Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Primeiras impressões..

Belo trabalho até aqui.

O esforço compensa, o game está bem colocado, grafico, jogabilidade e proposta. Precisa apenas melhorar os servers
    que estão um pouco instaveis.

Só espero que os Kids do CA não venham pra Warface a turma do:

Ah ta de aleijo
    Ah pelas costas
    Ah bugando caixa

Vamos deixar os Kids por lá que vire um game de 9 a 14 anos para QQS chorões

Warface é semelhante ao Alliant Valiant e tem muito de COD e lembra em momentos BF3 guardadas as devidas proporções
    Portanto jogo de camper, jogo de armas potentes mesmo e matar pelas costas é Lei

Fora Catarrentos

Primeiras impressões : O pessoal da Level Up ta ficando bom em dar DC na galera

nunk tinha jogado warface, kra... é muitoo fodaa, achei q meu pc naum ia roda, o grafico é 10 veii!!

Eu consegui roda no full com as confgs do meu pc ..

Quad Core 9500 2.8GHz
    8gb de ram
    GeForce 9600GT

Rodou LINDAMENTE ... e tudo sem dar lag, unica coisa que deu lag foi minha net q tava caindo ..
    msm assim, é de 10mb ai da pra jogar suave
    "Meu fuzil é meu melhor amigo. Sem mim, meu fuzil é inútil. Sem meu fuzil, sou inútil. Devo atirar melhor que o inimigo, que quer me matar. Devo atirar nele antes que ele atire em mim.'

Jogo bom, pelo que parece não tem aquele ''sistema'' de atirar com sniper, mudar de arma e voltar pra sniper pra ela recarregar rápido - espero que continue assim - afinal, sniper tem q recarregar no ponto, na hora, sem ter q ficar mudando de arma pra ser mais rápido. Personagens também tem uma velocidade ''real'' não são aqueles como de outros jogos que tu põe pra correr e o cara praticamente voa.

Sobre os gráficos, rodou full limpo e LINDO aqui no meu pc; i3, 4gb, geforce 9800 GT
    Só esperamos que futuramente não lote de HACKS, porque o jogo tem de tudo pra ser um, se não O, melhor jogo FPS da atualidade!

é realmente ta bem diferente acredito que o jogo dê lag em um pc muito antigo fora isso roda normal .

Quer uma sign(Assinatura) ? So pedir no perfil

O Jogo está ótimo rodando lisinho,tomare que continue assim.

Troféu Pá de Ouro

Eu realmente peço desculpas por reviver um tópico de 2013. Mas me chamou a atenção... Bem irônico, não?

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Eu realmente peço desculpas por reviver um tópico de 2013. Mas me chamou a atenção... Bem irônico, não?
    o q 3 anos não fazem ne? kkkk
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Tags para este Tópico

Permissões de postagem