Level Up!
Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 231

Tópico: Anormalidades conhecidas

Exclamation Anormalidades conhecidas

Olá pessoal,

Este tópico tem como objetivo informá-los das anomalias em relação ao jogo que já estamos cientes, erros de tradução e texto devem ser reportados através do tópico Erros de Tradução.

Conforme vocês forem reportando novas anomalias, nós iremos testá-las e assim que confirmarmos a existência da anomalia, iremos atualizar o tópico para que todos fiquem cientes de que o erro já foi encontrado.

Segue a lista de anomalias na qual já estamos cientes:

Anormalidades Conhecidas
    Anomalia Status
    O Jogo vai para a tela "Carregando" durante as partidas e para de funcionar. Reportado à Desenvolvedora
    Na missão APACHE o Helicóptero não se encontra no ponto de extração . Corrigido
    Não é possível trocar de armas no modo COOP. Reportado à Desenvolvedora
    É possível entrar no tanque em movimento nas missões COOP. Reportado à Desenvolvedora
    Elevador das missões na ásia no modo COOP não funciona corretamente. Reportado à Desenvolvedora
    Frase em Inglês na missão "Assassinato" - "Lift is ready..." Corrigido
    Áudios sendo executados duas vezes no modo Assassinato. Reportado à Desenvolvedora

Caso vocês tenham conhecimento de mais alguma anomalia, compartilhem conosco por meio deste tópico, ficaremos atentos à todas as postagens.

Para nos informar sobre os erros que vocês encontrarem, precisamos das seguintes informações:

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?
    2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)
    3-Qual a velocidade de sua conexão com a internet?
    4-Acontece no lobby ou somente durante partidas?
    5-Acontece em algum modo específico? (PVP ou COOP)
    6-Acontece em algum mapa específico?
    7-SS do erro. (A SS pode ser tirada com a tecla F12 por padrão do jogo).

Obrigado pela compreensão de todos.
    Última edição por Snow; 10-04-2014 às 09:46.

Vou dar uma analisada se eu achar algo, passo aqui pra vocês

não consigo fazer a "quest"do medico no tutorial.

Esse modo cooperativo é tipo um Fireteam ( no CA ) ou é um outra coisa ? '-'

Citação Postado originalmente por WillWheaton Visualizar mensagem
    Esse modo cooperativo é tipo um Fireteam ( no CA ) ou é um outra coisa ? '-'
    Sim Cara Quase isso só que são 4 pessoas no time.
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

"warface bug" só aconteceu comigo?

bom dia a todos!
    a resposta acima citada é não srsrsrsr tem um russo que ta com o mesmo problema!

não consigo jogar o soldado , fica como se estivesse em gravidade zero, vejo tudo de cima da tela e quando tenho que entrar em alguma batalha pra sair do helicoptero fica travando bugando todo o jogo, obs. consigo atirar trocar de arma andar mais não saio muito do lugar ate tenho um link do youtube um russo com o mesmo problema! ====>http://www.youtube.com/watch?v=unlUIxjec_Q

ainda não consegui jogar rsrsrsr

ninguem pode me ajudar?????????

pc core 2 duo 3,0gh
    video gforce 9800gt
    4gb ram
    hd 1tb sata
    win 7 32bits (recem instalado)
    Última edição por skydome; 18-04-2013 às 17:51.

Lightbulb Normal.

Citação Postado originalmente por willianneves Visualizar mensagem
    não consigo fazer a "quest"do medico no tutorial.
    Irmão isso é normal, o game esta em BETA teste, é claro que vai da esses ''pequenos'' erros.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2910&dateline=1366240522

Cool

realmente é normal porem no meu caso já e um absurdo mais eu sei que é beta e vai melhorar com o tempo .-. , no meu caso sou cliente GVT e meu ping dentro da sala antes de entrar no jogo é de 5/4 porem quando entro meu ping fica alternando entre 2/3 porem não sinto lag pelo incrível que apareça eu só sinto uma imagem em cima dá conexão " computadores " com um X no meio que as vezes aparece OBS: não jogo com nada aberto somente o jogo a não ser que queiram acusar meu antivírus agora .-. até eu deixo ele desativado pra ver se não é conflito com ele.
    OBS ² : estranho que eu possuo BF3 , e jogo lá de boa ping 50 sem lag .-. . vamos lá lug temos muito que arrumar XD.
    aproveitando deixo uma mensagem o jogo terá dublagem em pt-br ? na hora dos kill etc :]. pois eu já joguei a versão RUS , NA e agora BR porem quero deixar claro para a lug adotar o método que o NA está usando login pelo Launcher do site alem de ser mais dinâmico e muito melhor do que pelo launcher de instalador de atalho na área de trabalho.
    Grato : Bora Combatentes Go Go!

Não sei se é do jogo mesmo, mas quando um inimigo portando escudo consegue te derrubar, a camera fica um pouco bugada para cima enquanto ele te bate, e não há forma de se defender, ele te bate ate você morrer ou alguem matar ele antes.

Outro erro é que as vezes quando voce esta no modo espectador depois de morrer, o mapa some inteiro dependendo do angulo da camera, parecido com o que acontece no CS 1.6.

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface? Só o Skype e o navegador.
    2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional) i3 2100 / GTX 550Ti / 4Gb RAM / W7 64bits
    3-Qual a velocidade de sua conexão com a internet? 5Mb Velox
    4-Acontece no lobby ou somente durante partidas? Partidas
    5-Acontece em algum modo específico? (PVP ou COOP) COOP
    6-Acontece em algum mapa específico?
    7-SS do erro. (A SS pode ser tirada com a tecla F12 por padrão do jogo).

Citação Postado originalmente por Aldebarank Visualizar mensagem
    Não sei se é do jogo mesmo, mas quando um inimigo portando escudo consegue te derrubar, a camera fica um pouco bugada para cima enquanto ele te bate, e não há forma de se defender, ele te bate ate você morrer ou alguem matar ele antes.

Esse do escudo é assim mesmo...voce só consegue se defender se ele te derrubar na missão Path, na normal e pró, se ele te derrubar, um amigo tem q te ajudar.

Dica pra ele não te derrubar: Encoste em algum lugar, parede, caminhão, caminhonete, menos carro pequeno...se tiver de médico, usa o Choque, pra matar ele.

Permissões de postagem