Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Pc reiniciando sozinho

Angry Pc reiniciando sozinho

Boa tarde, jogo warface ja tem um tempo, mais ultimamente tenho enfrentado um problema muito chato, tipo eu entro no jogo e carreega normal, mais quando eu inicio a partida na tela de loading o pc reinicia sozinho,
    Não e super-aquecimento, e nem nada do tipo, rodo jogos muito mais pesados como AC ODYSSEY, RAINBOW SIX SIEGE, PUBG entre outros e nenhum fica assim, ja formatei o pc, mais nao melhorou,
    Meu PC:
    I7 7700 3,6GHz
    8gb DDR4
    GTX 1070TI
    FONTE: EVGA 500W
    PLACA MÃE: ASUS Z170M PLUS/BR

Eita colega ... eu tbm to com esse problema ...na verdade to testando agora a fonte que acabei de instalar , pois meu pc estava com uma corsair 550w e toda vez que eu entrava no warface eu jogava 1 partida e dava erro de driver ..depois travava tudo o SO ..tela azul da morte ...reiniciava e voltava ao normal ...ai eu mandei consertar uma fonte de 700w que eu tinha aki ...ps: troquei tbm a placa de video e nao era a placa de video ...PS:eu tenho 2 amd.R9 270X porem so uso 1 na maquina ! eu ja formatei o pc tbm ..eu entrei no game quase agora pra testar e o jogo crachou ...porem nao desligou o meu pc ...mas deu 1 erro de driver no momento ...ta foda descobrir oque ta fazendo isso na maquina aki tbm...mas to tentando ...

Permissões de postagem