Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Como Parar De Jogar Warface

Agora que eu tava parando de jogar ganhei hoje a M14 Crazy Horse na acc principal, faz uns 5 dias que nem coop eu jogo porque cada vez que entro no jogo me dá vontade de tomar um atiemético. Agora essa é a 6ª arma que ganho nas accs de treino e principal.

Porque não me deram essas armas quando o jogo estava em alta? Quando eu ainda jogava com gosto, há uns 3 anos atrás? Na época a LUG fazia até cool doce no jogo para dar alguma coisinha, para fazer um evento 2 X, era a alegria dos jogadores os eventos só nos principais feriados do ano. Hoje banalizou, a LUG tá dando até...pera aí, engasguei...cof...cof...cof...para o pessoal voltar a jogar ou não parar de jogar. Tempos mudaram...
    Última edição por sk3l3ton; 25-01-2018 às 18:41.

Existem diversos outros jogos fodas para jogar, porém, no meu caso, eu infelizmente não tenho um PC que rode-os sem travar muito. Mas garanto que se eu tivesse um PC foda eu nem aqui estaria, man. GTA V, BF3, BF4, Saints Row(2,3, ++) que é um jogo que eu gosto muito e que também é bem divertido e zoeiro, além de que se iguala muito ao GTA e outros infinitos jogos que conheço que também são muito bons. Infelizmente a maioria das pessoas que jogam Warface, ou são viciadas, novatas ou pessoas que não têm condições para comprar um PC bom ou jogos melhores que este.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Vamos lá porque era dificil pra min continuar no jogo? mesmo eu criando topicos falando que ia parar de jogar eu continuei.
    O único jogo que eu tinha era warface, o unico jogo que eu sabia jogar era warface o unico jogo que eu evoluiu foi warface, o unico jogo que eu pensei que tinha uma mecanica boa era warface, o unico jogo que eu conhecia era warface, entederam?

Muitos não largam mão do jogo por não conhecer outros jogos porque se a pessoa e boa no warface (em questão de skill) ela vai pra outro jogo ela começa a nubar, morrer muito e odiar o jogo e volta pro warface Mas se ela procurar diversão e alegria é não se focar em ser "BOA" como eu procurei no bf4 e no cs. porque quando eu morro eu não me extresso no bf4 quando eu morro pra camper eu dou risadas kkkk eu não me extresso e olha que no warface eu odiava camper, mas no bf4 eu campero e divertido kkk é divertido morrer eu fiquei 0/22 e dando altas gargalhadas por morrer de jeitos bobos e estupidos kkkk não me estressei em absolutamente nada, agora eu descobri o sentido da frase "Jogo é pra se divertir e não se estressar) e engraçado morrer no bf pq eu n sei pilotar helicopteros ai quando alguem pega carona comigo ele morre ele acaba rindo junto comigo kk e engraçado vc morrer pra uma bazuka no bf4, a graça é ser noob kkkk é claro n existe so o bf4 estou pensando em comprar muitos outros jogos! como COD, GTA (jaja eu compro gta V pra jogar com vocês galerinha do forum )
    Possuo crysis 3 tambem jogos que a cryteck produz geralmente são FODAS SEM PALAVRAS mas warface foi seu unico fracaso... Mas a cryteck tem sim uns joguinhos dahoras e fodas
    Qualquer jogo que vc vai jogar pela primeira vez é dificil, principalmente os pagos onde se joga contra os caras com 4 anos de experiência. Se tratando de BF tem nego que joga desde o bf2... em csgo tem cara que joga desde o 1.6... não como competir contra esses elementos

fiquei 0/22 e dando altas gargalhadas por morrer de jeitos bobos e estupidos kkkk não me estressei em absolutamente nada, agora eu descobri o sentido da frase "Jogo é pra se divertir e não se estressar)
    É pra glorificar de pé igreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejaa..... por isso que acredito na transformação do ser humano
    Última edição por romululg; 26-01-2018 às 00:02.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    É pra glorificar de pé igreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejaa..... por isso que acredito na transformação do ser humano
    Isso é porque eu parei imagina se nunca tivesse jogado

Calma man,
    Março ta chegando, segura mais um pouco que tera uma att milagrosa... ainda bem que a lug esta fazendo tudo pra melhorar o servidor ai eu dou valor 

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Calma man,
    Março ta chegando, segura mais um pouco que tera uma att milagrosa... ainda bem que a lug esta fazendo tudo pra melhorar o servidor ai eu dou valor 
    é mesmo...att milagrosa em março! estamos em que ano ? 2018, bem que você disse que iria ressucitar um topico meu com seu desfibrilador de crown um topico falando "Será que um dia esse jogo melhora?"
    Eu mesmo lembrei e ressucitei um topíco parado a 9 meses hehe, Conclusão passivel mais provavel: Esse jogo nunca vai melhorar

é mesmo...att milagrosa em março! estamos em que ano ? 2018, bem que você disse que iria ressucitar um topico meu com seu desfibrilador de crown um topico falando "Será que um dia esse jogo melhora?"
    Eu mesmo lembrei e ressucitei um topíco parado a 9 meses hehe, Conclusão passivel mais provavel: Esse jogo nunca vai melhorar
    kkkkk
    Nunca todo esse tempo ,0 melhorias e 100% de ilusões :v
    Mas em março eu sei que teremos um milagre, podem conferir no topico da Panda Palavra da LUG s2

Angry Que isso?

O jogo virou o paraíso para quem não quer gastar dinheiro, e ainda tem mlk que acha pouco? Hoje é possível adquirir praticamente tudo via GP. Ficaram milionários as custas de quem gastou grana no jogo, e agora oferecem praticamente tudo via GP, e ainda tenho que aturar mlk reclamando. Se existisse uma lei para jogos online que cobram por itens, e depois oferecem de graça, ou via gp, o warface já tinha fechado as portas a muito tempo. Gastei quase 2000 reais nesse jogo, e nunca recebi um item se quer como incentivo por ajudar o jogo a se manter online. Muito pelo contrario, o jogo sempre mostrou, e continua mostrando, a idiotice que é gastar dinheiro para adquirir itens, pois depois esses mesmos itens são oferecidos de graça, ou por GP, o que pra mim da na mesma, é free e ponto. Lembro da primeira vez que surgiu a alpine neon, tinha que gastar 200 reias para ganhar, gastei os 200 e ganhei permanente, depois colocaram as armas neon para comprar por 40 reais, fiquei com cara de otário, mais tudo bem segue o jogo, agora pode pegar por 15 dias via gp, e ainda tem quem ache ruim. Lembro de quando rodei warbox de cash para pegar a sniper R11, gastei quase 150 reais e acabou vindo a gold, fiquei feliz, por uma grana destas ainda bem que veio a gold, joguei, peguei minha fitinha, dois dias depois entro no jogo e? Lug dando a R11 gold pra galera usar por 24 horas lol, todos pegaram suas fitinhas, e quem pagou mais uma vez fica com cara de otário no jogo. Poderia dar muito mais exemplos, mais vou deixar só esses dois para pra galera que reclama, e não quer gastar nada refletir, o quanto os pagantes do jogo são desrespeitados todos os dias. Se existe alguém com total motivo para abandonar esse jogo, com certeza são os pagantes, enchemos os bolsos da Lug, e fomos sistematicamente tratados como retardados, otários etc,etc,etc. Bom...enfim, ninguém é obrigado a gastar, depois de 2000 reais de idiotice, eu finalmente aprendi a lição, grana em jogo online, never kkk.
    Última edição por zugzuang; 02-02-2018 às 05:53.

Permissões de postagem