Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mudança de canal

Mudança de canal

Vocês bem que podiam fazer mais um canal da Ptt 70 pra cima pq n tem como jogar com os cara de última Ptt quanto isso eu tenho arma de gp os cara tudo de warbox sem chance ganha, muito despareio isso

Isso não adianta muito, quando comecei minha conta eu já comprei a cz scorpion na patente 1
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por fernandomoyses Visualizar mensagem
    Vocês bem que podiam fazer mais um canal da Ptt 70 pra cima pq n tem como jogar com os cara de última Ptt quanto isso eu tenho arma de gp os cara tudo de warbox sem chance ganha, muito despareio isso
    Em outras palavras.... você disse que o jogo e PA2WIN, todos nós concordamos relaxe é normal não lhe aconselho a por cash pra tentar pegar alguma warbox té aconselho até vc ir pra outro jogo

Não acredito que o jogo seja tão "Pay to win" ao ponto de não conseguir jogar... Sim, concordo que algumas armas estão difíceis de bater de frente (cz scorpion principalmente é quase um fuzil) mas a troca de canal não iria funcionar muito bem, até porque como o amigo disse, na patente 1 vc pode pegar qualquer arma... Existem ótimas armas de GP hoje que da pra jogar tranquilo como por exemplo, na classe de fuzileiro, tem a MSBS Radon, SAI GRY AR-15 e AK 103 (minha preferida ), e assim por diante nas demais classes. Não tem muito o que fazer em relação ao cash, afinal é assim que o jogo sobrevive.

Citação Postado originalmente por fernandomoyses Visualizar mensagem
    Sou eng tbm, gosto muito e jogar de gp, mas tá difícil manter um bom nível, jogando com inteligencia é possível sim ficar positivo, e ajudar o time, mas se você é um cara competitivo, gosta de manter sempre o melhor gameplay, ou compra armas apelativas, sabendo que podem nerfa-las com tempo, e terá que comprar outras posteriormente, ou joga mais amistosamente, como eu ando fazendo, entro e tento não olhar para kd e desempenho, man, o jogo optou por essa economia, e estão fortalecendo ela através do 2.0. Uma opção são as warboxes de crown, a da eng ainda ta defasada, mas as outras estão boas, pena é ser aleatório. Como já disseram, não é desbalanceio por ptt, e sim por armamento mesmo.

Permissões de postagem