Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Não conecta

Unhappy Não conecta

Boa noite,
    baixei o jogo e fiz a instalação , ao conectar ele informa que não foi possível estabelecer a conexão com o servidor

Citação Postado originalmente por Sinfonia Visualizar mensagem
    Boa noite,
    baixei o jogo e fiz a instalação , ao conectar ele informa que não foi possível estabelecer a conexão com o servidor

O Jogo está passando por manutenção no momento por isso não consegue entrar no jogo.

Soldados, informamos que todas as chaves de acesso já foram enviadas e há um verdadeiro exército se enfrentando no período de Testes Fechados de Warface! Entretanto, nossa equipe recebeu alguns apelos de usuários que se inscreveram e não receberam as Chaves de Acesso para criar as contas de jogo. Isso pode ter ocorrido por uma série de fatores diferentes, como configurações incorretas das Caixas Postais ou filtros automáticos das provedoras.

Se este for o seu caso, estamos trabalhando em uma solução para que você possa resgatar sua Chave de Acesso. Ela estará disponível amanhã, 19/04, e será divulgada em todos os nossos canais. Até lá, baixe o Client do jogo e cheque suas caixas de e-mail, para o caso de algumas entregas tardias.

Fonte: https://www.facebook.com/WarfaceLU

Question Previsão para volta do jogo ?

Que horas volta o jogo ;S

Citação Postado originalmente por Ewerton Visualizar mensagem
    Não sabemos que horas era volta

Horário provavelmente

Citação Postado originalmente por Ewerton Visualizar mensagem
    Acho que ate no maximo as 21 horas,se não voltar ate ai só de madrugada mesmo!

Citação Postado originalmente por Nosbor Visualizar mensagem
    Não sabemos que horas era volta

Vlw" vou ficar no aguardo ;D

Hoje fui conectar e não deu certo mas quando eu fui entrar de novo as 19:30 logou normalmente.

Permissões de postagem