Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [BUG] Travamento na mudança e recarregamento das armas no COOP

[BUG] Travamento na mudança e recarregamento das armas no COOP

Só vim aqui para reportar este bug que acontece quando se joga no modo cooperativo.

Observações sobre o BUG:
    O bug consiste em travar o usuário no uso de apenas uma arma, sem possibilidade de mudança.
    Quando o usuário tenta mudar de arma, em questão de milisegundos a arma em sua mão é trocada pela arma que o usuário usava quando aconteceu o bug;
    Não há também a possibilidade de recarregar a arma, uma vez que ao pressionar 'R' nada acontece;

Possível causa: Quando aconteceu comigo notei que ao sair da sala havia sido chamado para um clã, mesmo estando jogando. Então tomei isto como possível causa do bug.

Possível solução: Caso a causa do bug seja a relatada acima, uma possível solução seria bloquear os convites para clãs quando o player se encontra em jogo.

Obrigado pela atenção, espero que o bug seja corrigido o quanto antes.
    Cordialmente.

...

bom eu acho que não seja nada relacionado a convites de clans , pois sou de um clan e ainda assim buga para mim...

Olá, pessoal.

Estamos centralizando os reportes no seguinte tópico: Anormalidades conhecidas. Além de ficar mais organizado, é possível aos jogadores consultarem os erros já reportados e a sua situação atual. Dê uma passada por lá e caso conheça um erro que não consta no tópico, reporte! Estamos contando com a colaboração de todos.

Att

Tags para este Tópico

Permissões de postagem