Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 31 de 31

Tópico: Táticas definitivas para Grupos COOP - DICAS para modo PRO / NORMAL

Red face

Citação Postado originalmente por Despair Visualizar mensagem
    Tenho mais de 600 horas de Med só em COOP, muitas dicas são verdadeiras, mas outras nem tanto.

Jogamos 90% das vezes com 3 médicos, garante velocidade e pontuação na missão, o suficiente para pegar todos os crowns na primeira tentativa. Médicos devem sim permanecer atrás, mas isso depende da habilidade dos seus companheiros (fuzil ou sniper), se forem bons, pode ter várias chances para sair por ai matando na PRO. Eu pessoalmente não gosto das escopetas do jogo, mas uso essas oportunidades para matar com as pistolas já que gosto muito das marcas delas.

Desfibrilado como arma? Uso apenas contra escudeiros, pros demais é melhor a escopeta mesmo.
    Apenas MedKit e Desfibrilador na mão? Depende a situação, ás vezes é bom papar uns kills.

Outra coisa que é valida ser dita, se alguém morrer no meio do fogo cruzado, deixe que apodreça, é melhor que o médico viva do que tenta salvar gente que corre pra morte.

Engenheiro em line de COOP só se for um amigo querendo desafio de arma crown.
    Meu caro, lembre-se de que criei esse tópico na época em que warface tinha acabado de nascer, eu tinha recebido convite para participar do beta bem no inicio, hoje em dia com a patente alta e 600 horas de jogo é fácil manter seus argumentos, não tinha capacete ou colete de regeneração para facilitar o desempenho do grupo, você esta falando por SI mais esquece que o tópico é feito para jogadores diversificados, são dicas para jogadores novatos e alguns para veteranos, na época PRO era tão desafiante como hoje em dia, era raro vc ver um FUZ com uma AK ou um sniper com uma Alpine.

"Outra coisa que é valida ser dita, se alguém morrer no meio do fogo cruzado, deixe que apodreça, é melhor que o médico viva do que tenta salvar gente que corre pra morte."

Desculpa mais com esse argumento só faz mostrar que você é um jogador egoísta e excêntrico em jogar em grupo, "papar uns kill" não é o divertido, não é objetivo e tira o divertimento dos outros... COOP é superação pessoal de cada jogador cumprindo seu papel de jogador e sabendo respeitar muito bem o jogo do outro.

Ninguém vai para uma missão PRO com o objetivo de morrer... se morreu o mínimo que vc deve fazer como companheiro e tentar entender o real motivo... 3pc? lag? jogador não possui muitas habilidades em FPS? qual o motivo de você julgar o cara? se achando superior a ele? o cara que morreu pode ser um jogador de 7 anos? uma menina? um idoso?... infelizmente MMO ou MULTIPLAYER online sofre disse... julgar o jogador como um livro pela capa...

Desculpa Broder, mais argumentos não confere fatos.

Se você possui novas dicas atualizadas de como jogar de MED ficaríamos agradecido de vc compartilhar com os demais! =D

Aproposito um tópico com quase 10.000 views com certeza são quase 10.000 opiniões diferentes, a na minha, vale a pena aquelas que ajudam como 'um todo" e não "como a si próprio"
    Última edição por 4rturcosta; 07-05-2015 às 21:02.

Permissões de postagem