Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: SUGESTÃO IN GAME - Tempo de Cooldown no Warface

SUGESTÃO IN GAME - Tempo de Cooldown no Warface

Bom galera é a primeira vez que posto aqui no fórum e gostaria de dar um sugestão para o game.

Não sei se todos passam pela mesma raiva que eu, mais acredito que a ideia ajudará muito.

Seguinte, acho que deveriam implantar um sistema de "cooldown" durante o processo de criação de jogos cooperativos, é muito irritante nego ficar entrando e saindo da sala o tempo todo e você fica esperando um longo tempo para formar um grupo de jogo.
    Como funciona? o jogador busca um jogo COOP automático, e ao entrar na sala, ele deveria ter um "cooldown" de 10seg antes de sair da sala. ( Esperar 10seg para sair do grupo). isso iria beneficiar melhor o rendimento do jogo, pois nesses pequenos segundos o time poderia montar uma estratégia de classe antes de começar a partida, e o time ficar equilibrado em relação as classes.

Resumindo: Isso serve para aqueles caras que não tem paciência de esperar o time bolar um grupo de classe, e quer entrar todo bonitinho já com um time formado só esperando por ele.

E isso seria bom também para o jogador experimentar outras classes no jogo também.

Bom acho que é isso gente. =D

Thumbs up

nãhhhh ta doido, a pessoa entra e sai porque julga a equipe boa ou ruim, ter que esperar 10segundo para sair da sala ia ser um saco. e se quiser montar uma tática cabe ao host esperar enquanto isso ocorre e não ao sistema do jogo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    a pessoa entra e sai porque julga a equipe boa ou ruim,
    Bom esse é o problema, como você sabe quando a equipe é boa ou ruim se não jogou a partida? patente e emblemas de desafios não quer dizer nada infelizmente, pois o que vale é o jogador, mais respeito a sua opnião =D, mais acho que esse sistema iria ser bom, pois quantas vezes vc ficou esperando para formação de grupo? bom podemos reduzir o Cooldown para 5 ou 6 seg então xD

ou então aumentar, porque se o cara não quiser jogar vai esperar 10segundo para sair e vocês que estão esperando alguém para jogar vai ter que esperar mais ainda... fail

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem