Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Levando DC no meio da partida

  1. #1

    Levando DC no meio da partida

    Galera estou com um problema, toda vez que estou numa partida do nada aparece essa tela e nao carrega mais
    minha internet e da GVT




    Uploaded with ImageShack.us

  2. #2

  3. #3
    Citação Postado originalmente por Casotto Visualizar mensagem
    to com o mesmo problema... ¬¬
    Ta foda vei sei que o jogo e nova mas poderiam resolver isso logo =X

  4. #4

    Unhappy

    mesmo problema, mandei 1 ticket pra LUG e estou esperando uma resposta

  5. #5
    Citação Postado originalmente por HolyBullet Visualizar mensagem
    mesmo problema, mandei 1 ticket pra LUG e estou esperando uma resposta
    Eu também to com esse problema desde o 1° dia.

  6. #6
    Isso não aconteceu cmg.. mas pode ser problema de conexão ..
    "Meu fuzil é meu melhor amigo. Sem mim, meu fuzil é inútil. Sem meu fuzil, sou inútil. Devo atirar melhor que o inimigo, que quer me matar. Devo atirar nele antes que ele atire em mim.'


  7. #7

    Angry Olha a resposta que a lug me deu!

    "Informamos que você deve esclarecer suas dúvidas e reportar os erros/bugs ocorridos no período de testes fechados através do fórum do jogo.

    Segue o Link do Fórum: http://sites.levelupgames.com.br/for...face/forum.php

    Agradecemos o contato.
    Central de Suporte Técnico Level Up!"

  8. #8

    Estou com o mesmo problema

    Estou com o mesmo problema, minha internet até que é boa, é 5mb da OI, nos outros jogos ela é excelente, mas no Warface, fica com o ping baixo e no meio da partida eu levo DC, mas isso só acontece quando eu vou jogar PVP, quando eu jogo COOP não da nem um tipo de erro.

  9. #9
    estou com o mesmo poblemema
    nao da para terminar uma partida se quer

    tenho uma otima conexao estavel (raramente cai ) de 5mb

    e meu pc tem os requisitos para rodar o jogo no maximo

    nao sei porque acontece esse tipo de erro

  10. #10
    Achei que fosse prob. com a gvt pois eu e o camarada do topico tambem esta com o mesmo problema que eu, mas eu vi que tinha outros parceiro com prob. sendo oi, ja vi que tem algo errado hehe.

    Ta dose, mas fazer o que ne? xD

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •