. Bom também é que quando a gente dá pause no jogo, o efeito vem. Considero isto algo muito útil porque às vezes preciso ouvir outra coisa e o som do jogo é muito alto, daí tem que ficar abaixando e isso é muito chato.

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem

Quando se está inconsciente a gente fica bem assim, sabia? Tipo, a audição... fica com esse efeito. Melhor seria também se botassem meio que um efeito vinheta um pouco mais forte do que o já existente quando morrêssemos. Daria um realismo a mais ao jogo, sei lá.

Eu particularmente gostei muito desse efeito, ficou muito top. Bom também é que quando a gente dá pause no jogo, o efeito vem. Considero isto algo muito útil porque às vezes preciso ouvir outra coisa e o som do jogo é muito alto, daí tem que ficar abaixando e isso é muito chato.
    Em partes sim, em partes não. Muitos outros jogos usam esse feito e são bem mais realistas e bem feitos que warface. Parece que eles só fizeram uma gambiarra no som deixando ele mais lento, de modo que quando alguém fala (do time ou f4f4) soa até engraçado a voz.
    Última edição por Agente da morte; 18-01-2018 às 12:12. Razão: erros de digitação, errros errrors

A ideia é boa mas eu pessoalmente não gosto muito desse tipo de efeito de vinheta principalmente em modo PVP acho isso seria melhor num modo Sobrevivência, é o tipo de coisa que na primeira vez você até acha legal mas depois de 50 vezes morrendo e tendo que assistir esse efeito fica chato e repetitivo.

O zuado e que eles botaram do nada no jogo, se tivesse desde o começo e fosse bem feito aí seria algo comum fácil de se adaptar, mas colocaram isso do nada e ficou muito mal feito

Permissões de postagem