Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Guia do Médico :)

Lightbulb Guia do Médico :)

Médico !!

Apresentação
    *Introdução
    *Desfibrilador
    *Asmas e equipamentos padrões
    *Dicas
    *Agradecimentos
    *Fonte

*Sites e videos

Af errei no Titulo denovo mais não sei arruma, aff que raiva kk, na próxima sobre Engenheiro, não vou errar o titulo kk

Apresentação:

Oi, eu sou " WatManT " jogo Combat Arms(c.a), já joguei Grand Chase, Eligium, e outros MMORPG
    todo dia farei 1 tópico ou mais, dependendo do dia por que eu estou estudando muito, bom.. mais emfim, farei tópicos de dicas de
    cada Classe já fiz de Sniper( no final do Tópico botarei o Site da Sniper) é isso ai valeu

Introdução:

Bom, pra quem não sabe Introdução é uma parte que voce explica o que voce vai falar eu por exemplo vou falar da Classe " Médicos "
    A Classe "Médicos" ou simplesmente "Médico" se especializa em restaurar vidas(HP), más não o do colete que fica logo a cima da Vida
    bem no canto direito ali em baixo no cantinho(Colete), isso foi só a Introdução haverá "
    Dicas"

Desfibrilador:

Além de poder curar os outros, o Médico possui uma habilidade muito importante, sendo capaz de ressuscitar seus companheiros com o uso de um Desfibrilador ( Fonte: Level Up )
    Não tenho muito o que falar do Desfibrilador não...
    o Desfibrilador vem como " Item " padrão
    Para usar ele basta ficar segurando,Mouse 1.

Armas e equipamentos Padrões:

Os equipamentos e as armas padrões que os Médicos, vão receber como padrão do jogo são:
    Arma Principal: Remington Model 870
    Arma secundária: Browning High Power
    Arma Terciaria: Executor Knife
    Arma de Apoio: Desfibrilador Básico
    MedKit e Granada

Dicas:

Nunca Jamais tome partida no modo " Coop " ou seja não seja afobado e não corra ai pela frente querendo matar inimigo, deixe para os Fuzileiros especificamente, pois se voce toma partida os Bots podem ti matar e ai fica complicado reviver usuários dar vida a eles, sempre fique em ultimo e mate alguns se possivel, edai quando morrer alguem voce vai lá e pah !! resussita ele

Não é muito aconselhavel jogar " Médico " nas salas de PVP
    por 2 razões: se voce pensa que vai estar resussitando os jogadores durante a partida voce está muito enganado por que todos querem é partir pra briga, eles não tem paciencia para esperarem voceis reviverem, e tambem vem outros jogadores por todo o lado edai fica dificil recuperar a vida dele, por que eles te matam
    Mais por outros lados a Shot-Gun do " Médico " tira bastante vida

Agradecimentos:

Quero agradeçer novamente á equipe Level Up
    Ao,Ice,Bruno,Mix meus amigos que me apoiaram muito '-'
    e a todos que vieram nesse Tópico kkk

Fonte: Level Up, e minha mente e.e

Sites e Vídeos:

Como prometi ai estão o Tópico da Sniper:

Sniper:
    (
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5363-asd)

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=PURhy1gtqBo

Do médico: http://www.youtube.com/watch?v=O29cUWdi6sw

Última edição por WatManT; 20-05-2013 às 18:01. Razão: Errofdp

Muito bom o tópico!
    Aprovado como Guia 2!
    Este tópico aqui é para os jogadores iniciantes!

Muito colorido, me confundi um pouco.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=3106&dateline=1366653027

Gostei do Guia, mas você escreveu errado no titulo do topico, está Médito ao invés de Médico.
    Muitos podem passar batido, mas outros nem olharam.

Fora isso muito bom, está de parabéns.
    Não seja infantil, hacker é coisa de criança e deficientes mentais, use sua habilidade para fazer algo construtivo na sua vida e na das pessoas!

Isso não pode ser chamado de Guia, sem ofensas. Você apenas pegou informações básicas de outras fontes e de fácil acesso e juntou todas elas. Guia ensina um jogador a querer usar a classe e a seguir o ramo, não o que você faz.

Além desse colorido todo infantil, você nem citou que o Desfibrilador pode ser usado como "Arma" para matar inimigos.

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    Isso não pode ser chamado de Guia, sem ofensas. Você apenas pegou informações básicas de outras fontes e de fácil acesso e juntou todas elas. Guia ensina um jogador a querer usar a classe e a seguir o ramo, não o que você faz.

Além desse colorido todo infantil, você nem citou que o Desfibrilador pode ser usado como "Arma" para matar inimigos.
    Tem toda a razão, mas não consigui achar um guia bom o suficiente.
    Ao menos juntando tudo fica mais fácil achar, não é?
    Ainda aguardo um guia melhor.

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem

Voce falou " Sem ofensar " mas essa Frase " além desse colorido todo infantil " me ofendeu
    leia as regras primeiro para ofender os outros, respeite e será respeitado !!
    Se voce falasse outra coisa eu até respondia de forma certa com educação, mais não da !!
    não sei se isso foi uma ofença, mais eu considerei como uma,
    e as fontes ajudam apenas novatos, eu só peguei da level Up um paragrafo só, o resto foi meu,abraço !!
    e lembre-se é para Novatos !!
    ( é eu confeso que fico muito Restart ) no próximo não vou fazer mais assim

Lightbulb

Citação Postado originalmente por buntwo Visualizar mensagem
    Gostei do Guia, mas você escreveu errado no titulo do topico, está Médito ao invés de Médico.
    Muitos podem passar batido, mas outros nem olharam.

Fora isso muito bom, está de parabéns.
    Sim, Sim, eu errei kk mais o pior é que não sei mudar kk

Citação Postado originalmente por Lenin Visualizar mensagem
    Muito colorido, me confundi um pouco.
    Ok amigo, devido a alguns comentários, ná próxima vou fazer sem cores mais organizado, abraço !!

WatManT quer juntar em um tópico só o MEU e o SEU

Permissões de postagem