Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] - NPC ou BOT

[SUGESTÃO] - NPC ou BOT

Bom, tenho notado muita dificuldade dos jogadores atualmente em conseguir salas para jogar o modo Sobrevivência que não sejam o Volcano Pro ou Chernobyll Normal, pois atualmente é praticamente só essas 2 salas que vc encontra pra jogar, inclusive nos clãs é praticamente só isso que se joga hoje.
    Muita gente como eu sente falta de poder jogar uma Black Shark, Escape From Anubis, Ice Breaker, etc... fazem meses que não consigo jogar uma dessas.
    .
    .
    Battle Royalle tmb é outro problema, a demora para iniciar entre uma partida e outra acaba q fazendo os jogadores desistirem do modo e hoje é praticamente impossível achar uma sala battle royalle pra jogar.
    Aliás, se leva mais tempo esperando pra jogar o Battle Royalle do que jogando ela.
    .
    .
    Pensando nisso achei que seria interessante introduzir o sistema de BOTs como era antigamente no warface, sempre haverão salas disponíveis de battle royalle completas com BOTs, a medida que os players entram os BOTs seriam substituídos por players de verdade, isso já é usado na maioria dos jogos de battle royalle da atualidade e resolveria a falta de salas nesse modo.
    .
    .
    Já no modo sobrevivência, hoje precisamos de 5 jogadores para completar uma sala e poder jogar, acho q tem 1 ou 2 que até permitem 3 ou 4 jogadores, não sei se é assim ainda, mas a minha sugestão seria adicionar a opção de completar a sala de sobrevivência com BOTs, sendo assim o jogador poderia até jogar sozinho a sobrevivência se quisesse, a principal função dos BOTs nesse caso seria a de fazer o jogador poder jogar qualquer sobrevivência sempre que quiser sem depender de outros jogadores, e se caso outro jogador quisesse entrar o BOT seria substituído por este jogador automaticamente.
    Nesse caso não precisaria nem mexer na dificuldade do modo, pois o jogador que opte por entrar sozinho já sabe que não será uma tarefa fácil mas seria desafiador passar sozinho um modo feito para ser passado em grupo.
    .
    .
    Bom, eu acho que seria bem legal isso, muita gente fica chateada pois não consegue jogar os modos que deseja por falta de integrantes.
    .
    .
    Bom, espero que mais gente goste dessa idéa e que fosse analisada com o pessoal responsável pelo jogo.
    .
    .
    um abraço a todos.
    Última edição por Robson Souza; 06-04-2018 às 16:43.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    A ideia é interessante, acho que pode ser melhor discutida
    Amanhã tenho muito trampo para fazer, e um dos tópicos na minha lista é este.

Permissões de postagem