Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÕES] Tópico OFICIAL de sugestões para 2018.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Ainda bem que so venho aqui dar risadas .

kkkkkkkkk
    Choro em forma de risadas. Ah tá bom assim. E ficar falando como a Level Up é ruim, mercenária, e não passa disso. Blá, blá, blá.

Citação Postado originalmente por AausAa Visualizar mensagem
    Choro em forma de risadas. Ah tá bom assim. E ficar falando como a Level Up é ruim, mercenária, e não passa disso. Blá, blá, blá.
    Se mata cara namoral.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Se mata cara namoral.

Ah, você. Estava esperando algum de vocês aparecer. Queria ver como vocês iriam dar mais sugestões para o Warface. Exceto falar que a Level Up é mercenária. Ou falar sobre NetCode, sendo que provavelmente a maioria de vocês tem uma conexão bem melhor que a minha, ou mesmo que seja pior, conseguem um KD bem melhor.

Infelizmente, tem gente que não entende, o trabalho de fazer e de manter um jogo. Só quem fez um jogo, e sabe do trabalho que é vai entender. Mas como você nunca fez um jogo, acho que isso não é possível. É por isso que eu defendo certas coisas que a Level Up e Crytek fazem, como algumas de suas políticas de pensar na própria empresa. Quem que vai querer, players chatos, que só sabem reclamar, reclamar, e reclamar. Que falam na empresa mudar o jogo, mas é só pra benefício próprio, ou seja, na verdade não vai mudar muita coisa, o jogo vai ficar basicamente como está hoje, totalmente apelão, ou seja, a mudança vai ser só para vocês jogarem melhor e matarem mais. É como o HeadshotRJ, que joga bem pra caramba, mas diz que o KD ficou uma bosta.

Ah, você. Estava esperando algum de vocês aparecer. Queria ver como vocês iriam dar mais sugestões para o Warface. Exceto falar que a Level Up é mercenária. Ou falar sobre NetCode, sendo que provavelmente a maioria de vocês tem uma conexão bem melhor que a minha, ou mesmo que seja pior, conseguem um KD bem melhor.
    Olha cara em 3 anos de Warface nunca sofri sequer 1 problema com netcode, mais não sou hipócrita e sei que tem gente que sofre! Mais não só o netcode não amigo, você viu a situação do jogo atual? Acha que todos aqui reclamamos so do "Netcode"? Tem muitos bugs e outros e outros que ainda tem no Warface. É me responde aqui...
    Oque adianta passar 3 horas elaborando um tópico do caralho de sugestões sendo que todas são ignoradas? Se você se importa tanto assim com o jogo vai pro Fórum Russo poha eles vão escutar la agora se quer perder tempo aqui fique a vontade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

s2 LUG
    Cada vez melhor, por isso amo tanto essa empresa .
    Quem dera eu tivesse motivos pra reclamar mas qnd algum aparece eu tomo rollback.

Segue o topico sem brigas :P

Uma das minhas sugestões é essa aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?24567-Equipamentos-seus-Status-e-Mecânica-de-Jogo

Não vou ficar aqui dizendo que a Level Up, não presta e etc. Porque muitos desses que dizem, só fazem falar, falar, e falar mais. Mas não fazem nada que preste.

Acho que pra tornar o jogo bom de se jogar, tem que dar atenção a certas coisas. E eu acho que tem que ser na mecânica, e algumas coisinhas extras.
    Na boa, isso não é ofensa. Vai fazer alguma coisa da sua vida. Não fique desperdiçando seu tempo investindo em algo que não investe em si próprio. Porque nós já tentamos muito, em vão. Quem criou essa fama da LevelUP foi a própria Level UP, você chegou no Fórum agora meu amigo. Você não imagina o que se passou nesse Fórum DURANTE 5 ANOS, o que tentaram fazer e o que fizeram. Tem membro aqui que já foi até na Level UP, participar de reunião, já foi criado canal de voz para usuários do Fórum e responsáveis da Level UP discutirem melhorias e muitas outras iniciativas.

O jogo está lá falindo não é porque nós queremos não, é porque a omissão e a ambição dos responsáveis escolheu isso.

Ainda bem que os usuários antigos desse Fórum, pararam de participar, porque isso aqui viraria um pé de guerra. Nego que está pegando o bonde andando contra nego que está no bonde há 5 anos, que já está cansado de promessas não cumpridas e omissão. todos com um objetivo em comum: ter um Warface melhor.
    Última edição por Rashad; 14-03-2018 às 09:08.

Infelizmente, tem gente que não entende, o trabalho de fazer e de manter um jogo. Só quem fez um jogo, e sabe do trabalho que é vai entender. Mas como você nunca fez um jogo, acho que isso não é possível. É por isso que eu defendo certas coisas que a Level Up e Crytek fazem, como algumas de suas políticas de pensar na própria empresa. Quem que vai querer, players chatos, que só sabem reclamar, reclamar, e reclamar. Que falam na empresa mudar o jogo, mas é só pra benefício próprio, ou seja, na verdade não vai mudar muita coisa, o jogo vai ficar basicamente como está hoje, totalmente apelão, ou seja, a mudança vai ser só para vocês jogarem melhor e matarem mais. É como o HeadshotRJ, que joga bem pra caramba, mas diz que o KD ficou uma bosta.
    Cara vc pirou mesmo virou baba de e uma empresa que quer só o seu dinheiro,
    Com o Warface eles lucram o suficiente pra manter 3 jogos ou mais mas eles não investem nem no próprio Warface me diga se isso não é falta de Honestidade!
    A level up só coloca o servidor on e deixa o jogo a deriva !
    Olha o Warface americano sempre tem evento (Absolut Power que está tendo recentemente etc)
    Que dia vc viu a level up divulgar o Warface?
    Vc já viu a lug fazer algum evento ?
    Vc já viu algum GM interagir com a comunidade?
    Eu gosto do Warface mas ignorar esses fatos é se fazer de idiota !

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Na boa, isso não é ofensa. Vai fazer alguma coisa da sua vida. Não fique desperdiçando seu tempo investindo em algo que não investe em si próprio. Porque nós já tentamos muito, em vão. Quem criou essa fama da LevelUP foi a própria Level UP, você chegou no Fórum agora meu amigo. Você não imagina o que se passou nesse Fórum DURANTE 5 ANOS, o que tentaram fazer e o que fizeram. Tem membro aqui que já foi até na Level UP, participar de reunião, já foi criado canal de voz para usuários do Fórum e responsáveis da Level UP discutirem melhorias e muitas outras iniciativas.

O jogo está lá falindo não é porque nós queremos não, é porque a omissão e a ambição dos responsáveis escolheu isso.

Ainda bem que os usuários antigos desse Fórum, pararam de participar, porque isso aqui viraria um pé de guerra. Nego que está pegando o bonde andando contra nego que está no bonde há 5 anos, que já está cansado de promessas não cumpridas e omissão. todos com um objetivo em comum: ter um Warface melhor.
    Eu ia escrever um bagulho assim.. mas namoral, deu preguiça de escrever, veio uns 1000 pensamentos na mente. mas com apenas 20 caracteres consegui responder

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Olha cara em 3 anos de Warface nunca sofri sequer 1 problema com netcode, mais não sou hipócrita e sei que tem gente que sofre! Mais não só o netcode não amigo, você viu a situação do jogo atual? Acha que todos aqui reclamamos so do "Netcode"? Tem muitos bugs e outros e outros que ainda tem no Warface. É me responde aqui...
    Oque adianta passar 3 horas elaborando um tópico do caralho de sugestões sendo que todas são ignoradas? Se você se importa tanto assim com o jogo vai pro Fórum Russo poha eles vão escutar la agora se quer perder tempo aqui fique a vontade.

Serão ignoradas? Cara, eu já sugeri duas coisas pra Level Up, e eles passaram pra Crytek, e a Crytek fez. Primeiro foi a Mateba, que tava imprecisa demais, eu abri um ticket, sugeri, e alguns meses depois, eles mudaram. Segundo, foi as armas padrão, no caso da textura, tavam muito feias e velhas. A 12 padrão, e a M4A1, ficaram demais. Acho que é só com vocês.

Serão ignoradas? Cara, eu já sugeri duas coisas pra Level Up, e eles passaram pra Crytek, e a Crytek fez. Primeiro foi a Mateba, que tava imprecisa demais, eu abri um ticket, sugeri, e alguns meses depois, eles mudaram. Segundo, foi as armas padrão, no caso da textura, tavam muito feias e velhas. A 12 padrão, e a M4A1, ficaram demais. Acho que é só com vocês.
    E o que isso melhorou tecnicamente no jogo? Isso é o mínimo que eles devem fazer, pois não demanda trabalho. O TRABALHO que a gente espera... as correções ou no mínimo a minimização dos problemas que assolam o Warface e fez com ele se tornasse aquele jogo vazio. Que em pleno final de semana e com evento, fica com 1 canal cheio. Mapas e modos esquecidos, às moscas.

Estamos falando de trabalho de verdade AausAa, mudanças que evitaria a falência prematura do Warface. Poucos se preocupavam com problemas visuais. Com textura bonita ou feia a nossa jogabilidade estava sendo prejudicada por problemas técnicos.

Eu fui o primeiro a sugerir desativação de chat ingame no Warface, fomos atendidos. Diria que 30% (ou mais) do que foi implementado e modificado nesse jogo foi fruto de sugestões do Fórum. Mas as reivindicações importantes ficavam esquecidas, as vezes nem respondida pelos GMs.

Olha o ranking de mensagens por usuário do Fórum no link abaixo, Warface poderia estar muito bom hoje, se fosse atendido o que de importante foi solicitado.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...rt=posts&pp=30
    Última edição por Rashad; 14-03-2018 às 19:29.

Permissões de postagem