Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Ajuda por favor

Unhappy Ajuda por favor

Galera, desde ontem estou recebendo essa mensagem do print quando tento entrar no jogo. Alguma dica de como resolver? Espero que não precise baixar o jogo de novo, pois minha net é lenta demais...
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wfat.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	237,3 KB
ID:      	10328  

Citação Postado originalmente por cristianomtd Visualizar mensagem
    Galera, desde ontem estou recebendo essa mensagem do print quando tento entrar no jogo. Alguma dica de como resolver? Espero que não precise baixar o jogo de novo, pois minha net é lenta demais...
    nao tenho boas noticias pra vc aconteceu comigo ontem tentei varias dicas e o q resolveu foi usar o revouninstaller desinstalar tudo pertencente ao jogo e baixa novamente mais de 10gb instalar tudo de novo foi o q resolveu aki todas as dicas q tentei usar nao resolveu boa sorte

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Solicitei o path manual pro McFly, assim que ele me passar eu repasso pra vocês. Ai não precisa baixar 10gb apenas a atualização.

mesma coisa aqui, tentei reinstalar o jogo e deu issoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	38
Tamanho: 	123,3 KB
ID:      	10329

Citação Postado originalmente por TitioAvô Visualizar mensagem
    mesma coisa aqui, tentei reinstalar o jogo e deu issoClique na imagem para uma versão maior

Você baixou o jogo de novo mesmo assim não conseguiu jogar? Pqp... assim fica difícil LUG. Eu já desinstalei meu jogo, e depois dessa nem vou baixar de novo, do que adianta?!

Citação Postado originalmente por TitioAvô Visualizar mensagem

vc tem q baixar a versão atualizado do jogo ela ja esta com o patch atualizado aqui deu certo

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wferro.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	266,4 KB
ID:      	10330
    Citação Postado originalmente por fabio m Visualizar mensagem
    vc tem q baixar a versão atualizado do jogo ela ja esta com o patch atualizado aqui deu certo
    Então colega, pior que agora eu nem consigo baixar o jogo, como dá pra ver no print. Acredito que só formatando o pc pra jogar WF de novo... o que sinceramente não vale a pena pra mim. Agora só falta a LUG dizer que a culpa é do meu pc haha! Toda atualização que tinha eu precisava baixar o jogo de novo, agora nem isso consigo, WF só melhorando...
    Última edição por cristianomtd; 21-07-2018 às 17:19.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Solicitei o path manual pro McFly, assim que ele me passar eu repasso pra vocês. Ai não precisa baixar 10gb apenas a atualização.
    Nada mais justo, pratico e lógico né Raposa, a LUG deveria pensar naqueles jogadores que tem uma conexão mais lenta e qualquer problema que dê numa att, tipo algum arquivo corrompido, baixar só o patch em separado(a LUG deveria sempre disponibilizar patchs em separado) em vez de ficar horas e horas baixando os 10 gigas do jogo inteiro. Mas falar em praticidade e facilitar as coisas para os players é falar grego com a LUG. Por isso que o jogo está em estado de falência...
    Última edição por sk3l3ton; 21-07-2018 às 17:45.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Nada mais justo, pratico e lógico né Raposa, a LUG deveria pensar naqueles jogadores que tem uma conexão mais lenta e qualquer problema que dê numa att, tipo algum arquivo corrompido, baixar só o patch em separado(a LUG deveria sempre disponibilizar isso) em vez de ficar horas e horas baixando os 10 gigas do jogo inteiro. Mas falar em praticidade e facilitar as coisas para os players é falar grego com a LUG. Por isso que o jogo está em estado de falência...
    Pensei exatamente o mesmo. Por que já não fizeram isso antes?! Uma coisa tão óbvia e leva 5 anos pra pensarem nisso. Só aguardando Iron Sight chegar, WF não dá mais.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Nada mais justo, pratico e lógico né Raposa, a LUG deveria pensar naqueles jogadores que tem uma conexão mais lenta e qualquer problema que dê numa att, tipo algum arquivo corrompido, baixar só o patch em separado(a LUG deveria sempre disponibilizar patchs em separado) em vez de ficar horas e horas baixando os 10 gigas do jogo inteiro. Mas falar em praticidade e facilitar as coisas para os players é falar grego com a LUG. Por isso que o jogo está em estado de falência...
    Acho que tem um truque que dava pra pegar o último path direto pela URL. Não sei.

A LUG deveria disponibilizar todos os patchs, ou os mais atuais no site dela, visto que esse pather tá bugado.

Permissões de postagem