Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Sniper - Tática de combate para sobrevivência

Sniper vicia e nada mais

Voltando a jogar!

Boa tarde galera, em breve voltarei a jogar, fiquei fora do jogo por um bom tempo, meio inferrujado mais vamos ver o que mudou! =D

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    Qual é a tatica de sniper ? Camperar da 2 passo pro lado e camperar denovo só isso que eu vejo no wf

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por patoloko Visualizar mensagem
    Qual é a tatica de sniper ? Camperar da 2 passo pro lado e camperar denovo só isso que eu vejo no wf

Acho melhor isso do que em outros FPS que é só você saber fazer ''Trick Shot'' ou ''Quick Scope'' que da pra sair rushando...

Sniper é tática e reflexo,desses outros modos que eu disse é só jogar um tempo fazendo isso que se fica muito difícil de morrer...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08edbd09f9ffa16ea23e14c8f722e38b.png
Visualizações:	181
Tamanho: 	144,2 KB
ID:      	3576

Citação Postado originalmente por patoloko Visualizar mensagem

essa é a tática pra vc fazer um frag normal...

pra fazer um bom vc teria de prever oque pode ser feito pelo inimigo,analizar mini-mapa...passar um tempo com o tab apertado pra ver onde seus amigos morrem e deduzir melhor canto que outro sniper pode está matando eles...alternar spots...gravar bem quem te mata e pensar 2 vezes antes de aparecer no mesmo lugar que morreu...mas isso é besteira...se vc fizer isso tudo vão te chamar de hack...te kickar...dizer que você é a escoria do warface...ou passar a fase toda pedindo tv... pra que jogar bem e ouvir zuada né?

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Back to the game!

Fala galerinhaaaa depois de MUIIIITO tempo sem jogar resolvi voltar ao game, muita coisa mudou mais as táticas continuam rs quem quiser me add in game tamo junto!!!!

Permissões de postagem