Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Não se pode mais rushar demais nos coop porque buga?

algumas letras algumas letras algumas letras....
    Última edição por sk3l3ton; 04-02-2018 às 22:01.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Cara, não adianta ficar mandando mensagem aqui, eles já pediram pra ti fazer um vídeo, assim fica mais fácil de identificar e pedir pra Crytek fazer algo.
    Claro que demora mais de ano, mas é assim que funciona.
    Vou ficar gravando e editando vídeo não, malmente tô jogando uns coops depois que lançaram Mira de Aço, meu mal foi ter aberto esse tópico, mas já aprendi, não relato mais bug, deixa os bugs pra lá, não adianta mesmo, pra mim se falir essa coisa dá nada também não.

Na verdade, nesse evento eles não colocaram para ser 2x em sobrevivência.

- O dobro de Crown não é contabilizado em partidas realizadas no modo Sobrevivência.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Vou ficar gravando e editando vídeo não, malmente tô jogando uns coops depois que lançaram Mira de Aço, meu mal foi ter aberto esse tópico, mas já aprendi, não relato mais bug, deixa os bugs pra lá, não adianta mesmo, pra mim se falir essa coisa dá nada também não.
    Só falei porque o mesmo tempo que tu gasta vindo aqui toda vez que da o bug no seu jogo é praticamente o mesmo tempo que gastaria pra gravar e mandar pra LuG.
    Serio que só aprendeu agora o unico bug que a LuG ia querer que avisassem eles é algum pra ganhar Warcash sem comprar com dinheiro normal o resto vai tudo pra limbo chamado "enviado para a Crytek"

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Na verdade, nesse evento eles não colocaram para ser 2x em sobrevivência.

Então a LUG tem que consertar aquela mensagem que aparece no final de cada sobrevivência relativo as recompensas: 2X PF GP XP e Crown.

O erro continua sendo da LUG. Pra variar.... kkkk
    Última edição por sk3l3ton; 04-02-2018 às 22:21.

Permissões de postagem