Level Up!
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Bom dia. Altas promoções na loja. 50% OFF oloooco bicho, bora comprar tudo, sqn.

Mas e o servidor? Está como...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0037.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	279,4 KB
ID:      	10360Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0038.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	35,1 KB
ID:      	10361

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Mas e o servidor? Está como...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0037.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	279,4 KB
ID:      	10360Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0038.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	35,1 KB
ID:      	10361
    50% bugado pq a promoção é seria!!

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    No caso do Warface deveriam dar as versões "normais" por exemplo a sig frozen = dar a sig normal e junto ter a SKIN da sig Frozen que contassem desafios exclusivos da arma, a level up deveria fazer isso.

Quem tem armas Anubis se foderam, não vão poder usar em cf.

Então se essas armas forem banidas a level up e obrigada a dar a arma normal junto com a skin, ela é OBRIGADA.
    Isso eu concordo, acho que toda armas especiais como frozen, magma ou radioativas deveriam ser skin, acho isso um tiro no pé, eu mesmo já pensei em comprar skin da SIX 12 Open Cup mas como ela é magma não adianta.

NOSSSAAAA não sei nem como lembrei a senha da conta AUHSUAHSUAHS deve fazer 1 ano que não entro no jogo, tenho nem mais instalado e hoje assistindo uns vídeos de Betofilho V apareceu o Dividro ali em recomendados e resolvi vir ver o fórum, pelo jeito está ruim a situação em?

E encontro as mesmas pessoas nos tópicos, esse fórum viu... KKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Faço minha aposta de que desse ano não passa, a gente ta com tanta opção boa de jogos free que warface vai ser esquecido em breve, inclusive essa semana lançou uma versão free do "pug" para pc, baixei aqui e ta uma delicia de joga, jogo com 20ms de ping to me divertindo muito mais, ai vc entra no warface e aqueles problemas ridiculos de netcode, chega da nojo do jogo.

Em relação as promoções a LUG tem que acorda pra vida, esses itens de cash não valem nem metade do que estam cobrando, pra ser justo tinha que bota 80% de desconto para aquelas armas porcaria, 15% de desconto em cima daqueles absurdo de preço é piada, alias tem gente colocando cash no jogo ainda?? to a mais de dois anos sem por e não sinto vontade nenhuma de colocar
    Falta 1 mês p se esgotar o prazo.
    Se vc não votou, aproveite p votar na enquete:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...-ir%E1-afundar

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    ...O redemoinho q sugará o WFBR sabe-se lá p onde (só a "Stim" poderá nos salvar) começará com a super-promo-megabuster-combo q a lug irá promover e terminar c a mesma vendendo os direitos do WF p outra distribuidora (ou simplesmente irá abolir o próprio WFBR, extinguindo todas as contas existentes).

...
    ...E a lug, como sempre fez c os jogos falidos na mão dela, vai sair pelos fundos e fingir q nada aconteceu, q o jogo hospedado por ela nunca existiu, seguir assoviando e olhando p o horizonte como se não fosse c ela.
    Hj foi o Ragnarok... (Saiu da lug, foi p outro a distribuidora/publicadora)
    Amanhã será o WFBR

Depois de um tempim vim visitar, Boatos rolam que a my.com, ou my.ru sei lá,comprou setores de criação do game da crytek, o que é bem positivo uma vez que irá alinhar distribuidora com desenvolvedora, parece que além do investimento pesado no competitivo, publicidade, a my.com está querendo qualidade na base, que é a mecanica do jogo (daí as compras), claro que to falando de Russia/ demais países da Europa/América Norte. Mas imaginando um investimento alto, quem sabe a chance da my.com administrar tudo de vez, e rever o contrato da distribuidora aqui no BR, afinal a Lug queima um filme enorme neh não?
    Apenas especulações, possíveis uma vez que crytek só faz merda, e tem o warface como o único grande jogo atual (na rússia, pq aqui sem comentários), e capaz de pagar o leite das crianças. Eles estão produzindo outro game de caçar monstros eu acho, que a principio vai ser ou é uma porcaria rsrsrs
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    Depois de um tempim vim visitar, Boatos rolam que a my.com, ou my.ru sei lá,comprou setores de criação do game da crytek, o que é bem positivo uma vez que irá alinhar distribuidora com desenvolvedora, parece que além do investimento pesado no competitivo, publicidade, a my.com está querendo qualidade na base, que é a mecanica do jogo (daí as compras), claro que to falando de Russia/ demais países da Europa/América Norte. Mas imaginando um investimento alto, quem sabe a chance da my.com administrar tudo de vez, e rever o contrato da distribuidora aqui no BR, afinal a Lug queima um filme enorme neh não?
    Apenas especulações, possíveis uma vez que crytek só faz merda, e tem o warface como o único grande jogo atual (na rússia, pq aqui sem comentários), e capaz de pagar o leite das crianças. Eles estão produzindo outro game de caçar monstros eu acho, que a principio vai ser ou é uma porcaria rsrsrs
    Esse jogo deles de "caçar monstros" é divertido; Ficou gratuito por um tempo e deu para sentir a jogabilidade. Recomendo que tu adicione à tua lista de desejos e aproveite para testar se ficar free novamente.

Alguém sabe quando expira esse contrato de distribuição do Warface aqui pela lug? Confesso que estou curioso para ver as "promoções" de natal. Se rolar muita coisa absurda, já sabe, né?

Se o Warface realmente é o carro chefe da Lug, quero ver a demissão em massa caso percam os direitos de distribuição.

Caraca! Que loucura, hein? Parece que realmente faliu a pohha toda, né?
    Bom... a julgar pelo andamento do game desde meados de 2017 isso já era mais que esperado. Mas vamos a alguns fatos:
    - No dia que trouxeram esses modos de sobrevivência com dificuldades fácil/médio/pro (e ainda por cima a tal hardcore) liquidaram com o modo Coop do jogo. Em menos de um mês o nível dos jogares do coop caiu absurdamente, e o resultado foi que o modo ficou enjoativo pra quem não tinha clã ou amigos pra passar os modos na dificuldade pro, eu mesmo fui um dos players afetados por isso, eu jogava coop diariamente e acabou que parei de jogar os modos.
    - O desbalanceamento absurdo da classe de sniper incomodou o pvp por muito tempo, houve uma época que simplesmente era quase impossível trocar bala com sniper, e o pior de tudo é que muita gente (que abandonou o jogo inclusive) dizia que era choro. Snipers com QS instantâneo, tiro pulando, no scope, e várias outras coisas que aliada ao fato das snipers matarem com um tiro só ou derrubarem, tornou a classe muito apelativa no jogo.
    - As tentativas frustradas da desenvolvedora do jogo de resolver os problemas de conexão e os diversos bugs do jogo que resultaram em um jogo completamente instável. Cada atualização o jogo se comportava de maneira diferente com os players. Tinham semanas que eu era imparável na oil depot, fazia frags altíssimos e inclusive era chamado de hack, já outras que descarregava os cartuchos nos bonecos e não matava nada. Fora uma época que o jogo ficou simplesmente bizarro com jogadores travando e voltando a qualquer instante, sequencias de tiros que não contavam, jogador teletransportando e vários outras instabilidades.
    - Armas e classes desbalanceadas na questão GPxCASH. A classe de engenheiro ficou por muito tempo completamente desbalanceada nessa questão, por fim conseguiram deixar um pouco menos desbalanceado, daí começaram a trazer SMGs que são melhores que os rifles de assalto em dano e distância e desbalancearam tudo novamente. Sniper, então, nem se fala... rsrs... praticamente só agora com o rebalanceamento que ficou menos discrepante, porém, ao que tudo indica veio tarde demais.
    - E por último: comunidade tóxica. O fórum que o diga, o pessoal das antigas aí lembra bem das peças, e das hipocrisias que já aconteceram por aqui... rsrsrs... fora dentro do jogo, e ainda por cima a LUG administrou essa parte muito mal, banindo jogadores por má conduta desnecessariamente em uma época que o jogo já não tinha mais players.
    O resumo da ópera é que a Crytek afundou o jogo juntamente com as publishers do jogo. Não tiveram visão a longo prazo pra fazer com que o jogo se tornasse um FPS respeitado, mas isso é muito comum em jogos free.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Caraca! Que loucura, hein? Parece que realmente faliu a pohha toda, né?
    Bom... a julgar pelo andamento do game desde meados de 2017 isso já era mais que esperado. Mas vamos a alguns fatos:
    - No dia que trouxeram esses modos de sobrevivência com dificuldades fácil/médio/pro (e ainda por cima a tal hardcore) liquidaram com o modo Coop do jogo. Em menos de um mês o nível dos jogares do coop caiu absurdamente, e o resultado foi que o modo ficou enjoativo pra quem não tinha clã ou amigos pra passar os modos na dificuldade pro, eu mesmo fui um dos players afetados por isso, eu jogava coop diariamente e acabou que parei de jogar os modos.
    - O desbalanceamento absurdo da classe de sniper incomodou o pvp por muito tempo, houve uma época que simplesmente era quase impossível trocar bala com sniper, e o pior de tudo é que muita gente (que abandonou o jogo inclusive) dizia que era choro. Snipers com QS instantâneo, tiro pulando, no scope, e várias outras coisas que aliada ao fato das snipers matarem com um tiro só ou derrubarem, tornou a classe muito apelativa no jogo.
    - As tentativas frustradas da desenvolvedora do jogo de resolver os problemas de conexão e os diversos bugs do jogo que resultaram em um jogo completamente instável. Cada atualização o jogo se comportava de maneira diferente com os players. Tinham semanas que eu era imparável na oil depot, fazia frags altíssimos e inclusive era chamado de hack, já outras que descarregava os cartuchos nos bonecos e não matava nada. Fora uma época que o jogo ficou simplesmente bizarro com jogadores travando e voltando a qualquer instante, sequencias de tiros que não contavam, jogador teletransportando e vários outras instabilidades.
    - Armas e classes desbalanceadas na questão GPxCASH. A classe de engenheiro ficou por muito tempo completamente desbalanceada nessa questão, por fim conseguiram deixar um pouco menos desbalanceado, daí começaram a trazer SMGs que são melhores que os rifles de assalto em dano e distância e desbalancearam tudo novamente. Sniper, então, nem se fala... rsrs... praticamente só agora com o rebalanceamento que ficou menos discrepante, porém, ao que tudo indica veio tarde demais.
    - E por último: comunidade tóxica. O fórum que o diga, o pessoal das antigas aí lembra bem das peças, e das hipocrisias que já aconteceram por aqui... rsrsrs... fora dentro do jogo, e ainda por cima a LUG administrou essa parte muito mal, banindo jogadores por má conduta desnecessariamente em uma época que o jogo já não tinha mais players.
    O resumo da ópera é que a Crytek afundou o jogo juntamente com as publishers do jogo. Não tiveram visão a longo prazo pra fazer com que o jogo se tornasse um FPS respeitado, mas isso é muito comum em jogos free.
    Morte aos campers !!!

Permissões de postagem