Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O erro burros da punição por "rage quit"

O erro burros da punição por "rage quit"

O erro burro da punição por "rage quit"

10 minutos... DEZ MINUTOS! PORQUE MEU JOGO "CRASHOU" TRÊS VEZES EM 4 DIAS SERIO? NÃO TEM UM COOLDOWN? PELO MENOS ME DÊ UMA CHANCE DE VOLTAR PARA A PARTIDA CARALHO! TEM NEGO QUE USA HACK PARA TE DERRUBAR, CASO VOCÊS NÃO SAIBAM! FAÇAM COMO NO LEAGUE OF LEGENDS! ME DEEM UMA CHANCE DE VOLTAR PARA A PARTIDA PORRA!

acabei de ganhar mais 15 minutos.... Meu jogo estava na tela de login e travou.... Fui redirecionado ao menu principal.
    Última edição por SADSICKHEAD; 21-07-2018 às 21:11.

Falência do Warface se tornou realidade como esperávamos este ano. Isso ai só vai contribuir para deixar o jogo mais vazio do que já está. Mas a culpa disso são os próprios jogadores, uma comunidade que sempre foi completamente tóxica. Olha o nível que o jogo chegou por conta de ter jogadores quitando das partidas quando estão perdendo. Jogo de nutella velho!

Nunca mais quero saber de jogo free, muito menos se for da LevelUP. Minha experiência no WF foi única e última.

Criaram a punição pra quem quita, mas não sabem diferenciar quite de crash.

A que ponto warface chegou.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Criaram a punição pra quem quita, mas não sabem diferenciar quite de crash.

A que ponto warface chegou.
    Os GMs disseram que não tem como o "sistema" diferenciar DC (voltar para o lobby, perda de conexão, etc.) de kitar intencionalmente. Não entendo absolutamente nada de programação de jogos, mas pela lógica o jogo entende os comandos das teclas ESC por ex. Então deveria ser possível o jogo reconhecer quando o jogador está numa partida ranqueada e resolvendo kitar, aperta as teclas ESC e confirma com SIM ou qualquer outro comando que o jogador dê para voltar para o lobby. Acho que nesse caso teria como o sistema diferenciar sim o kite intencional. Mas aí entra outra questão, se o jogador querendo kitar fecha o jogo intencionalmente, o famoso Alt+F4, aí não sei, só quem é programador e entende de redes poderia responder se tem como diferenciar isso ou não - fechar o jogo intencionalmente ou perder a conexão.

Porque os casos de DC parece que aumentaram bastante depois da ultima ATT, eu que só estou jogando coop estou notando muitas lines irem perdendo jogadores no meio do caminho, mais do que antes da ATT.
    Como o Rashad disse, se tem muitos jogadores que moram em regiões distantes e tem problemas com ping, 3 pcs, DC, etc. ser punido por ruma coisa que ele não tem culpa vai ser mais um estimulo para ele abandonar o jogo e espalhar a notícia para os amigos e conhecidos de que o WF é meio que injogável, criando (mais ainda kkk) má reputação para o jogo e desestimulando a entrada de novos jogadores. Sei lá, o WF está numa sinuca de bico, o mínimo que poderia ser feito para atenuar esse problema é implantando um servidor lá na região norte/nordeste para amenizar o problema de quem mora lá. Mas isso é só um sonho distante...
    Última edição por sk3l3ton; 22-07-2018 às 17:42.

Citação Postado originalmente por sadsickhead Visualizar mensagem
    o erro burro da punição por "rage quit"

10 minutos... Dez minutos! Porque meu jogo "crashou" três vezes em 4 dias serio? Não tem um cooldown? Pelo menos me dê uma chance de voltar para a partida caralho! Tem nego que usa hack para te derrubar, caso vocês não saibam! Façam como no league of legends! Me deem uma chance de voltar para a partida porra!
    cara me fala se algum gm ou adm veio aqui responder provavelmente algo mais importante para fazer
    más isso tudo é qq nosso

Nenhum GM vira aqui dar alguma Pauta!!

E tambem sobre melhorias de servidor, fica no sonho, Pais em Crise, muito dificil eles aumentarem o servidor para melhorar a conexão, se vcs acharam que o servidor da LUG era uma bosta a 4/5 anos atras, Hj em dia deve ser a manivela.

Se vcs sao viciados msm em Warface e não querer abondonar ojogo, Gente baixa o Warface NA ou o Russo msm e joguem com VPN, la pelo menos é mais balanceado as vendas das armas( quase tudo por GP) e tbm tem amis "estabilidade" de desconexão que segundo a LUG sempre é problema da nossa internet, mas quando vc joga o msm jogo so que pela publisher My.com não existe esse problema( IRONICO NÃO?)

[QUOTE=sk3l3ton;193319]Os GMs disseram que não tem como o "sistema" diferenciar DC (voltar para o lobby, perda de conexão, etc.) de kitar intencionalmente.

Eu já dei uma solução para isso, é só fazer como no league of legends! Quando você quita ou crasha etc. Aparece uma tela te perguntando se você quer voltar ao jogo, se você clicar em não você toma ban de 5 minutos. ELES NÃO PRECISAM DIFERENCIAR QUEDAS DE RAGE QUITS.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem