Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dividro querendo da uma descupa !

Dividro querendo da uma descupa !

A Hipocrisia do cara é muito grande vieoo, ele ainda fala sobre o Rodar MECH e Artilheiro como ser fosse a mesma coisa !
    Acho que o dividro não sabe a diferença de um Bug para uma fraqueza né gente

Fraqueza a piada do dia https://www.youtube.com/watch?v=d21YfcoUofs&t=308s
    Última edição por GodKaiba; 03-01-2018 às 17:15.

Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    A Hipocrisia do cara é muito grande vieoo, ele ainda fala sobre o Rodar MECH e Artilheiro como ser fosse a mesma coisa !
    https://www.youtube.com/watch?v=d21YfcoUofs&t=308s
    Mano, o ban ou não tanto faz para ele, se o cara voltou depois de defecar hack no jogo, imagina se não vai permanecer, estando convicto que ele está não fez nada incorreto. Banir ou não banir tem efeito mínimo. A discussão é seletividade na hora de punir e o que é bug e fato, o foco acima de tudo é LUG, eles só jogam, assim como você, e vão até onde a empresa deixa ir. A menos que você que você esteja trabalhando de publicitário para o cara, tá divulgando ele atoa rsrsrsrs

Verdade

Cara ele é um representante da Lv up e poderia muito bem fala asim veja (Gente realmente eu errei é um bug de fato mais eu não sabia , eu tive uma convença com LV UP e perdi para eles suspende minha conta po 15 dias )
    Dessa forma o publico dele ilha entende que nem ele um
    esta acima da regras do game !

Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    Cara ele é um representante da Lv up
    Não acompanho ele, então não posso confirmar se ele é representante da LUG, acredito que não, pelo menos não formalmente, acho que ele é exatamente como você, jogador, mas com um canal que atinge um publico "amplo dentro do warface" e a parceria. Mas já vou adiantar para você, ele não será banido independente de certo ou errado, isso daria muita confusão, Vão abafar o caso lentamente.
    A regra é usada a favor da empresa, nesse caso "se for bug" então eles mudam para não ser mais, evitando confusões, assim como mudarão antes, é uma linha bem volátil.
    Mas para não desperdiçar o post, ele falou com bastante força de girar mech, pena que não falou sobre travar o mech no canto, que é uma situação idêntica ao que ele faz com SED. As pessoas usam o que convém a elas, mesmo que precisem omitir certas informações para beneficio próprio, a LUG agora usa a regra assim também, como já usou antes, e irá usar futuramente.
    Não foque em querer ban de quem já foi banido, isso aí para eles não é novidade, foque em cobrar regras mais claras, e definitivas sobre bug e bans, isso ajuda a tornar o jogo mais justo e honesto, para não ficar essa sensação de seletividade, agora nem discuto mais, pois o resultado já sabemos, para mim foi bug, para outros não, mas não haverá ban, mesmo que a lug reveja toda a regra para isso.

Na minha opinião ban por bug sempre foi covardia.
    Empresas sérias corrigem os bugs rapidamente, e os players não ficam uns contra os outros dessa forma que estou vendo.

Bateu saudade do jogo, Joguei muito no lançamento, mas pelo vi da situação atual do jogo nem irei instalar.

Qualquer maneira de interagir com o jogo , deste que não o “Quebre” ou “ Manipule os códigos do jogo Tecnicamente pode se usar sim a mecânica.

(Falando resumidamente)

Dividro foi uns dos poucos caras que brigou pelo jogo até mesmo contra a Level Up.

Citação Postado originalmente por Exterminador Visualizar mensagem
    Qualquer maneira de interagir com o jogo , deste que não o “Quebre” ou “ Manipule os códigos do jogo Tecnicamente pode se usar sim a mecânica.

(Falando resumidamente)

Dividro foi uns dos poucos caras que brigou pelo jogo até mesmo contra a Level Up.

Faz-me rir
    20 caracteres
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por Exterminador Visualizar mensagem

(Falando resumidamente)

pow concordo com o mano, por mim a empresa tem que saber arrumar os Bugs e no max tirar por exemplo o ex, gp e pv ou ate mesmo a fita que eles conseguiram através desse bug, a galera ai indignada so pq ele passou por fazer o bug, na moral, tem que para de criticar e simplesmente pedir para que a LUG/Crytek tomem uma atitude sobre esse bugs que estão fazendo ate mesmo jogadores pararem de jogar, pois estão cansado de jogar um jogo bugado e estão buscando outros que tragam uma satisfação melhor

Citação Postado originalmente por -Kany_ Visualizar mensagem
    pow concordo com o mano, por mim a empresa tem que saber arrumar os Bugs e no max tirar por exemplo o ex, gp e pv ou ate mesmo a fita que eles conseguiram através desse bug, a galera ai indignada so pq ele passou por fazer o bug, na moral, tem que para de criticar e simplesmente pedir para que a LUG/Crytek tomem uma atitude sobre esse bugs que estão fazendo ate mesmo jogadores pararem de jogar, pois estão cansado de jogar um jogo bugado e estão buscando outros que tragam uma satisfação melhor
    interpretação de texto passou a mil.
    A indignação aqui é que teve MUITA gente banida por abusar bug e nenhum parceiro foi banido por usar até mesmo os mesmos bugs. Teve até regra sendo mudada pra beneficiar os parceiros.
    Ninguém liga pra esse bosta ai, o que está em discussão é a imparcialidade da lug em BENEFICIAR ou BANIR quem abusa de bugs.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Permissões de postagem