Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bug nas miras holograficas

Bug nas miras holograficas

estou com um problema nas miras holograficas,que de vez em quando um pedaço delas somem.nao sei como resolver,espero que possam me ajudar.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	659,8 KB
ID:      	10244

Bom pelo relato do coleguinha ridicularizado aí em cima deu pra ver que parece ser culpa do Hialgo que ambos usam, então a melhor solução seria dar um upgrade no PC ou começar a usar a Iron Sight

deixa de ser idiota cara,não uso hialgo por que não preciso,e vez de ajudar você só fica zoando zê palpite.

Também nunca usei hialgo, mas já aconteceu de não aparecer essas miras(ou ficar aparecendo apenas um pedaço delas).

Isso é problema da placa de vídeo ou mesmo de seus drives, da pra ver que toda textura do jogo esta comprometida desde a vegetação até o nome do player que aparece no alto a direita quando mata o bot estão falhados, na minha opinião ou a placa de video é antiga ou está com defeito.

Bom, de apareceu só uma vez nao tem com o que se preocupar. Agora se aparece em todas as partidas, ih rapaz, comece logo reinstalando os drivers de video

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Isso é problema da placa de vídeo ou mesmo de seus drives, da pra ver que toda textura do jogo esta comprometida desde a vegetação até o nome do player que aparece no alto a direita quando mata o bot estão falhados, na minha opinião ou a placa de video é antiga ou está com defeito.
    Essa é a melhor opção do que pode estar acontecendo.

Tenta reinstalar esses drivers!

Permissões de postagem