Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: R7 250x

R7 250x

Boa noite, agradeço a quem se dispôr a responder minha dúvida.
    Já tive uma R7 240 Hammer 2GB DDR3 da PCyes que rodava Warface pelos 80/90 FPS.
    Tive uma R5 230 que deu problema de compatibilidade e nem rodava no meu PC, ficava dando erro, essa é a grande questão, estou com medo devido a antiga placa.
    Minha placa-mãe é uma PCWARE IPM 45, 3,5GB de RAM DDR2 e processador Pentium Dual Core 2,5ghz.
    Estou prestes a comprar uma R7 250X 2GB DDR3, acham que ela vai dar erro de compatibilidade na minha placa-mãe?.

Ps: Falo na questão de drivers.

Att.
    Tarcísio Henrique

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Até onde eu lembre, esta placa tem barramento PCIe 3.0
    A placa tem o barramento pcie x16 1.0

Pode rodar, mas vai ter queda de processamento, depois você terá que ver se o processador não gargala a placa em jogos mais pesados ou com otimização ruim

Cara, se tratando de hardware, se a entrada pci express for 16x v1.0 ou 2.0 ou 3.0 a placa vai encaixar e funcionar na placa-mãe, claro que, como a r7 250x tem interface pci 3.0, irá acontecer um gargalo se for encaixada em pci 1.0 ou 2.0, dependendo do jogo esse gargalo pode afetar pouco ou muito.

No driver, se tiver algum erro deve ser o SO... tente baixar o driver corretamente no site da AMD de acordo com o seu SO. Se não tiver um driver disponivel, o jeito é instalar um sistema operacional mais recente e que seja compatível o o driver amd catalyst

Tecnicamente não deveria dar problemas.

O pci ex 1.0/2.0/3.0 não interfere em nada.

Pela Lógica é comprar e Plugar - E é aquela Todos os Drives são pensando no Windows 10 então tem que ter no Mínimo o Windows 7 abaixo disso , não da mais.

Permissões de postagem