Level Up!
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Filtro de escolha de Partidas, (Modo Rapido)

Filtro de escolha de Partidas, (Modo Rapido)

Ola¡ LUG, vim aqui deixa uma sugestão£o sobre o modo rapido do jogo, nas buscas de partidas em pvp. Talvez poderiam aderir isto na proxima ATT.

A ferramenta e boa, agiliza bastante no inicio das partidas e +- nas procuras (ja vou falar o porque disso)
    lembro-me de quando o WF estreou aqui no brasil, foi muito bom, mas os players sofreram um bocado, quando as salas
    eram somente personalizadas, e nos dependiamos muito da boa vontade do lider da sala iniciar a partida... as vezes
    chegava a 10 minutos de espera no lobby, então esse modo pra mim ajudou bastante pra quem tem pouco tempo
    e que jogar uma partida rápida. quem quer jogar permanecese na sala e quem n quer que kite.

Mais tbem tem o lado negativo, parei mais de jogar WF por causa disso, ultimamente WF pra mim ta sendo muito monótono , repetitivo, sem muita variedade de conteúdo jogável , apesar do jogo ter, "então pq vc não joga esses conteúdos que vc afirma ter" pq simplesmente vc depende de outros players pra jogarem, e o jogo n permite, ou n cria meios para que jogadores casuais que nem eu, que frequentemente joga sempre solo, q n tem amigos no game pra jogar e tbem n tem clã ,simplesmente n entro num pq n jogo frequentemente WF e n tenho tempo pra manter presença, pois trabalho e jogo outros jogos alem do WF.

Emfim qual a sugestão ? Deveria existir uma possibilidade, de que quando for buscar um determinado modo de jogo, e um determinado mapa, ao invés de procurar por players com a mesma "busca, gosto ou filtro de procura" criar uma sala, que nem nas personalizada, so que no Modo de jogo rápido, onde vc ficaria sozinho la, e os players que optarem na busca, a opção (TODOS OS MODOS, OU ATE MESMO O MESMO MODO E O MAPA) poderem cair na mesma sala que eu entende? caso que n gostar do modo que procurei e automaticamente criei a sala, que saiam pra uma nova busca. Ao invés de cair em salas automaticamente geradas pelo sistema que já estão ativas, pq hj em dia vc clicando em TODOS OS MODOS, frequentemente vc cai no mesmo modos, e nos mesmos mapas todas as vezes, que são Death Match e de implantar bomba, de vez em quando um storm, raramente um modo hunter, e no Death Match sempre os mesmos mapas, que estou esquecido os nomes, mas que muitos de vcs conhecem pq cai frequentemente isso repetidamente, tornando o jogo monótono, tendo um jogo com um leque de modos e mapas variados inutilizados e esquecidos, pelo simples fato de no sistema n existir a possibilidade de jogar, uma ferramente que o player opte jogar e que o filtro direcione jogadores para o mesmo modo e mapa, através da busca geral ou ate pra quem quer joga o mesmo modo. espero que entendam o que estou falando. Seria também legal uma mesma ferramenta pra o modo coop e principalmente modo sobrevivência, onde nunca encontro jogadores para jogar.
    Última edição por brunostronda; 18-02-2020 às 12:54. Razão: bugou as letras

Tags para este Tópico

Permissões de postagem