Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Primeiras impressões..

Talking Primeiras impressões..

Essa não é a primeira vez que jogo o Warface. Joguei o russo, extremamente lagado, cheio de bugs e não dava pra entender nada.. Pouco tempo depois saiu o beta do americano, o lag reduziu, mas ainda estava presente no jogo. A interface uma bagunça, o jogo se iniciava no chrome, quase sempre não funcionava, então tinha que fechar tudo e abrir de novo.. No Warface da Levelup, a interface do jogo ficou MUITO melhor que a do americano, lá era uma bagunça, demorava pra ir onde queria, nada pratico. A nova interface ficou limpa, objetiva e bonita, tem o que melhorar, mas já está muito boa. O lag diminuiu muito ! quase nada ! Os graficos das versões russas e americanas não ficou tão bom no meu computador (Amd 64x2 5400 @ 3.00ghz, 4gb de ram e 9800gt com oc leve), a resolução era ruim, rodava no low, muito serrilhado, lag, texturas feias e por ai vai... A versão BR ficou SHOW, as texturas ficaram ótimas, sem serrilhados, e o melhor de tudo: quase nada de lag ! Fiquei bastante feliz com o resultado ! Amanha vou jogar mais e se achar algo errado, posto aqui !

Abraços, KraziAlien.

O jogo ta muito pesado ? '-'

É realmente eu gostei muito porque o russo e o americano deram um pouco de LAG, porque , o Russo por Delay e o americano por ser um pouco pesado , mas amigos meus que ja estão jogando me disseram e realmente, está MUITO BOM !

#Cone.
    The Cone King!

Citação Postado originalmente por WillWheaton Visualizar mensagem
    O jogo ta muito pesado ? '-'
    Eu joguei uns 20 minutos, tava rodando bem lisinho, TOP !

Citação Postado originalmente por KraziAlien Visualizar mensagem
    Eu joguei uns 20 minutos, tava rodando bem lisinho, TOP !
    Pelos videos que eu vi ele parecia ser mega pesado '-' , mais os trailers do CA também foram assim *o* , espero que meu humilde companheiro e amigo intimo consiga rodar

Então, po, achei demais o jogo, demaaaais ! Tivemos a sorte dele não ser tão "pesado" quanto o Norte Americano, e ser que nem o russo, que roda liso até no meu dual corezinho guerreiro !!

Joguei hoje com os amigos do C.A um coop e cara, foi só diversão, a galera aqui do TS,do clan, ficou muito animada com o jogo! Pretendemos "Recriar" o clã do C.A aqui no warface pra jogar junto ai ! Se tiver interessado também, Recrut tamo ae! haha, Emfim, o jogo tá muito bom!
    The Cone King!

Ta lindo o gráfico ?

To conseguindo rodar do maximo aqui muito bom

Esse jogo tem tudo para ser o melhor, é só a lug saber cuidar e criar algum sistem anti-hack muuuito poderoso (:
    http://i.imgur.com/7tmb5oE.png

Sim, a versão Brasileira está muito melhor que os outros! Aqui eu rodo liso no full.
    Só tenho uns problemas de conexão, mas creio que é da minha própria internet que ta com uns problemas ultimamente.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem