Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Não se pode mais rushar demais nos coop porque buga?

Não se pode mais rushar demais nos coop porque buga?

Está acontecendo demais nas missões coop delas bugarem quando se faz um rush bem rápido. Agora há pouco rushamos numa coop normal, matamos todos os bots rapidamente mas o check point não apareceu, por curiosidade ficamos esperando o que ia acontecer e depois de uns 4 minutos o check apareceu. Enquanto isso ficamos zanzando que nem idiotas procurando algum bot escondido para matar mas não tinha nenhum.

Gostaria de saber se tem algum GM de boa vontade que poderia perguntar a Crytek se ela mudou o sistema de avanço nos mapas, porque antes atingia-se um determinado ponto do mapa e o check point, o aparecimento do mech, etc. eram automáticos independentemente do tempo gasto, agora parece que implantaram uma tempo limite mínimo para se atingir o próximo estágio.

Algum GM, se não for um incômodo, se não for tomar tempo, se não tiver coisa mais importante para fazer, por gentileza poderia se dispor a averiguar isso junto a Crytek? Se isso é um bug ou é a nova norma?

Porque o objetivo do rush é exatamente ganhar mais crown ao completar a missão num menor tempo possível, agora se isso não for mais possível, então qual o sentido de ganhar crown por tempo?

Aliás nem me lembro quando ganhei full crown num coop pro, você pode pegar uma line mais fodástica que nem usando moeda, nem dano o [email protected] para os bots se consegue pegar full crown nas coop pro. Ganhar full crown nas coop pro virou "missão impossivel". Será que chamando chamando o Tom Cruise ele consegue desempatar essa missão impossível?

Alguém lembra a ultima vez que ganhou full crown numa coop pro, mesmo com uma line de ponta?
    Última edição por sk3l3ton; 01-02-2018 às 19:11.

Até os GMs devem estar de [email protected] tão cheio dos problemas desse jogo que nem correm mais atrás das dúvidas e da resolução deles kkk Ordens de cima: boca fechada não entra mosquito, quanto mais se fala mais a probabilidade de entrar em contradições.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    E aí, sekeleton!

Não houve nenhuma mudança nisso, o que só deixa esse bug mais estranho ainda...

Se tiver como, grava isso e me manda, por favor? Pode ser por PM mesmo.

Valeu!

PS:
    Em quais missões isso aconteceu?
    Última edição por ConT; 02-02-2018 às 09:12.

Deixa quieto, eu pensei que vocês já tinham uma posição a respeito. Eu malmente estou jogando alguns coops da vida, não vou ter o trabalhão de ficar gravando bugs.

Mas nem precisa gravar, se rushar muito, mas muito rápido em algumas coops o mapa buga: ou o mech não aparece, ou o checkpoint não aparece, e assim por diante, a missão trava e não deixa prosseguir adiante.

Talvez a Crytek achou que o pessoal tava ganhando crown muito fácil e resolveu bugar de propósito, ceis sabem né, bug virou especialidade da Crytek ...
    Última edição por sk3l3ton; 02-02-2018 às 19:17.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Deixa quieto, eu pensei que vocês já tinham uma posição a respeito. Eu malmente estou jogando alguns coops da vida, não vou ter o trabalhão de ficar gravando bugs.

Mas nem precisa gravar, se rushar muito, mas muito rápido em algumas coops o mapa buga: ou o mech não aparece, ou o checkpoint não aparece, e assim por diante, a missão trava e não deixa prosseguir adiante.

Talvez a Crytek achou que o pessoal tava ganhando crown muito fácil e resolveu bugar de propósito...
    meeeeeeeeeeeeeee tranquilo então, valeu pelo report ainda assim!

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    meeeeeeeeeeeeeee tranquilo então, valeu pelo report ainda assim!
    É, pra quem joga de vez em quando fica tranquilo mesmo, atualmente não estou falando por mim, mas para quem joga durante horas todo dia cai nesse caso:

https://www.youtube.com/watch?v=wlHsRJZwwTg&t=4s
    Última edição por sk3l3ton; 03-02-2018 às 07:49.

Acabou de acontecer agorinha de novo(sábado), na coop facil rushamos e por 2 vezes bugou, o mech não apareceu...

Esse jogo tá abandonado pelo departamento de correções de bugs da Crytek, interessada só em novos conteúdos que bugam o conteúdo já existente, bola de neve sem fim isso. Se o jogador for ficar gravando e relatando cada bug que aparece não sobra mais mais tempo para ele jogar, aff ...................................
    Última edição por sk3l3ton; 03-02-2018 às 09:25.

Cara, não adianta ficar mandando mensagem aqui, eles já pediram pra ti fazer um vídeo, assim fica mais fácil de identificar e pedir pra Crytek fazer algo.
    Claro que demora mais de ano, mas é assim que funciona.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Cara, não adianta ficar mandando mensagem aqui, eles já pediram pra ti fazer um vídeo, assim fica mais fácil de identificar e pedir pra Crytek fazer algo.
    Claro que demora mais de ano, mas é assim que funciona.
    Na verdade não adianta mais vir mandar tópico neste fórum, né? Husahuslfsdf..

Adianta de que a gente vir aqui sempre criar tópico com sugestões, debates e bla bla bla e eles mandarem a mesma mensagem? ...

Larga esse fórum de vez vcs tudo man, já deu o que tinha que dar aqui e no jogo, nada muda, nada é considerado aqui

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Na verdade não adianta mais vir mandar tópico neste fórum, né? Husahuslfsdf..

Adianta de que a gente vir aqui sempre criar tópico com sugestões, debates e bla bla bla e eles mandarem a mesma mensagem? ...

Larga esse fórum de vez vcs tudo man, já deu o que tinha que dar aqui e no jogo, nada muda, nada é considerado aqui
    Exatamente, aqui no fórum oque eu lembro que foi atendido foi a Imbel que foi quando eram outros funcionários, mas eu postei isso porque o cara vem todo o dia pra dizer que bugou o coop, já foi avisado que falar aqui não adianta, então ou ele faz o vídeo ou passa o Coop matando todos os bot pra não bugar.
    As sugestões aqui são "enviadas pra Crytek" que parece que é um tipo de desculpa pra não ficarem enchendo o saco.
    O Fórum já tá morto tá aqui a galera que ainda falta aqui, são os que tem uma fé grande que vai ficar jogavel, e a galera que sabe que o jogo só piora te vem pra zuar esperando que jogo fique bom

Permissões de postagem