Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Será que é hack??

Será que é hack??

Tava jogando uma storm hoje e me deparo com este susjeito, o nick dele e abutre logo quando começo a partida ele começou a sola todo mundo de sniper, sai pulando fazendo kick scope e não errava um tiro, jogava sem estrategia nenhuma so rushava para onde tava todo mundo e matava, não dava pra pega costa pq ele sempre pulava dando 360 e um hs, matava atraz da fumaça com precisao absurda e ainda tinha umas puxada de mira cabulosa, matava um cara e logo em seguida ja mirava para outro que tava do outro lado do mapa.

fazia tempo que não via um susjeito assim no jogo, sei la pode ser skill mas tava muito estranho
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0481.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	698,8 KB
ID:      	10254Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0482.jpg
Visualizações:	61
Tamanho: 	354,7 KB
ID:      	10255
    Alem disso o cara era chato e orgulhoso, logo no inicio eu tava 0/6 sem ninguem fala nada pra ele, ele ficou falando que eu nao ia aguenta que ia kita e etc, acabou que meu time ganhou ainda , quando falei do hack o cara sem nem menciona nome o cara ja começou a tomar as dores e fica falando que era qq, e depois disso milagrosamente ele parou de mita tanto

alguem já jogou com esse cara no pvp, pq eu achei muito suspeito vc ver que o cara não tem estrategia nao sabe pega cover so rushava e matava, eu não filmei pq sei que não ia adianta nada mesmo ja que a lug nao ta banindo mais

Sobre tóxicos no WF:
    Sempre vai ter, principalmente por estar cada vez mais vazio e ser gratuito.

Sobre jogar bem, mesmo parecendo diferente do normal.
    Eu nunca fui um jogador mitão, mas sempre joguei acima da média(melhor que a maioria), assim como todos que levam o jogo a sério por algum tempo. E sempre aparecia alguém falando do jeito que eu jogava e me chamando de hack. Eu não gosto de ficar camperando, mas também não sou o tipo que fica afobado pulando o tempo todo.
    Prova de que os caras sempre ficavam p#[email protected] comigo é esse print do CA.
    Spoiler!

Quem usa hack num jogo falido só pode ter demência...

Sobre o caso dele ser hack ou não... não sabemos, nunca joguei com ele (ou não me lembro), pode ser que seja hack, pode ser que não, é difícil saber... ainda mais num jogo bugado com animações bugadas e netcode bugado.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Quem usa hack num jogo falido só pode ter demência...
    Se estiver usando hack num jogo falido precisa ser estudado pela NASA ou por um hospício: ou tem inteligencia interplanetar ou é burro pra [email protected] mesmo...kkk

PS - esse forum está tão bugado que só por Deus. A gente quer colocar um figurinha e não dá, quando consegue entre a figura errada, aí a página para de carregar tem que refazer tudo. Fora que às vezes demora séculos para carregar a página. Pelo amor de Deus LUG, será que essa TI não consegue manter nem um fórum funcionando? O jogo a gente já sabe que não, mas pelo menos o fórum heim...

Permissões de postagem