Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Erro: atualizando arquivos corrompidos

Exclamation Erro: atualizando arquivos corrompidos

eu ja li varios posts sobre esse erro e ja fiz tudo o que disseram para fazer abrir o jogo como ADM reiniciar o pc ja ate instalei o jogo de novo e não adiantou em nada antes dessa manutenção eu estava jogando normalmente sem nenhum erro. alguem poderia me dizer se esse erro esta ocorrendo devido o jogo ainda estar em manutenção por que já vi em um post que disseram q ja entraram no jogo porem poucas pessoas estão online

O meu deu esse erro também, e então fui no monitor de rede do kaspersky ver se o launcher estava baixando algo e então vi que sim.
    Aguardando um pouco ele terminou o download dos arquivos corrompidos e logo em seguida começou a update.

Até agora no Os arquivos corrompidos + Update(ainda está em uns 20%) = 354,2mb

-----------------------------------

Terminou o update hue hue o total é exatamente esses 354,2MB de Update+ Atualização dos arquivos corrompidos.

o launcher do warface ta aberto a 1 hora aqui e n saiu dos arquivos corrompidos :/

Aqui apareceu uma vez isso de arquivos corrompidos, eu cancelei e reiniciei o pc, agora não aparece mais.

Mais fácil alguém que atualizou o jogo upar e postar aqui.

.-.' acabei de desligar o pc e ligar de novo e o jogo parou de atualizar arquivos corrompidos resta ver agora se vai entrar normalmente

Citação Postado originalmente por victtor Visualizar mensagem
    .-.' acabei de desligar o pc e ligar de novo e o jogo parou de atualizar arquivos corrompidos resta ver agora se vai entrar normalmente

Agora vai dar "Versão diferente do jogo" !

Foi oque aconteceu aqui!

agora esta dando versão de jogo diferente '-' provavelmente a manutenção não deve ter acabado por que eu executei o jogo como ADM e não fez nenhuma atualização nem nada simplesmente ele inicializou normalmente e deu versão de jogo diferente

tem que abrir o jogo e espera, vai ficar dando erro de compatibilidade mas depois de um tempo vai começar a atualizar o jogo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

agora voltou a atualizar arquivos corrompidos T-T q saco eu quero jogar

Permissões de postagem