Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Guia do Médico :)

Lightbulb Guia do Médico :)

Médico !!

Apresentação
    *Introdução
    *Desfibrilador
    *Asmas e equipamentos padrões
    *Dicas
    *Agradecimentos
    *Fonte

*Sites e videos

Af errei no Titulo denovo mais não sei arruma, aff que raiva kk, na próxima sobre Engenheiro, não vou errar o titulo kk

Apresentação:

Oi, eu sou " WatManT " jogo Combat Arms(c.a), já joguei Grand Chase, Eligium, e outros MMORPG
    todo dia farei 1 tópico ou mais, dependendo do dia por que eu estou estudando muito, bom.. mais emfim, farei tópicos de dicas de
    cada Classe já fiz de Sniper( no final do Tópico botarei o Site da Sniper) é isso ai valeu

Introdução:

Bom, pra quem não sabe Introdução é uma parte que voce explica o que voce vai falar eu por exemplo vou falar da Classe " Médicos "
    A Classe "Médicos" ou simplesmente "Médico" se especializa em restaurar vidas(HP), más não o do colete que fica logo a cima da Vida
    bem no canto direito ali em baixo no cantinho(Colete), isso foi só a Introdução haverá "
    Dicas"

Desfibrilador:

Além de poder curar os outros, o Médico possui uma habilidade muito importante, sendo capaz de ressuscitar seus companheiros com o uso de um Desfibrilador ( Fonte: Level Up )
    Não tenho muito o que falar do Desfibrilador não...
    o Desfibrilador vem como " Item " padrão
    Para usar ele basta ficar segurando,Mouse 1.

Armas e equipamentos Padrões:

Os equipamentos e as armas padrões que os Médicos, vão receber como padrão do jogo são:
    Arma Principal: Remington Model 870
    Arma secundária: Browning High Power
    Arma Terciaria: Executor Knife
    Arma de Apoio: Desfibrilador Básico
    MedKit e Granada

Dicas: