Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Este nick da ban?

Este nick da ban?

Tenho um nick no warface "_(*_*)_" e estava pensando, será que dá ban?, por nome improprio ou algum outro motivo, por favor esclarecam a minha duvida ai! Obgd.

Citação Postado originalmente por Hjrsks Visualizar mensagem
    Tenho um nick no warface "_(*_*)_" e estava pensando, será que dá ban?, por nome improprio ou algum outro motivo, por favor esclarecam a minha duvida ai! Obgd.
    Eu acho um exagero mas existem sim essa punição o correto seri o proprio sistema barra o uso de caracteres especias, pois o uso de caracteres especias dificultam a identificação de usuários contrariando a regra Nº 5.2, veja abaixo esses exemplos de nick:

_______________jogador

__________jogador

____jogador_____

********jogador******

****jogador****

Já vi muitos nicks assim no Warface e são praticamente impossíveis de denunciar quando um deles comete alguma irregularidade no jogo pois não da pra sabe com exatidão a quantidade desses caracteres.

Segue abaixo as Regras:

5. NOME INAPROPRIADO PARA PERSONAGEM

5.1. Você não poderá nomear um personagem com palavras obscenas, ofensivas ou que façam apologia ao uso de drogas ou fundamentos/filosofia racista, sexista, antirreligioso, antiétnico, homofóbico ou qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso.

5.2. Você não poderá possuir um nome que dificulte a identificação do personagem.

5.3. Não é permitido o uso de espaços falsos no nome do personagem.

5.4. Os caracteres permitidos para nome de personagem são: letras (maiúsculas e minúsculas), números, - (hífen), _ (underline), () (parênteses), * (asteriscos), [] (colchetes) e . (ponto). Mínimo de 4 e máximo de 16 caracteres.*Cada nickname/identificação será analisado individualmente por uma equipe responsável.
    Última edição por Cambrige; 12-05-2018 às 16:58.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem