Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Sistema de Venda de Armas

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Warbox

0 0%
  • Venda Direta

6 85,71%
  • Ambos acima

1 14,29%
  • Outro. Qual?

0 0%
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O que acham da situação do pay to play do jogo?

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    Eu nunca chorei pra cash mas não que dizer que eu não reconheça que o jogo e paytowin!

Haha vc não era o cara que até pediu de joelhos o Nerf da vss então vc é um chorão tbm hahaha
    Agora mostre um tópico eu perdido Nerf de alguma arma hhhahha
    Não tem nada a ver, pedi o nerf da VSS porque tava OP e todo mundo tava jogando com ela 90% das pessoas so jogavam com ela na raqueada, o problema dela era porque tinha acesso fácil, se a VSS fosse de GP pediria nerf do mesmo jeito, agora Warbox é de boa a Calico sniper é muito maii OP que a VSS mas por ser de Warbox poucas pessoas tem acesso a ela logo não desbalanceia as partidas.
    Arma Op tem que ser de Warbox, não pode sair despejando isse tipo de arma pra todo mundo que acaba com o jogo.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não tem nada a ver, pedi o nerf da VSS porque tava OP e todo mundo tava jogando com ela 90% das pessoas so jogavam com ela na raqueada, o problema dela era porque tinha acesso fácil, se a VSS fosse de GP pediria nerf do mesmo jeito, agora Warbox é de boa a Calico sniper é muito maii OP que a VSS mas por ser de Warbox poucas pessoas tem acesso a ela logo não desbalanceia as partidas.
    Arma Op tem que ser de Warbox, não pode sair despejando isse tipo de arma pra todo mundo que acaba com o jogo.

Traduzindo choro com desculpa jhhajajaj

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    Traduzindo choro com desculpa jhhajajaj
    Você que está chorando querendo forçar o jogo a se adequar a sua infeliz situação.

Pra dizer que o jogo não é P2W só sendo coopeiro mesmo... rsrsrsrs
    Já disse aqui uma vez que algumas armas de fato da pra jogar contra cash, dependendo de skill, claro. Mas não tem nem comparação warbox com GP... rsrsrs
    Scout tem o QS mais rápido do jogo, inclusive com mira 4x, tira a chance de qualquer T-5000 ou M40, e o mesmo vale pra AX308 que também tem um QS muito rápido com a mira dela.
    Até hoje não vi uma shotgun pra desbancar a fabarm compact e a mosberg, aquelas duas shotguns ali matam quase da distância de uma sniper.
    E por último engenheiro: essa classe nem se fala. É praticamente uma classe que está no jogo como brinde pra quem coloca cash.
    A única classe que de fato tem um certo equilíbrio no jogo é fuzileiro, e mesmo isso é pela questão da contagem de hits e dos problemas de conexão do jogo que são completamente bugados.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Pra dizer que o jogo não é P2W só sendo coopeiro mesmo... rsrsrsrs
    Já disse aqui uma vez que algumas armas de fato da pra jogar contra cash, dependendo de skill, claro. Mas não tem nem comparação warbox com GP... rsrsrs
    Scout tem o QS mais rápido do jogo, inclusive com mira 4x, tira a chance de qualquer T-5000 ou M40, e o mesmo vale pra AX308 que também tem um QS muito rápido com a mira dela.
    Até hoje não vi uma shotgun pra desbancar a fabarm compact e a mosberg, aquelas duas shotguns ali matam quase da distância de uma sniper.
    E por último engenheiro: essa classe nem se fala. É praticamente uma classe que está no jogo como brinde pra quem coloca cash.
    A única classe que de fato tem um certo equilíbrio no jogo é fuzileiro, e mesmo isso é pela questão da contagem de hits e dos problemas de conexão do jogo que são completamente bugados.
    Esses caras são uma piada mesmo dizer que orsis se compara a scout ( cadência absurdamente maior qs instantâneo ) mas para quem joga só vault tem essa impressão mesmo pois conhece todos os pixel do mapa vai cf, rank de Gp que vão notar a diferença kkk

Eu como desinstalei o jogo faz uns 10 dias, para mim agora nem fede nem cheira ser paytowin ou não. Alías, melhorei meu humor, minhas náuseas e minhas dores de estomago(gastrite). Antes era só logar no jogo que o estômago começava a queimar já prevendo o stress que iria passar no jogo.

Existe uma grande diferença entre armas e equipamentos de GP e Cash, claro,skill conta muito, mas é nítido a diferença entre armas principalmente.
    De modo geral, não acho o jogo P2W, mas como comentaram anteriormente, pra CF, Rankeadas e competições, Cash impera.

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Existe uma grande diferença entre armas e equipamentos de GP e Cash, claro,skill conta muito, mas é nítido a diferença entre armas principalmente.
    De modo geral, não acho o jogo P2W, mas como comentaram anteriormente, pra CF, Rankeadas e competições, Cash impera.

Na minha opinião é todo um conjunto você muitas vezes vê apenas um um cara com arma de cash mitando mas por traz muitas vezes tem um PC top, um Mouse pro, monitor de 144hz, uma conexão super boa, um cara que treina todos os dias e até uma Macro mas no final a única coisa que vão enxergar é a bendita arma de cash.

Eu já joguei de Scout, CZ, Beretta e mesmo assim não mitei em nenhuma partida, pouca coisa mudou das outras partidas com arma GP, ou seja, uma arma boa na mão de um jogador ruim não vai transforma-lo em um Galoni da vida.

Como você também citou CF, Rankeadas e competições mas elas não são um bom parâmetro pois são modos que atraem um numero maior de jogadores habilidosos.

As armas de cash são bem superiores sim, basta vc somar os pontos de dano, alcance, cadências, etc. Claro que é uma forma bem tosca de se comparar, mas já dá pra ter uma base.

Porém, não é só vc dá a CZ na mão de um zé ninguém e esperar a arma atirar sozinha. O cash ajuda, mas não transforma. Existem várias outras variáveis que influenciam na jogatina: Internet, mouse, +60 fps, 144Hz e por aí vai, são coisas que são adquiridas com dinheiro e fazem a diferença... só que essa diferença deveria parar por aí e não se agravar dentro do jogo.

O ponto p2w que sempre reclamam é a alta diferença entre as armas de GP e cash, não ao ponto de fazer um noob se igualar a um pro, e sim um jogador com relativamente menos skill que outro ganhar na carteira. O jogo é free e a dev tem que pagar seus desenvolvedores, no entanto existem formas mais eficientes de se lucrar sem ter um jogo pw2: skins já é um começo que já deu certo em outros jogos.
    Última edição por Agente da morte; 27-03-2018 às 19:49.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não tem nada a ver, pedi o nerf da VSS porque tava OP e todo mundo tava jogando com ela 90% das pessoas so jogavam com ela na raqueada, o problema dela era porque tinha acesso fácil, se a VSS fosse de GP pediria nerf do mesmo jeito, agora Warbox é de boa a Calico sniper é muito maii OP que a VSS mas por ser de Warbox poucas pessoasmas por ser de Warbox poucas pessoas tem acesso a ela logo não desbalanceia as partidas.
    Olha cara as armas de cash (alugaveis de cash) na loja São inferiores a de gp e as armas de Gp são inferiores a de warbox de cash entendeu porque o jogo é desbalabceado???? Se uma cz e uma Enfield (Todas as armas de warbox) estivesse na loja disponível por cash pra você comprar permanente o jogo continuaria Pay2Win mais séria um P2WIN barato (fácil acesso) é não gastar 100000000k de cash em warbosta e n pegar nada, e se revoltar com cara que põe 10k e pega com 1 caixa realmente deixa qualquer um puto.

Agora ver nego Noob se tornar lenda só porque tem cz e Mag 7 scout meu amigo.. ata porque qualquer um joga com essa armas, da skill pra qualquer Noob.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20180327_195930.jpg
Visualizações:	29
Tamanho: 	118,4 KB
ID:      	10262
    Ferrow e BigZ sao noobs? ele é o melhor médico do warface..
    --Hollow e o melhor é sempre foi e até vai continuar sendo, porque não dependia de mag-7 é ficar deitado de mag-7 esperando os cara passar.
    Última edição por JLGaming94; 27-03-2018 às 22:12.

Permissões de postagem