Seguinte - Existe uma Mafia e sim Entre os GM da Level Up Games e Youtubers para favorecer a Rankiada.

Antes de Mais nada é "Crime" ta na Regar no Contrato - É Proibido o usuário dar a Conta para outro Jogador a conta é Unica.

O GM faz um evento no qual ta beneficiando uma atitude IRREGULAR - Mano não é por que o GM quer ajudar o seu amigo Youtube que vai passar 2 anos fazendo evento que somente o favoreça.

Ter eventos para a Rankiada ok , agora ter acesso a eventos que somente por meio da Rankiada é de uma cara de pau é de uma canalhice.

Kriss Super V Custon

Não tem venda na Loja , não tem Warbox e Advinha vc só vai Pegar ela se vc Pagar $$$$$$$$$$$$ pra o YOUTUBER ou Se vc For Um dos 2 Unicos Clans que tem a Minima chance de pegar.

Pois até uma ameba sabe que mais de 98% dos jogadores do Warface não sabem jogar Direito.

Então sim LEVEL UP GAMES - essa promoção ai somente quem pegar DINHEIRO ou pra Youtuber ou algum Clan irá pegar e sim a grande maioria que pegar vai pagar sim.

Depois que a galera usa Hack - ai vcs acham errado.

E Ainda a arma é de GP - PARA Incentivar mais ainda o pessoal a pagar Youtubers.

A Arma tem que ser de CASH sim , de GP vc está aliciando os players a comprar é um esquema o CARTEL da LEVEL UP GAMES .

Se fosse de Cash ok , pois o cara ta comprando a arma , de GP é meio Olha paga pro cara pegar pra vc e praticamente a arma é de graça , pague vale a pena.

Pra que vcs agem dessa maneira canalha?

Ta 2 anos vcs vendedndo Bombinhas na Loja.

Ok Botaram umas armas por Crown - que valem mais que barras de Ouro - Deram algumas arminhas no Logue e Ganhe e até umas skins feia pra diabos . Ok.

Mas me diz ai vcs VIU alguem jogando com aquelas SKINS que vcs botaram?

Skin passe Volcano no Hardcore - cara o pessoal não sabe jogar - vcs tão favorecendo muito o pessoal que é exelentissimo jogador de 144hz mouse de 7 mil reais.

Mas ok , os itens acima foram para ter aluma atualização no jogo para o game ter alguma movimentação.

Mas a Mafia da RANKIADA é toda semana.

Não critiquei nada , ate então pois os Itens eram adiqueridos via Cash ou os ganhos de graça ou Gp eram Skins - Mas essa de dar Uma arma exclusiva somente tendo que Comprar por Fora , é de uma canalhice.

E SIM SE VCS NÃO SABEM O PESSOAL PAGA PARA OUTRO PLAYER PEGAR O RANK 1 E TER OS BENEFICIOS.

Ai nesse eu me fodo , eu que não vou dar minha conta pra outra pessoa jogar (upar pra mim)

Se a conta é minha eu sou responsavel por ela como diz o contrato que nem vcs da lug respeitam.

Esses foram meus 2 centavos sobre o assunto.

Abração e fiquem com Deus!