Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: quem botou cash no jogo se arrependeu ou acha que jogo vai melhorar?

Question quem botou cash no jogo se arrependeu ou acha que jogo vai melhorar?

eu vejo que muita gente bota cash pra pegar armas e outras coisas,mas se pararem pra pensar por que o jogo não melhora de tanto investimento por parte deles,sendo que mudou pouca coisa na situação que jogo anda desde quando que outros players começaram a reclamar problemas nele.

NA MINHA OPINIÃO:

A maioria da galera que bota cash ( a maioria porque sempre tem um especial que é diferente dos outros) não querem um jogo melhor, eles só querem ter mais "skill" que os outros tendo uma boa vantagem de ter uma arma super apelona ( Warbox) e equipamentos com status superiores, assim conseguindo o seu amado status para ostentar

Com a chegada da CZscorpion (arma mais op lançada até hoje) fuzileiro não tem mais vez no warface kkkk

Citação Postado originalmente por raphaelrdm Visualizar mensagem
    eu vejo que muita gente bota cash pra pegar armas e outras coisas,mas se pararem pra pensar por que o jogo não melhora de tanto investimento por parte deles,sendo que mudou pouca coisa na situação que jogo anda desde quando que outros players começaram a reclamar problemas nele.
    Esses cara só pensa em status e gasta o que for preciso para mantelo
    ( então eles gastaram e vão gasta rios de dinheiro na próxima warbox que vier pois vivem de aparência e paga por respeito em um jogo online Onde tudo pode ser comprado !! )

Permissões de postagem