Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Sistema de Venda de Armas

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Warbox

0 0%
  • Venda Direta

6 85,71%
  • Ambos acima

1 14,29%
  • Outro. Qual?

0 0%
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O que acham da situação do pay to play do jogo?

Sério gente? O jogo financeiramente afundado e falindo, a LUG dando tantas promoções milagrosas no desespero de atrair mais jogadores ou não deixarem os antigos abandonarem o barco de vez para não tomar mais prejuizo financeiro no seu contrato com a Crytek, e vocês falando se é justo ou não certas questões?

KKKKK faz me rir, no desespero que a LUG se encontra ela está "defecando e se locomovendo"(frase politicamente correta para não ferir sentimentos) para o que vocês acham justo ou não, começou a doer no bolso dela não vai demorar muito para se colocar armas cash venda direta a $25 reais, arma top que neguim gastou 400 pilas para ganhar nas warcash. E é daqui pra pior, a UTI do WF promete ser longa, vão tentar todos os recursos possíveis e "injustos" para manter o cadáver insepulto respirando, até o seu último suspiro.

Se é justo ou não? Me poupem...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Última edição por sk3l3ton; 02-04-2018 às 19:55.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu acho que vão fazer apenas com as armas mais antigas, se você for observar essas armas mais antigas são pouquíssimos jogadores que usam. E de fato a UMP é ruim... rsrsrsrs... nem a de crown salva...
    Agora sobre lesar jogador eu já discordo completamente, quem comprou lá atrás não tem direito de reclamar não. Seria o mesmo que eu reclamar porque a placa de vídeo que paguei 1000 reais lá no lançamento ficou 400 reais mais barato um ou dois anos depois. Isso ai é choro de gente que têm espírito de porco.
    Nunca fui de gastar com muito cash, mas sobre esse sistema de compra direta eu apóio sim é muito. Com certeza dará um novo fôlego para a economia do jogo, eu mesmo que quase nunca coloco cash, se vier uma MAG 7 da vida, uma TIPE, com certeza compraria.
    Mas tbm sou favorável de deixar as warbox ativas, pra aquelas armas especiais, tipo magna, radioativa, gold etc...isso daria um diferencial para aqueles que gastaram mais.

Mas, para atrair players de vdd, muita coisa teria que mudar, e acho improvável acontecer. Porém um começo seria as premiações serem hardwares, dinheiro (R$), e armas exclusivas pra quem ficar até o 5° lugar, algo que sempre achei muito massa, é um campeonato de pontos corridos (estilo brasileirão), com rodadas todo final de semana e duração de uns seis meses, acho que isso atrairia bastante gente aliado a venda direta de armas.

Opa.... rsrsrsrs, nem tinha visto que o Women's Warface League está neste formato.
    Última edição por Cmeecher; 02-04-2018 às 16:58.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #53
    Oi,

Só para informar:

Estou gerando um relatório detalhado deste tópico com todas as questões levantadas aqui.

Todos os relatos contidos neste tópico serão levados em conta por mim

palavra de jogador o/

- EDIT -

Vou dar uma amostra do que estou fazendo okay? Se quiserem sugerir algo, mandem por MP
    Obs. É um trampo demorado e eu passei o tópico para eles, mas vou fazer um relatório com os pontos debatidos aqui. Vai demorar pq o tio raposa tá ficando velho, mas ainda tá disposto na luta

Tirando conteúdo repetido, ou algum com conteúdo mais analítico por parte da LevelUP vou deixar a mensagem e o link, sem tentar levantar pontos para não cometer erros. Antes de enviar o pedido de vocês, vou deixar para download uma cópia para revisão da comunidade.
    Última edição por Raposa; 04-04-2018 às 23:39.

?!?!

Gastar uma grana pesada rodando warbox de cash, e depois ver os mesmos itens oferecidos em venda direta, desanima qualquer player. Não tem como investir um centavo no jogo depois de ver uma coisa assim. Tem umas feras aí, falando em promoção, promoção? Para conseguir um item permanente com warbox de cash, a media gira na casa dos 150 reais, se o mesmo item for oferecido com venda direta por 200 reais, ainda assim o jogo lesaria os players que rodaram warbox, pois os 150 reais são incertos, sorte, azar, roleta, loteria. O item que foi warbox de cash, deve sempre ser oferecido via warbox de cash, outro tipo de venda no mesmo item, é enganar, ludibriar, lesar os players que rodaram warbox de cash. A venda de vip é o suficiente para manter o jogo on? Se for tá no caminho certo, porque se depender das warbox de cash, tá dando tiro no pé faz tempo. Lembrando que isso aqui, é apenas a opinião de um player que gastou quase 2000 reais no jogo, não quero causar polêmica, nem desrespeitar ninguém. Eu tenho 12 warbox de cash → 2000 / 12 = 166,66, venda direta 50 reais, 2000 / 50 = 40 lol, negocio assustador. Eu sou a favor da venda direta, mais só para itens novos, quer ter os antigos, roda e arrisca como muitos outros fizeram.

Citação Postado originalmente por zugzuang Visualizar mensagem
    Gastar uma grana pesada rodando warbox de cash, e depois ver os mesmos itens oferecidos em venda direta, desanima qualquer player. Não tem como investir um centavo no jogo depois de ver uma coisa assim. Tem umas feras aí, falando em promoção, promoção? Para conseguir um item permanente com warbox de cash, a media gira na casa dos 150 reais, se o mesmo item for oferecido com venda direta por 200 reais, ainda assim o jogo lesaria os players que rodaram warbox, pois os 150 reais são incertos, sorte, azar, roleta, loteria. O item que foi warbox de cash, deve sempre ser oferecido via warbox de cash, outro tipo de venda no mesmo item, é enganar, ludibriar, lesar os players que rodaram warbox de cash. A venda de vip é o suficiente para manter o jogo on? Se for tá no caminho certo, porque se depender das warbox de cash, tá dando tiro no pé faz tempo. Lembrando que isso aqui, é apenas a opinião de um player que gastou quase 2000 reais no jogo, não quero causar polêmica, nem desrespeitar ninguém. Eu tenho 12 warbox de cash → 2000 / 12 = 166,66, venda direta 50 reais, 2000 / 50 = 40 lol, negocio assustador. Eu sou a favor da venda direta, mais só para itens novos, quer ter os antigos, roda e arrisca como muitos outros fizeram.
    Isso é relativo pois Warbox tem gente que gasta muito e outros gastam pouco, eu gastei 30k de cash na minha SiX 12 logo se ela vier por 50k eu ainda saio lucrando, você fez as contas mas de forma incorreta pois com certeza tem armas suas que saíram por menos de 50K e outras que saíram por mais.

Uma vez eu comprei um Celular e paguei R$ 600,00, dois meses depois esse mesmo celular estava custando R$ 280,00, você vai na Feria Livre de manhã as mercadorias custam um valor, depois perto do fim da feira as mesmas mercadorias custam um valor muito mais baixo e ninguém reclama disso.

eu tenho 15 wb, gastei R$150 na r11, mas só R$10 na scar l. E msm assim apoio totalmente qualquer wb vir por compra direta.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

?!?!

Por isso escrevi em todos os posts que é uma media, não uma regra, 150 foi baseado nos valores que eu gastei no jogo. Claro que entre as 12 warbox que eu tenho, uma ou outra veio com valor até abaixo de 50 reais. Mais no geral, quando você coloca cash no jogo e tenta rodar até que a arma saia permanente, dificilmente foge dos 150 reais, inclusive é bem comum gastar os 150 e não ganhar a arma. Sempre me refiro a arma permanente, porque o que buscamos ao rodar a caixa é a arma permanente né? Os itens temporários que vem em cada caixa, na minha opinião é um simples artifício para não caracterizar jogo de azar nas malditas warbox de cash. Independente de valores, o mais importante aqui, é a total incerteza da aquisição do item neste tipo de compra, pode vir com 2 reais, 10, 150, ou talvez não venha nem com 200 reais, estou mentindo? Tem alguém aqui que gosta de investir 10 reais que seja, e não ganhar o item que buscava? Sobre a analogia da compra do celular com warbox de cash, acho uma comparação totalmente equivocada, não estamos falando de promoções, estamos falando de jogo de (azar), mais vou tentar responder. Primeiro, se você comprou o celular em uma loja que cumpre com suas obrigações, pagando impostos oferecendo nota fiscal, já tem alguma coisa de podre ai, de 600 para 280 negocio no mínimo duvidoso, ou a lá políticos de Brasília se preferir. Segundo, vou tentar responder sua pergunta com outra: Se o vendedor colocar os dois celulares na sua frente e dizer, esse custa 600 venda direta, esse custa 280, mais você vai ter que escolher entre cinco caixas, 4 estão vazias, se você errar perde os 280 e não ganha nada, qual você prefere? Venda direta é a melhor opção, mais tem que respeitar os milhares de player que gastaram somas elevadas rodando caixas. As armas que eram, e que estão nas warbox de cash, continuam onde estão com o mesmo esquema de venda, armas novas, venda direta, assim todo mundo fica feliz, menos os mãos de vaca, esses querem que todas mudem para venda direta, mais dai vira sacanagem, sacanagem é tipo mosca, você mata uma vem mais duas.

Também chamada de lootboxes, warboexes são um verme dos jogos multiplayer online, não é só warface. Mas enfim, o feedback será passado para os GMs, espero que eles ouçam, repassem pra Crytek e espero que eles ouçam.

Primeiro, se você comprou o celular em uma loja que cumpre com suas obrigações, pagando impostos oferecendo nota fiscal, já tem alguma coisa de podre ai, de 600 para 280 negocio no mínimo duvidoso, ou a lá políticos de Brasília se preferir..
    Só pra constar o valores que eu citei são da mesma loja, nada de errado nisso pois o que eu quis mostra aqui é que as coisas vão ficando ultrapassadas e com isso seu preço cai, o Iphone 2 quando lançou custava um rim mas depois que lançaram o 3 o preço despencou, é o mesmo caso da H&K UMP arma muito antiga hoje nem se compara com Honey, CZ scopion ou Desert Tech então não faz sentido manter ela na warbox pois quem tem dinheiro jamais vai tentar pegar ela pois existem opções muito melhores.
    Última edição por Cambrige; 06-04-2018 às 08:15.

Permissões de postagem