Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [/\] Dicas para Fuzileiro [/\]

[/\] Dicas para Fuzileiro [/\]

Olá!

Em virtude da demasia de novos jogadores ou até, os atuais jogadores que estão testando o jogo, venho lhes apresentar dicas para a classe fuzileiro, priorizando a diversão e o entretenimento de vocês na hora de atuar.

Bom, o Fuzileiro consiste em atacar numa força total os seus inimigos, tendo o maior dano do jogo. Além disto, os Fuzileiros podem se renutrir com munições ou as distribuir entre seus companheiros de equipe.
    Entrementes, essa classe deixa um pouco a desejar na defesa e não pode ser usada como suporte; sendo um pouco inferior neste quesito em comparação a outras no modo COOP.

Listarei as pequenas dicas em tópicos a seguir:

1. Tenha em mente que você é a linha de frente da sua equipe e deve trabalhar para que avancem e prosseguam ao objetivo. Um jogador que atua de fuzileiro deve pensar no que fazer e quando fazer, não só sair atirando e matando, mas sim ter em mente de uma estratégia para sair vitorioso do campo de batalha.

2. Equipe-se bem! Se equipar é algo primordial entre as quatro classes, mas, o Fuzileiro é a que mais precisa de atributos. Ao atuar na linha de tiro, um Fuzileiro necessita de uma boa defesa e um bom dano para arrasar com a linha de frente e avançar.

3. No PVP, em equipe ou não, busque um lugar seguro para avançar, certificando-se se há inimigos ou não. Não fique parado numa partida PVP, pois o disparo pode vim de qualquer lado!

4.
    Lembre-se de fornecer munições aos seus companheiros! Como um atributo especial da classe, a distribuição de munições não pode ser deixada para trás. O trabalho em equipe é o primordial e restaurar a munição do seu amigo é fundamental, uma vez que será bem-visto pelo jogador ou, pelos jogadores, e ganhará pontos extras.

5. Não fique na retranca ou guarde posição! Você é um Fuzileiro, o homem da linha de frente, que vai abrir o caminho para a sua equipe ou não, que seja. Não lhe cabe o papel de ficar escondido como um Sniper, disparando de longe para eliminar o maior número de inimigos. Avance com cuidado e cautela e faça o trabalho de um Fuzileiro: restaurar as munições de seus companheiros e atacar com força total.

Essas são algumas dicas básicas que reuni sobre a classe Fuzileiro, nada bem aprofundado. Não se prenda a nada escrito aqui, faça a sua forma de jogar; o que está aqui são apenas dicas, que podem ser seguidas ou não.

Bom jogo e até mais,
    Balkaran

Resumindo:
    Fuzileiro

Arma primária: Rifles de Assaulto e Metralhadoras Leves

Habilidade Especial: Pode dar munição para seus companheiros ou a si próprio

Notas: Soldado balanceado. Sacrifica precisão e distância quando usa Metralhadoras Leves
    Bom, o Fuzileiro consiste em atacar numa força total os seus inimigos, tendo o maior dano do jogo.
    E ainda acho que os Snipers que tem mais dano.
    Entrementes, essa classe deixa um pouco a desejar na defesa e não pode ser usada como suporte; sendo um pouco inferior neste quesito em comparação a outras no modo COOP.
    Quem salva quando a munição acaba?

Ark
    Última edição por Ark; 19-04-2013 às 21:11.

Oi,

os Sniper conspiram num disparo de longe e tem o segundo maior dano; caso um Fuzileiro resolva dar uma de Sniper e ficar atirando de longe, o dano do Sniper será maior.

Reuni algumas dicas para se jogar tanto em modo COOP ou PVP, não uma descrição da classe, pois já li seu tópico

E no quesito suporte, quis me referir ao suporte em geral, não o de restaurar munição; pois já citei o mesmo nas minhas dicas

Até mais,
    Balkaran
    Última edição por Balkaran; 19-04-2013 às 21:16. Razão: O Ark editou realizando uma pergunta, farei o mesmo numa resposta

Citação Postado originalmente por Balkaran Visualizar mensagem
    Oi,

os Sniper conspiram num disparo de longe e tem o segundo maior dano; caso um Fuzileiro resolva dar uma de Sniper e ficar atirando de longe, o dano do Sniper será maior.

Reuni algumas dicas para se jogar tanto em modo COOP ou PVP, não uma descrição da classe, pois já li seu tópico

Até mais,
    Balkaran
    Devo confirmar que o Fuzileiro é a única classe "ofensiva", já que os outros 3 costumam ficar na "defensiva".
    Devo também, atualizar meu tópico.

Citação Postado originalmente por Balkaran
    E no quesito suporte, quis me referir ao suporte em geral, não o de restaurar munição; pois já citei o mesmo nas minhas dicas

Devo lembrar que o sniper não possui suporte algum, além de atirar de longe.
    Última edição por Ark; 19-04-2013 às 21:20.

Citação Postado originalmente por Ark Visualizar mensagem
    Devo confirmar que o Fuzileiro é a única classe "ofensiva", já que os outros 3 costumam ficar na "defensiva".
    Devo também, atualizar meu tópico.
    Oi, Ark

Não mencionei que o Fuzileiro é a única classe ofensiva, mas sim, dentre as três, é a que mais tem função ofensiva!

Mas também não mencionei nada sobre Sniper, Ark... o meu tópico trata dos Fuzileiros. Não falei nada mencionado aos Sniper

Até mais,
    Balkaran

Citação Postado originalmente por Balkaran Visualizar mensagem
    Oi, Ark

Não mencionei que o Fuzileiro é a única classe ofensiva, mas sim, dentre as três, é a que mais tem função ofensiva!

Mas também não mencionei nada sobre Sniper, Ark... o meu tópico trata dos Fuzileiros. Não falei nada mencionado aos Sniper

Até mais,
    Balkaran
    Desculpe,

Somente mencionei que o Fuzileiro é superior ao Sniper, entende agora?

Ark
    Última edição por Ark; 20-04-2013 às 08:38.

Citação Postado originalmente por Ark Visualizar mensagem
    Desculpe,

Somente mencionei que o Fuzileiro é superior ao Sniper, entende agora?

E você está errado olhe aqui:

Parece que tem um sniper aí..

Ark
    Oi, Ark!

Se não conseguiu perceber, vou lhe explicar.

Usei o Sniper como exemplo, uma vez que não cabe ao Fuzileiro que cumpra as funções de um Sniper!

Em Warface, uma classe é forte e fraca em algumas áreas, nenhuma é superior a outra, dependendo da situação.

Até amanhã e boa noite, vou indo!
    Balkaran

Aprovo seu guia e recomendo.
    Caso encerrado.

Ark
    Última edição por Ark; 20-04-2013 às 13:32.

Muito bacana a postagem dele , curti muito (y)

Permissões de postagem